Amor entre Almas
A diferença entre o que sinto e o que faço NAO e uma contradição. O que sinto so depende de mim, já o que faço nao.
Vi, hoje
Singela borboleta
Navegando por entre a brisa
Flutuando em sua liberdade
Flores, coloridas ou opacas
Vales, prédios e tudo o mais
Por entre o vidro da janela
Só queria te encontrar.
Guando pensar que veio ao mundo só para derrotas, lembre-se entre milhões de espermatozoides você foi escolhido para vir ao mundo,por tanto erga a cabeça e vai a luta depois de uma derrota uma porta e aberta para estrategia para vitoria.............
A umagrande diferença entre ser enganada e se enganar.
Só que isso depende mais da sua criação doque da sua noção.
Algumas pessoas nunca vão entender a diferença entre o certo, o errado e o justo...pq o certo e o justo precisam estar ao seu favor, caso contrário será sempre errado!
"E ela, toda dele, vociferava amaldiçoando a saudade que fingia não sentir. Entre um gole e outro - e as cinzas de um cigarro que teimavam em não cair - abriu um pedaço amassado de papel e leu: 'Quero risos descomedidos, gargalhadas ébrias. Braços estendidos, abrigo, amparo. Quero mastigar madrugadas, devorar devaneios. Aquecer o sonho, brunir alegrias. Arrimar o amor, escancarar a paixão. Esfarelar a saudade escondê-la em cantigas. Deixá-la num soneto, num beco. Dar-lhe a língua. Quero vê-la morrer, no tempo, no vento. À míngua'. Guardou o rabisco, jurou que era poesia. Pediu mais uma dose de martini, caminhou até o balcão e caiu...em prantos."
Mantenha equilíbrio entre o realismo e o surrealismo, demasiadamente o primeiro converge ao egoísmo o segundo a loucura exacerbada.
A simpatia é essencial para a convivência entre as pessoas, para isso devemos ter um grau de ética elevado para saber conviver com as mesmas!
Até Que Eu Acordo
Eu descanso minha cabeça
Entre a cama e céu
Carregue meu medo
Desarme minha mente, faça secar
Nada em movimento, e eu estou satisfeito
Nenhuma decepção, até que eu acordo
Não queira acordar
Em espaço claro
Visão vívida, veja o molde dela
A meu lado da cama, por favor brilhe para cima minha mente
Humanidade
No dia a dia entre compromissos intermináveis, almoços atrasados, sono perturbado, tudo temos, muito perdemos,
A cada grande vitória, uma perda, seja de tranquilidade, seja de tempo, ou até mesmo de saúde,
Hoje, manter é uma tarefa mais difícil que ganhar,
Vivemos cercados da falta de paciência, do estresse, da insensibilidade dos que nos cercam,
Na vida tudo que nos pode ser dado, mais fácil pode ser tirado, e essa certeza nos leva a cada vez mais a solidão, a desconfiança e a melancolia.
Vida de adulto, onde sabemos onde queremos chegar, mas não podemos imaginar o caminho que vamos percorrer ou por qual estrada a vida vai realmente nos levar.
Agimos como maquinas, calculamos, esquematizamos, planejamos, com foco e com frieza,
Mas no fundo somos humanos, e esta humanidade ferve como um grande vulcão, implorando para explodir, implorando para queimar, implorando para seguir seu destino,
Ela esta lá, adormecida, esperando a hora de vir à tona, esperando para realmente fazer valer a pena tudo pelo que passamos e aprendemos,
Ela esta lá, não na promoção do emprego, no limite do cartão de credito ou no grande negocio fechado,
Ela esta na alma, nas lições de nossos pais, nas brincadeiras de nossa infância, nas aulas do colégio, naquele primeiro beijo, entre as realizações e as derrotas de nossa historia,
Buscar uma vida melhor não é um erro, erro é buscar o melhor sem pensar na vida,
E por tudo isso que devemos buscar todos os dias, a nossa humanidade, pois ela não pode vir de ninguém e por nada material, ela só se evidência pelo desejo sincero de amor por nós mesmos e os que nos cercam.
Invisível como o ar, essencial como a água, diferencial de todas outras espécies.
Sem ela somos simples animais brincando de ser racionais.
Sempre vivo me perdendo entre minhas palavras. Nunca sei o momento certo pra demonstrar tais sentimentos. Sou confusa. Nem eu consigo me entender. Poucas são as vezes em que me sinto em paz. Talvez seja pelo motivo de não me conhecer por inteiro. Afinal, quem é que se conhece?! Hoje pensamos algo e amanhã mudamos de opinião. Vivemos em contradição. Vivemos na desilusão. É sempre assim, por quê? Por quê tudo tem que ser assim?
Ás vezes falo de mais e quando preciso, falo de menos. Muitas vezes o meu silêncio é grito. Aquele grito que te dói a garganta, sabe?
Hoje em dia tudo gira em torno da minha solidão, me sinto triste. Quase sempre. Mas sei que, de certa forma, a solidão me traz conforto. Outras vezes quero ter companhia, abraçar apertado um certo alguém. Quem? Eu sei? Não, não sei. Talvez eu saiba e não queira dizer. É.
Nos meus pensamentos, eu me perco. Não consigo me encontrar.
- Entre, sente-se, fique à vontade.
- Não quero entrar na sua casa agora.
- Quem te disse que lhe convidei para entrar na minha casa? Estava me referindo ao meu coração.
Todos são tolos, a diferença entre os tolos, é que alguns sabem de sua ignorância e outros nunca notarão...
Entre os céus, uma troca de tempos.
O futuro assumindo o passado adiante.
O que vejo e o que me verá, posso ser eu do outro lado.
Mas o tempo existe sempre...
Alem da lua eu vou buscar,entre o universo te entrei,no viver um desperta, nos teus olhos encontrei, a força pra busca,um amor que encontrei...
