Amor entre Almas
Acho que agora todas as fontes de um modo de vida não lúcido me são sagazes. Entre os colapsos e as energias que este modo grande vaga pelos orifícios humanos, a grandeza se esvai, sendo que, de começo trás muita felicidade, muitos prazeres que se intercalam e passam com um tempo mais lento e onorário. O processo contínuo diminue a frequência de ondas, as horas passam...
logo se sente prazer e felicidade, algo que com tanto stress diário é bom..mas a partir das demais vezes que os sentirem dentro de um prazo, estão sendo mais corriqueiras em sua cabeça, os pensamentos ja se adormecem e a mente vaga, uma tristeza inconfundivel vem...e o que pode curar essa tristeza? A mesma que os causou...finalizando no entanto como é feito um domínio pesquisado de mente elevada.
Meu maior defeito é dar valor demais. Minha maior qualidade é amar ao extremo. Entre a qualidade e o defeito, está a minha vontade, entrega, carinho, amor, sinceridade e amizade. Esses sim são os meus bens valiosos.
Não se trabalha hoje?
Que linda voz, que expressão!
Que toldou o meu juízo;
Única frase entre nós;
Sem beijo, sem situação;
Só o desejo sem riso;
Apenas lhe ouvi a voz!
Dos olhos mal vi a cor!
Que são lindos constatei;
Só fugazmente me olhou;
Sinto que lhe tenho amor;
Esta flor que encontrei;
E tanto me perturbou!
Sei que tu não és perfeita!
Não existe a perfeição;
Nem aspiro que o sejas;
Quero só ver de que és feita;
Mexer com o teu coração;
Dos sonhos ser quem almejas!
Será amor?
Que outra coisa seria?
Dúvidas tantas me assolam;
Uma se vai, outra vem;
Renasce uma em cada dia;
E todas elas me enrolam;
Mal maior me não havia;
Nem os sonhos me consolam!
És o bem que me destrói!
És o mal que tanto queria;
Linda flor do meu jardim;
Quero-te tanto que dói;
Que jardineiro seria!
Pra te ter ao pé de mim!
A vida se resume em 3 coisas : O ontem, o hoje e o amanhã. Entre eles 3 é formado um ciclo, onde um necessita do outro para existir. Muitos o chamam de ciclo da vida pois nele o que construímos ontem, estou vivendo hoje, e o que construirei amanhã, vai ser olhando para trás e vendo tudo o que eu fiz de bom. Mas nesse ciclo, há um obstáculo, chamado sociedade que no ontem, no hoje e no amanhã fez e vai fazer sua mente, se você deixar. Mas se você olhar para o ontem tudo vai ficar mais fácil pois você vai ver que você sempre ultrapassou esse obstáculo mesmo que sem perceber e notando seus pontos fracos, vai vencê-lo novamente.
Entre as minhas palavras há algumas pra você, outras são pra mim e muitas não são de ninguém, apenas brincam com nossos olhos.
Essa Nossa Guerra Entre Palavras e Sentimentos, Nós Sempre Acabamos Abraçados. Um Desejando Ainda Mais o Outro.
Floresta 'eu'
Caminho em meio a uma floresta nomeada "eu". Vago por entre as árvores, busco um caminho menos tortuoso. Encontro (ou não) repouso...
O sol brilha forte e seca apenas as plantas insentas da humidade de um rio que passa por ali, ora com águas claras ora com águas escuras, dependendo da estação.
A tempestade chega e modifica a textura do solo, das pedras e das plantas. Raios atingem árvores, danificando-as temporariamente ou para sempre. Meus passos tornam-se mais rápidos e minha respiração ofegante, pois os abrigos seguros tornam-se escassos. A tempestade cessa e vem a calmaria.
O sol se põe, uma brisa leve movimenta lentamente algumas folhas. Ouço um relâmpago em um local muito distante. O medo desaparece junto com a preocupação.
Os perigos são inevitáveis quando surge a noite. Não há lua nem estrelas para clarear o céu. As malditas feras trazem consigo a insegurança. A morte poderia vir a qualquer momento.
A noite termina e a claridade consome com a minha amargura o dia é torna-se normal e rotineiro.
De repente, árvores surgem e outras desaparecem a minha frente, interajo com criaturas metafísicas e o sol muda de cor (cor desconhecida). Tudo muda de textura: solo, pedras e plantas (texturas desconhecidas). O rio inverte seu curso.
E por momento o tempo para e não consigo diferenciar o dia da noite, a manhã da tarde e a tempestade da calmaria. Passado, presente e futuro se encontram. Cores e texturas desaparecem por completo e o rio congela.
Depois de tudo isso, vejo algo inacreditável e espetacular: tudo volta ao normal, isto é, volto a caminhar em meio a floresta como se nada tivesse acontecido. Na verdade, nada aconteceu ou tudo deixou de acontecer. Chego ao final!
Praticar a tolerância representa a diferença entre o mundo no qual vivemos e o mundo no qual poderíamos estar vivendo. Para bom entendedor, enxergar basta.
Na vida há erros que cometemos,
e vidas que desconhecemos,
entre tantos erros e vidas
Amo-te@, Meu maior erro,
mas porém és a minha Vid@
Amo-téeew
Amigos são verdades que ficam para sempre,
porque nunca entre nós, vai existir um fim
e nossas boas vindas serão sempre eternas,
pois Uma vida inteira nunca será muito
para permitir que se chegue ao seu final!
E as brilhantes palavras saíram de sua mente mais uma vez, passou por entre seus dedos e chegou até aquela criatura que estava no canto escuro, com o frio e a angústia tomando conta do seu ser , quando repentinamente aquelas palavras entraram no coração da criatura e tudo se tornou mais claro, a angústia e o frio já não ocupavam mais aquele espaço, que foi tomado pela confiaça e seguraça, ela acabara de encontrar sua forma de conforto.
Essa espera interminável é o que nos faz viver entre o desejo de pertencer e fugir. E às vezes a gente foge porque também descobre só há uma forma de encontrar felicidade: pertencendo a si mesmo.
Na sociedade pós-moderna a relação entre homem e mundo não ocorre diretamente, ocorre pela informação e não pela experiência.
Cá entre nós,não vou negar o quanto é prazeroso descobrir a verdade..Nos primeiros 5 minutos,pois depois disso,os pensamentos vem,e a pergunta que não quer calar se espalha pela minha cabeça como um veneno letal: ''Porque eu acreditei? "
Em um dia chuvoso de inverno, o frio penetra pela janela entre aberta, lá fora a tempestade parece não ter fim, o céu de claro fica escuro, insetos e pássaros assustados, afoitos a procura de abrigo...
A diferença entre os maus e os bons é que os maus pensam em fazer o mau o tempo todo e os bons não pensam em fazer o bem, apenas fazem.
A Porta!
Onde estas ó porta,que entre tantas que busquei não se escancarou?
Busco entre todas,uma que seja perfeita,onde eu possa entrar e sair, na medida e no tamanho certo. Com o coração faço as buscas,com minhas ações generosas, percebo quando elas se abrem,sem desejo de fecha-las. Quero ser uma porta,abrir-me ao acolhimento e as vontades de Deus
Nunca me pergunte se devo escolher entre você ou a outra. Pois você eu já conheço, e a outra se torna mais interessante.
