Amor entre Almas
Não foi só uma troca de olhar,
foi o encontro de duas almas
de dois corações dispostos a amar.
_ Sueli Matochi
Olhares intensos
Esse atravessar de almas
Fascínio do olhar
Desenho mais belos do conectar
Esse pulsar incendeia
As sensações disparam flechas
E perfura como caos das sensações
Inquietude devasta estruturas
Deixando com amplitude voraz da paixão.
Algumas almas se reconhecem porque vibram a mesma energia... É nítido, a alma sente ..é conexão, é atração, é magia.... Como se um imã conectasse as pessoas que são da mesma tribo. Intensa dos pés a cabeça,enigmatica, sagitariana com ascendente em capricórnio, sagitariana nata, de mente barulhenta, alma de ventania, furacão de emoções, mulher de fases ... Essa sou eu🏹🌪️✌️
Eu me acostumei com paredes pálidas, quartos enfeitados com fantasmas, pessoas de almas pálidas, podem ser meus olhos, mas não há graça nas pessoas, em sua maioria, são vazias.
Me acostumei com salas vastas, e vazias, sem objetos, não há o que eu possa colocar para manter o ambiente confortável, então me acostumei com o amplo vazio.
Comecei a evitar conversas sem graça, sem sentido, cansativas de suportar, tediosas.
Sempre escutando músicas que torturam minha mente, talvez seja um um belo jeito de tortura, ouvir algo que te deixa triste de um jeito tão magnífico.
Escrever se tornou um fardo, textos que para mim, não há grandes emoções, sempre profundos nessa sensação de solidão.
Sempre evito falar sobre mim mesmo, descobri que evitar nosso próprio reflexo nos faz menos entediante pra nós mesmos, afinal sempre sabemos quem somos, e escrevemos apenas para aquele leitor que escolhemos confiar nossos mais profundos pensamentos sobre nós mesmos.
Sempre trocando os sonhos por pesadelos, não porque assustam, mas porque são tão conhecidos que chegam e pesar nosso sono.
A lua sempre tem a companhia das estrelas, porque ela é sempre triste, então por que o sol está sempre sozinho no nosso campo de visão, se é ele que ilumina a todos?
Memorável Eternidade. Nunca fomos meros passageiros nesta jornada. Almas e memórias são os únicos tesouros que desafiam o tempo. Assim como vinhos e perfumes, somos eternas velhas almas em busca de efêmeras novas passagens.
"A inveja brota com grande naturalidade nas almas ambiciosas. Em suma, quem alimenta desejos ou intenções desmedidas tende à inveja, quando seus projetos quiméricos fracassam.
Juntas, vaidade e avareza desembocam ordinariamente na inveja".
Antes..
Antes da voz,
as Almas já se falavam,
ao se ouvirem,
a sensação era a de que
já se sabiam fazia longa data,
uma química que já existia e se
sabiam.
Finalmente se encontraram.
É sorriso todo dia.
Às vezes, a familiaridade que sentimos com um desconhecido é um lembrete de que as almas têm uma maneira especial de se reconhecerem além das aparências."
Diferente do que dizem acho que não existe almas gêmeas, pelo simples motivo disso não fazer sentido algum
Almas simples como a dos Pastores que encontram Deus, porque sabem que nada sabem; as almas realmente sábias e as dos Magos encontram Deus porque sabem que não sabem tudo.
Às vezes o universo reúne duas almas da forma mais bonita e não fadada.
Não se trata da distância, tempo ou espaço entre eles.
Quando dois corações estão destinados a se encontrar, eles se reconhecem até mesmo no caos da vida.
Em cada olhar, cada palavra e silêncio encontram uma conexão que se sente eterna.
É como se o próprio universo sussurrasse que alguns laços estão escritos nas estrelas e destinados a ficar juntos, aconteça o que acontecer.
A distância do céu é nada para as almas que conseguem sentir.
Feche os olhos e sinta.
Respire e perceba.
O divino é real.
