Amor entre Almas
Que o nascimento de Jesus Cristo represente um banho com águas enobrecidas de bênçãos em sua vida, felicidades, saúde, paz, positividade, sorte, amor e grandes realizações. Feliz Natal!
Vale a pena se sacrificar tanto por um paraíso eterno? A eternidade pode ser um peso maior que a morte, o descanso no vazio pode ser um conforto. Para sempre.
" Que a nossa vontade, não seja nunca levada como obsessão,
que a gente possa sempre respeitar quem nos quer longe e abraçar apertado quem nos quer como irmãos.
que algo de bom possa (re)nascer e florir, hoje e sempre.
que haja paz...
feliz Natal
Mesmo que estejam olhando só para si, contagie os que te cercam com sua alegria; Mesmo se não for recíproco, seja gentil; mesmo que não digam nada, verbalize seu amor; mesmo que não se importem, faça caridade; transborde o que há de melhor em você sem esperar nada em troca, afinal cada um oferta o que tem e o que vale nessa vida é viver em paz e bem!
Insta: @elidajeronimo
" Se todas as portas estiverem trancadas, não faça como o vento que entra por qualquer fresta, certamente ele não é bem vindo ali...
Amormeuzinho,
É verdade que as vezes é um pouco de ciúmes, as vezes é cuidado, porque não quero que se machuque, as vezes é por sentir sua falta, mas na maioria das vezes é por ser chato mesmo, no entanto tudo é pela importância que você tem pra mim.
Poucas foram as pessoas que entraram na minha vida e eu fechei a porta para que não saíssem, bem, você está trancada e algemada. Quando digo que te amo, não são só palavras, como não é só eu te amo, é a diferença que você faz no sentido da minha vida e que, muitas vezes, me faz viver em função de suas broncas e conselhos.
Desejo que você tenha muitos anos de vida para que eu nunca possa sentir a dor da sua ausência, é que eu tenha tempo de poder retribuir , ao menos em parte, o que você representa ra mim.
Feliz aniversário.
*TE AMO DO NOSSO JEITO*
Declaração de aniversário a uma amiga verdadeira.
Dia de Natal é sublime, de alegria, fé, esperança e paz.
Neste dia os corações dos seres humanos são aquecidos pela chama do amor.
Em sintonia com o brilho das estrelas iluminando o universo.
Respeito a vontade e a liberdade inalienável de cada um de se posicionar junto a mim como um estranho mas na verdade em essência todos que participam comigo desta jornada dimensional conhecida como vida, são e os tenho como amigos e alguns um pouco mais como amigos irmãos. Quão bom viver em abundancia a amizade e nunca ter inimigos.
Que o verdadeiro espírito de Natal permaneça por todo o ano.
Por menos querer e mais agradecer.
É de amor que precisamos.
É amor que, quanto mais espalhamos, mais em troca recebemos.
Em meio a tantas guerras, ódio, conflitos mentais. Somente em seus braços e beijos, que eu encontrei paz.
Eu preciso de ajuda. Eu estou dando erro. O que está acontecendo?
Acho que estou quebrado, antes, eu só era um florista normal. Mas agora, do nada, meu coração dói. Minha mente tem me torturado o tempo todo com pensamentos ruins. Eu preciso de ajuda, preciso que alguém me ajude; eu mal consigo lidar com essa dor dentro do meu peito, muito menos consigo colocar meus pensamentos em ordem. Eu estou sangrando, estou ficando à cada momento mais fraco.
Alguém, por favor, me levante! Eu estou tonto, meus olhos estão fechando; agora, mal consigo respirar. O que está acontecendo? As pessoas estão chorando em minha volta. Por favor, parem! Me tirem daqui! Por que não me ouvem? As minhas flores, não, por favor! Parem de jogar ela em cima de mim.
Estou ouvindo passos, por favor, não, não virem as costas para mim. Mãe, você sempre disse que nunca me abandonaria. Vó, até você? E meus amigos? Eu tinha tantos!
Eu entendi, eu cheguei ao fim. E quem estava comigo? Acho que, o tempo todo, era somente eu e as flores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp