Amor entre Almas
E que no meio da multidão, o amor entre nós reacenda...
Desejos.
Vontades.
Aquela luz bonita que clareia o nosso olhar quando no abraço a gente se encontrar...
Que no meio da multidão a gente caminhe de mãos dadas...
Sorrindo pro nada...
Ops!
Nada não...
Pro céu bonito.
Estrelado.
Ensolarado.
Dança das estrelas.
Revoada de pássaros.
No meio da multidão, eu quero dançar como as borboletas no jardim de nossa casa...
Ops!
Que casa?
Nossa alma.
Nossa estrada.
Nossa essência.
De onde exala o amor verdadeiro...
Mas, ainda quero dançar como as borboletas...
Leve.
Que o vento nos leve para algum lugar onde haja paz...
No meio da multidão te abraço.
Te abençoo.
Te enxergo como o amor que nas tempestades não tem medo de se molhar...
Mas de enfrentar com coragem cada obstáculo que surgir para junto a mim, esses obstáculos contornar.
No meio da multidão somos bálsamo.
Palavra acolhedora.
Um pé no chão outro no céu.
Somos complementos de um sentimento que em nós já existia.
Algumas vezes sobrevivia.
Respirava com dificuldade e há tempos não sorria...
Libertos, sorrimos juntos.
Acreditamos que podemos voar...
O amor abriu nossas asas e o medo não existe mais...
Insiste a esperança.
Persiste o sonho.
Para o dia mais bonito, dois corações poderem se entrelaçar...
Numa doce melodia.
Num verso de alegria.
Numa manhã bonita...
O amor descansa em paz...
Num lugar onde há flores desabrochando...
Pássaros cantando...
Borboletas dançando...
E aquele beijo entre nossos lábios, nossas vidas adoçando...
No meio da multidão somos nós.
E entre nós o amor parece dia de verão...
Há sol nascendo em nosso coração...
Brilha no nosso olhar que ilumina a gente na escuridão no meio da multidão...
O amor é luz bonita.
Música e poesia.
Café quentinho.
Mãos entrelaçadas.
Beijo na boca.
Céu azul.
No meio da multidão a gente se encontra.
Abre aquele sorriso e no abraço a gente se perde, esquece do olhar curioso da multidão...
O amor é o caminho e os seus braços minha proteção.
O amor é o caminho e no meu abraço o repouso é garantido.
O amor é lar.
Aconchego.
Tem dias bonitos.
Em outros a chuva demora a passar.
Mas sempre surge um arco íris...
Indicando que o amor é o caminho.
No meio da multidão há uma porta.
A gente abre juntos.
Para renascer para o amor que entre nós nunca foi em vão.
Lição.
Evolução.
Às vezes revolução.
A gente renasce para o amor que no meio da multidão nos faz acreditar que sonhar é como voar...
Sem tirar os pés do chão.
Mas sob um chão de estrelas, em ti me aninho, faço poesia enquanto você uma canção...
Somos verso e melodia onde o amor sempre será o refrão...
Gruda na mente e nunca sai do coração...
No meio da multidão amar é acreditar que o tempo não existe.
Porque para amar basta estar, sem hora marcada.
Só estar.
E juntos no meio da multidão sair de mãos dadas contando as novidades, contemplando o céu bonito, a noite que vem vindo, sentindo brisa mansa acariciar e as folhas ao som do vento bailar...
O amor sempre está.
Amar é acreditar que juntos podemos ser par...
Com amor eu vou tecendo dias bonitos pra mim e pra você.
Entre um dia e outro, será inevitável vermos chuva cair.
Você tem medo de chuva?
Não tenha...
Eu te pego pelas mãos e a gente dança juntos...
Pois eu sei que depois da chuva, o sol renasce aquecendo tudo ao redor.
Principalmente dentro de nós.
E quando sol houver, nos deitamos na relva, se preferir em silêncio ficamos até às estrelas no céu acender...
Enquanto isso, vou tecendo nossos dias com amor.
Eu sei que dará flor...
Em qualquer estação ou lugar, com amor a paz vai nos abraçar.
O AMOR é uma construção. O produto final da interação entre fatores emocionais (sentimentos) e racionais (a escolha, a decisão de AMAR).
E na linha tênue entre o poder dos teus sorrisos de alegria e as minhas lágrimas de amor existe a saudade.
