Amor entre Almas

Cerca de 265393 frases e pensamentos: Amor entre Almas

É mais fácil de ver discos voadores subindo do que almas sendo levada pro céu

Inserida por amaurivalim

Somos coagidos, vulneráveis e suscetíveis.
Somos a mitologia modificada de corpos e almas lavadas.
Somos cerceados fraquejados postados diante dos anciões.

Inserida por amaurivalim

A FIDELIDADE é perversa em Deus é EGOÍSTA em Cristo e nos Homens de almas e espíritos livres.

Inserida por amaurivalim

Figuras estranhas
Na minha mente
Gestos de prazeres
Odores não industrializados
Almas no pecado
Sinos ditando o ritmo
Movimentos agitados
Não chega a ser
Um ato mundano
Este belo retrato
São almas envolvidas
Neste momento
Pecaminoso!
Não são
Mas humanos
Tornam-se anjos
No ato
De se amar
De se tocar
De se beijar

Inserida por poema

SORRISOS ALCALINOS, ALMAS OXIDADAS

Quando o nosso corpo gasta demasiada energia, consumimos electrões (carga elétrica negativa) do nosso organismo, ficando com excesso de protões (carga elétrica positiva). Isto leva à diminuição do PH e assim o nosso organismo acidifica. Oxidamos.

É preciso SABER encontrar o equilíbrio...

Euforias sorridentes, com interesses comerciais, produzem almas metalico-alcalinas, facilmente oxidaveis (perdem electrões).

É que o excesso de oxigênio combinado com outros elementos não-físicos, oxidam a essência, acidificando a alma, luzindo apenas o esmalte dos dentes, apagando o brilho dos olhos, único canal visível ao comum da beleza que resplende (ou não) a alma. Por isso se fazem vários diagnósticos, a partir do que emanam os olhos e não pelo que brilham os dentes.

Euforias sorridentes, aumentam os níveis de oxigênio sim, provocam alegres combustões, mas colidem com os diferentes circuitos da essência de cada indivíduo podendo promover, a posteriori, profundas consequências nefastas ao brilho que deixa de existir no olhar.

.... entre outras coisas mais...
(IN) SONIAS

Inserida por FilipaGalante

Vidas ceifadas, almas silenciadas e famílias traumatizadas... Rimas desestruturadas.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Quem dá valor às críticas são aquelas almas ausente de gratidão...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Uma promessa é um caminho sem volta. Arrependimentos sem perdão é uma encruzilhada de almas perdidas.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Creio na Luz que ilumina as almas que se completam, pelo olhar, pelo toque e principalmente pela comunicação.

Inserida por PoetaFernandoMatos

Às vezes criamos um cemitério sem almas dentro do Nosso Lar...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Quem domina a Força da Palavra também é Guardião das Almas Perdidas...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Todo Sentimento reverbera nas almas carentes...

Inserida por PoetaFernandoMatos

O Inevitável acontece ante do novo amanhecer das almas...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠PÉ NA PORTA
É bem sabido andar às voltas
De algumas almas tolas tortas
Mas o que é que isso importa?
Há que meter o pé na porta
Espantá-las aqui da volta
Faça por si a sua revolta
Sem precisar nenhuma escolta
Só sua coragem esteja envolta.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠EXÍLIO
As almas livres dão o impulso
Sangue no pulso andam sem susto
Em cada passo embalo pro voo
Retorno à casa, cheiro de bolo
Bom de alçar, também de voltar
Felicidade em qualquer lugar
Toda moeda tem seus dois lados
Deixe a tristeza um fardo exilado.

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠✍️A vida é um eterno RODÍZIO de Almas Imortais em corpos frágeis e mortais.
💕🛞🛞🕉️

Inserida por luiza_andrade

Quando duas almas se encontram, cada uma delas é transformada pela outra. Você vem até mim, não para me completar, mas para me transbordar.

Inserida por pam_boechat

⁠O Verso da Alma

Almas bonitas fazem a diferença....
Quando te conheci algo em mim estremeceu, o teu olhar, o teu sorriso, não foi um desejo carnal e sim de almas, e como imã puxando, fui chegando cada vez mais perto de ti
Fico bestificado quando me toca, meu coração acerela, passo a mão no cabelo para disfarçar.... mas não consigo esconder
Um sentimento que outrora eu tinha perdido e lançado em algum lugar esquecido, ressurgiu com uma força tremenda e se materializou em você
Sonho acordado com seus desejos com os seus afagos
Me sinto único e incomparável quando você me faz enfrentar meus medos
A cada pôr do sol quero te presentear com muitos beijos
Ah o beijo.... O beijo é o toque de duas bocas que se calam para ouvir a voz do Coração
E como uma canção as notas vão subindo em todas emoções
Está protegido em seu abraço, traz a leveza do meu fardo
Te encontrar nesse momento, foi mais que especial, foi uma paixão arrebatadora e antológica dessas que quem olhar pra minha cara consegue enxergar
Hoje eu vivo em paz comigo e vivo em paz contigo, pois nosso amor tem me ensinado a ser uma pessoa melhor.... melhor pra você
Vamos nos amar ao amanhecer
Amar é querer estar perto mesmo nos momentos de raiva porque a raiva passa e o amor fica
Pra quem tinha uma esperança perdida, hoje eu sou protagonista
Afinal almas bonitas fazem a diferença.

Inserida por RaiMota35

⁠Pessoas incríveis…

Há almas que caminham conosco como estrelas em noite sem lua, iluminando horizontes que antes pareciam inalcançáveis. São vozes que entoam verdades simples, mas profundas, como rios que jamais cessam de fluir. São mãos que se entrelaçam, não apenas na carne, mas no espírito, construindo pontes onde antes havia abismos.

Essas pessoas, jóias raras que habitam o âmago da existência, carregam em si a força de testemunhos que erguem montanhas e desatam nós de incredulidade. Suas palavras, tecidas com fé, nos recordam que para YHWH não há barreiras insuperáveis, apenas lições que lapidam a alma.

Quando famílias se unem, formando um só corpo, o ar se preenche de uma paz que sussurra ao coração: "Aqui está o reflexo do Eterno." Os risos ecoam como canções de esperança, e as histórias compartilhadas tornam-se sementes de confiança, plantadas no terreno fértil da comunhão.

Quem tem o privilégio de cruzar com essas vidas sente nascer dentro de si um calor inexplicável, como se o próprio céu se inclinasse para abraçar a terra. É o milagre da união, o testemunho vivo de que, com fé, o impossível é apenas um eco distante que se desfaz diante da grandeza divina.

Inserida por mauriciojr

⁠Jamais vou dizer-te adeus. Não são corpos, são almas.

Inserida por PensadorPoetaGG