Amor entre Almas
''Oh , dama da noite que surge
Com seu aroma mágico
Que como um truque
Me prende entre os laços
Nos laços do amor
Que me prende a você
Faça frio ou calor
Não consigo te esquecer.''
Bom dia 21/07/2016
Entre as margens da dor e prazer o rio da vida flui. E só quando a mente se recusa a fluir com a vida e fica presa nas margens, que se torna um problema. Fluir quer dizer aceitação, deixar vir o que vem e ir o que vai.
Noite sem lua. Nuvens, relâmpagos e coisas q a gente não vê: O vento q passa entre os pingos da chuva...
O equilíbrio é o resultado de uma profunda harmonia entre a confiança do que se pensa, com o movimento derradeiro que no tempo se projeta.
Uma amizade é um laço eterno entre dois indivíduos, é uma cumplicidade livre de interesses e malícias. Amigos são pedras preciosas que encontramos ao longo da caminhada de nossas vidas. Amigos não são apresentados a nós por coincidência; eles são colocados por Deus em nossas rotas, para seguirmos juntos até a eternidade. Valorizar um amigo é valorizar a si mesmo.
Triste realidade constatar, que entre ditos amigos, a falta de utilidade da amizade começa com a contínua escassez do que dizer.
Pensar diferente não nos torna inimigos!!
Enxergamos a "verdade" entre frestas, você por uma e eu por outra.
Paulo Poli
Os bens foram feitos para serem usados e repartidos entre todos. Não adianta acumular bens, pois a pessoa que os acumula, não aproveita para si, e eles ficam faltando para os outros.
(nota de rodapé p/ Eclo 14)
Nem tanto à coincidência, nem tanto ao destino. Entre as duas hipóteses há uma linha muito tênue pronta a ser partida. Não creia tanto assim e somente um tanto em cada coisa.
O que é a solidão se não um espaço entre o vazio e a felicidade
O que é a felicidade? é encontrar alguém que preencha esse vazio.
Mas quem disse que a solidão é um vazio?
Solidão é amar em silencio
O vazio é preenchido no momento que saímos da solidão
E como sair da solidão amando a si mesmo!
Hoje eu estava lendo uma agenda antiga e entre receitas e dietas eu achei algo que escrevi a um ano atrás, escrevi o que eu queria que acontecesse dali em diante e por incrivel que pareça tudo aconteceu, impressionante isso! Eu só não contava com o inesperado de me apaixonar platonicamente e ficar emocionalmente insana, logo eu que me achava tão racional e tão previsível e me considero até certinha perante os padrões de moral que a sociedade nos impõe e agora me pego imaginando loucuras. Isso mostra como mudamos a cada dia, mudamos a forma de pensar, de agir as idéias antigas já não servem, as novas chegam e quem sabe daqui a um ano ja nao existirão mais. Realmente a vida é maravilhosamente surpreendente. Entre dores e amores e decepções e alegrias vamos vivendo, de tudo tirando uma lição que nos será de grande proveito.
Assim, vamos levando a vida oscilando entre a Sequência de Fibonacci, a Equação de Drake e os Algarismos de Valenzetti...
Entre parágrafos e hiatos, nada como um dia após o outro, um passo de cada vez e 3 verdades absolutas (já citadas pelos poetas): O inferno é individual e intransferível; Uns tem preço, outros tem valor; Vida vazia, vida que pesa...
Se eu tiver de escolher entre desvendar ou não os mistérios que cercam minha vida, optarei em deixá-los ocultos, pois assim eu terei mais motivos pra viver.
Entre um olhar e outro o desejo passa, entre uma saudade e outra fica a lembrança: lembrança de um momento, lembrança de uma voz, lembrança de um sonho !