Amor! Regiane Calleri, amanhã comemoraríamos 22 anos de casamento. Uma união entre o Sol e Lua, uma união que em suas diferenças se fazia perfeita. Dessa união nasceu uma bebê linda que hoje quase mulher já nos enche de orgulho, e como você disse: ela nos trará muito orgulho. E de fato vejo isso em nossa filha, sua responsabilidade, dedicação aos estudos e aos amigos demonstra quando acertamos em sua educação. Você que hoje está ao lado do Pai, pois assim quis o criador, saberá que aqui sentiremos muito sua falta. Seu jeito tímido, quieto e discreto, sua moral e ética profissional, seu zelo pela família serão sempre lembrados. Amanhã seriam 22 anos de uma trajetória linda, de crescimento pessoal, profissional e familiar e que não será apagada, mas sim enaltecida por todos nós e principalmente por mim que devo tudo o que sou a você. Sim, sem você fica um vazio, uma marca em meu peito, uma falta que não sei se conseguirei superar. Mas estou tentando por você e por nossa filha. Como disse a mim (seja forte), (não chore), (esculte a menina), (não reclame da vida), são palavras que vou carregar até o último dia da minha vida e sempre irei tentar cumprir com o que eu lhe prometi. São 22 anos em que sempre te amei, sempre busquei lhe orgulhar e dar a você um pouco de mim e sei que você fez o mesmo. E uma pena que o Criador abreviou sua passagem conosco, que solicitou sua presença aos céus, mas eu o entendo agora. Anjos devem ocupar seu espaço ao lado dele, Mãe, esposa, Filha, profissional, tudo era feito com muito amor e carinho, e isso nos ensina muito. Você sempre foi dedicada, sempre buscou a perfeição e em 22 anos manter sua família de Pé! Estamos nos ajustando, e aos que perguntam se está tudo bem? Sim está, estamos nos reorganizando, nos readaptando, pois você só passou para o outro lado e agora nos protege com sua Luz, e difícil sentir ausência carnal, mas sentimos sua presença espiritual todos os dias, nos protegendo e dando forças, para continuar a trilhar esse caminho que se chama vida. Que Deus possa cuidar de você o tanto quanto me dediquei, que ele possa lhe confortar o quanto eu tentei, para que se sinta amada por mim sua filha e família e seus amigos. Você foi e sempre será o grande amor da minha vida. Fomos forjados ao longo de 27 anos e você sempre estará comigo, em meu coração e em meus pensamentos.
Término dizendo: Te amo e te amarei eternamente!
Existe muita diferença entre ser médico e ser formado em medicina. Aos que desempenham com amor seu ofício, feliz dia!
"Entre os combustíveis indispensáveis da ação estão o amor, a resiliência, a obstinação e o método, mas ainda tão importante quanto eles, a esperança, que é o dínamo conformador da razão, é como a pequena faísca que acende a chama que põe em movimento todos os demais.
Ter fé no porvir faz do seu hoje um lugar melhor."
Mais do que o Amor entre as raças, o Amor em si é algo que a humanidade deve incansavelmente cultivar no decurso de sua existência;
In, as doze fendas do oculto
"Entre a força e a razão, entre o rancor e o perdão, entre o ódio e o amor, procure cultivar no solo da sua existência as sementes que farão brotar a paz em seu coração e das pessoas ao seu redor, lembre-se que no curso da história palavras já convenceram muitos, porém sempre foram os bons exemplos que arrastaram as multidões."
São muitas as diferenças que devem existir entre um Homem de Deus e o impio :
o Amor incondicional a Deus, a paixão em ganhar almas para Cristo , a mansidão, a humildade a bondade, o respeito ao próximo e a compaixão pelo pecador.
Uma forma de imaginar a vida é que ela é uma competição entre o amor e a morte. A morte sempre vence, é claro, mas o amor está lá para tornar vazia a vitória dela. É para isso que serve o amor.
"Da mesma forma que existe uma linha tênue entre amor e ódio, existe uma outra entre coragem e sanidade."
a diferença entre o amor e a dor, e que...
A dor se explica...
Agora o amor...
É imensuravelmente inexplicável!!!
A linha tênue entre o falso amor e o interesse, resultam em acusações levianas por um resultado financeiro favorável a pessoa de má índole.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp