Amor entre Almas
Que a chama daqueles que sonham nunca se apague. Pois, entre SONHAR e VIVER, existe uma ponte que se chama VOCÊ!
Eu deveria deixar você saber que é única para mim,é que para você,sou apenas mais um,entre todos os que querem te fazer feliz.!
"Hoje entendo a diferença entre viver e existir. Existo há muitos anos, mas só senti o que é viver a partir do momento em que você entrou na minha vida."
A luz que transita entre as pequenas aberturas da mão depois de ressequir as lágrimas, é só mais um presságio de que a esperança brilha nas estrelas acima.
"A felicidade é a celebração da concordância entre a razão e o sentimento, por escolhas bem feitas."
Mais um ano que está terminando...
E entre tantas lições,
Abracei a Gratitude.
Aprendi a Agradecer mais.
Reclamar cada vez menos.
Percebi que, através dessa nova perspectiva,
meus dias tiveram muito mais sentido.
É lindo pensar em tudo o que Deus fez por nós.
Eu posso sentir a postura do meu coração mudar
quando me lembro da fidelidade de Deus
durante cada dia de cada momento
em todo o ano
Com Gratidão comecei e com gratidão encerro
mais um ciclo.
Abençoado Seja o Novo Ano,
para Todos Nós!
Não sei o caminho que vou seguir. Pode ser ladrilhado de brilhantes, sinuoso, turvo ou entre pedras, mas uma coisa é certa... eu nunca desistirei.
Uma página virada, nada além disso. Nada além de uma página entre outras trezentas e sessenta e cinco. O momento de um novo ano é transformador? Claro, com
Certeza é. Ainda assim, nossas escolhas nunca estiveram presas às datas. Na verdade você "apenas" precisa terminar o que te faz mal. Um apenas entre aspas, obviamente. Não é fácil cortar alguns de nossos hábitos. Cortar certos descasos ou decretar um fim. Mas você não precisa esperar o próximo ano pra recomeçar. O próximo mês. Ou uma próxima vida. Recomece hoje, reorganize as suas prioridades e aceite as alheias. Mude a sua rotina. Tenha fé de que será um ano incrível, e tenha atitude de mudar sua vida. Nada te impede de já seguir, nada além de voce. Porque o ano pode até terminar, mas certas coisas não se encerram sozinhas.
De nada adianta crer que teu ano será novo se suas atitudes forem as mesmas que do ano passado. Para mudar não precisa muito, apenas pense no que viveu, no que passou, olhe pra trás, não sinta vergonha de tentar algo novo, nem seja orgulhoso de não assumir que já esteve muitas vezes errado, mude o cotidiano e a rotina para coisas nunca feitas antes! Digo... Se tu não mudares teu ego nunca terás um ano novo, mais se refletir nas atitudes passadas, verás que não só teu ano será novo, mais sim tua vida.
E pra finalizar Não espere mudar suas atitudes e conquistar sonhos só após virar o ano, tem gente que tá preso em 2007 ainda. Lembre-se que se comecar hoje, terá 365 dias pra correr atrás e já sairá no lucro, não prolongue isso, daqui a pouco vem carnaval, vem feriados prolongados e tu vai continuar na mesma, e gente acomodada só vai adiando, perdendo mais um ano por ai e não espere pelo "DeLorean" o carro até existe, mas viajar para o futuro, infelizmente ainda é só ficção
Entre o sonho e a realidade existe apenas um passo. Permita-se tentar, dê o primeiro passo e a vitória, apesar de difícil, será certa.
Meu sorriso aparece resplandecente no horizonte entre os teus seios, tal como o sol que surge entre as montanhas: faceiro e fagueiro
A vida é uma luta q se trava entre o bem e o mal,visíveis ou invisíveis o caminho do livramento é Deus, mas é preciso tê cuidados
Depois de,
Um frio de rachar...
Entre vales de lençóis,
As tuas vestes irresistíveis,
Desejei não desejar!...
-- josecerejeirafontes
Somos a contradição do discurso...
Flutuamos entre significados e significantes Perdidos em encruzilhadas simbólicas
Na representação das névoas do ser.
"Eu nasci em 1978, entre a pobreza gritante de Guaianases, extremo leste da capital. Cresci em estado de vulnerabilidade, estereotipado, pisando descalço em ruas de terra e esgoto a céu aberto, juntamente com meus seis irmãos, a sofrer, sobretudo, o abandono paterno, lutando com a mãe contra a fome, em busca das necessidades básicas, numa casa humilde, de apenas três cômodos, construída em terra de parentes que, muitas vezes, nos desconsideraram..."
O mais importante não é o quanto permaneça entre os viventes, e sim, que seus atos sejam eternizados.
