Amor Engraçado
o amor e engraçado, as vezes me perguntou o que e esse tal de amor? acho que deve doer afinal nunca senti uma coisa que dizem que machuca tanto assim...
Engraçado o amor, as vezes nos tira a paz com um minuto de impaciência. As vezes o amor nos da duas escolhas, a de se entregar um pro outro e a outra de se esconder de si mesmo para não nos machucarmos.
O amor é uma ferida que quando nasce nao sentimos...mas quando ela cresce ela dói. ..Talvez porque nos sentimos na obrigação de zelar um do outro. E quando esse amor se acomoda tudo fica mais tenso, porque voce procura no outro aquilo que te falta.. na verdade a gente se junto com outra pessoa não pra sermos felizes, e sim pra ver e fazer o outro feliz.
Sendo assim.. o que nos resta é amar pra que sejamos amados e felizes.
O engraçado é que tudo que eu queria, eu já tinha. Amor, inteligência, ódio, paz, arrogância, desprezo e outros sentimentos que ao longo dos anos, vieram munindo meu estoque. Mas não, as pessoas nunca sabem o que querem. Elas afirmam que na guerra não é possível lutar sem armas, embora subliminarmente, elas sentem medo de armar alguém. Ficam paralisadas com tantos sentimentos, são destrinchadas pelas próprias atitudes e no fim, poucas sabem o que é realmente amar.
É engraçado, por as pessoas dizem que acreditam no amor, mas vivem na mediocridade, falam de Deus, mas agem como se estivessem com o demônio no corpo.
Quando uma pessoa deixa a gente, é engraçado, mas por mais que o amor demore a ir embora também, um dia ele vai. Com o fim do relacionamento, nada dura pra sempre dentro de nós. Nem o amor, nem a saudade, nem as mágoas. É, eu sei, algumas pessoas só guardam mágoas dentro de si, mas eu me recuso a ocupar espaços de mim com sentimentos ruins.
Pensamento positivo esmaga o rancor. E eu mentalizo momentos melhores e passo a acreditar neles, até que um dia, eles virem realidade. Não é pra ser feliz que a gente vive? Alguém disse isso, e eu? Eu concordo e faço valer.
Me disseram que, se eu perdoei, é porque não me importo mais. Mas eu sempre me importo. Não gosto de olhar pra trás e poder contar inimizades, principalmente com quem fez diferença na minha vida.
Mas eu, como boa geminiana que sou, acredito em felizes para sempre, ao mesmo tempo em que acho que nada dura eternamente. E da mesma forma que os sentimentos vão, eles podem voltar.
Sim sim, a velha história do mundo que gira, e que nada nessa vida é permanente.
Tem tanto amanhã pela frente! E se tem uma coisa que a vida gosta de fazer com a gente, é surpreender. Então eu não digo esqueci ‘pra sempre’, ou ‘nunca mais’ nós dois. Até o primeiro namorado pode voltar e ser o último.
Até uma amizade adormecida, pode ser meu maior suporte em um dia difícil.
No amanhã moram milhares de possibilidades e eu não digo nunca pra nenhuma delas. Eu escolho alguns caminhos, evito outros, mas sei que muitos deles o destino é quem escolhe por mim.
Então, que seja o que tiver que ser. Mas que seja leve. Que seja doce. E que tenha fé.
E que venha o futuro e nos surpreenda, trazendo pra nossa vida dias cheios de sorrisos e coração sempre em paz.
Você é o amor da minha vida. –Foi o que ela disse.
É até engraçado o efeito que essa frase têm sobre nós quando são ditas pela pessoa amada. Aquele arrepio que percorre o corpo todo, aquela sensação de que você é a única na vida da pessoa, aquele calor, o coração acelerado, os olhos brilhando, as bochechas coradas e o sorriso frouxo estampado nos lábios. Tudo tão mágico. Tudo tão lindo. Mais engraçado ainda é quando você percebe que a pessoa amada arrumou outra para ser o amor de sua vida. Chega a ser patética a fossa, a vontade de se esconder do mundo, o desespero para esquecer quem te iludiu. E o melhor de tudo é que todo esse esforço, toda essa luta não te adianta de nada, porque você sabe que não vai esquecer tão fácil essa pessoa. É...e é triste o fim.
O ser humano é realmente incrível.
É engraçado amar sem saber
Me parece um tanto sacanagem do amor
Pois ele com certeza sabe que é amado
Não seria possível dois amores se amarem sem saber!
Um circulo chamado relações amorosas entre adultos, é engraçado como sempre teremos alguém em mente, que tenha passado por nós mesmo que por pouco tempo e que mexe conosco até hoje, essa pessoa pode ser seu parceiro ou parceira até hoje ou não e quando a resposta é não é difícil falar sobre, porque hoje vivemos um dilema iremos amar uma pessoa que ama outra ou até mesmo não ama ninguém, teremos pessoas que irão nós amar e que não podemos retribuir da mesma maneira, ou talvez ela não nos ame, talvez esteja apenas tentando se apegar a alguém para esquecer outro alguém, pois é relações amorosas entre adultos é muito complicado...
e por que o enfase na palavra adulto? por que quando se é adulto você saberá dizer o que é amor e o que não é enquanto quando você é mas novo ou nova qualquer "paixonite" desaparece é por isso que devemos almejar a maturidade pois até nisso ela é importante...
Paixão e amor são coisas muito diferentes
O engraçado de nos dois é que não vivemos longe um do outro igual a cravo é a rosa , que nosso amor pode ate ser comparado a Romeu e Julieta ou que ate mesmo nossa história seja parecida com a de a bela é fera , mas o que eu quero com você e uma história sem fim.
Se não for para ser Recíproco, gostoso, divertido, construtivo e carinhoso. Se for pra ser sem amor, prefiro está sozinho(a).
Eu acho engraçado como as pessoas mentem sobre o amor romântico.
Elas dizem saber oque ele é e em seguida estão procurando o mesmo em outros corpos e rostos, jeitos e defeitos.
É engraçado falarmos sobre amor, porque não há uma definição precisa. Alguns escritores mostram o sentimento como forte, avassalador e até ‘’cruel’’, porem na minha nada humilde opinião o amor é como um elo entre as pessoas, uma força inquebrável, um alicerce seguro, uma rocha inabalável. Quando crescemos encontramos uma pessoa muito especial, esta nos completa. Então decidimos viver nossa vida com ela. O fruto desta união é uma benção, sem a qual hoje vocês não estariam recebendo esta homenagem, são os filhos. Portanto a missão de vocês é cria-los com amor e dedicação, educa-los com sabedoria e justiça e prepara-los para que um dia eles possam receber esta benção. Afinal, ser pai é muito mais do que criar uma criança. É estar ali quando ela mais precisar, é estender as mãos quando ele achar que não tem saída, tirar as duvidas que um dia você teve, compartilhar suas felicidades, e assim como nosso pai Celeste faz conosco, é orienta-lo durante a caminhada. PAI, ser um não é para qualquer pessoa, poucos conseguem ter capacidade de ver que tudo que ensinou, teve um resultado benéfico. Todas as broncas e puxões de orelha especialmente pelas notas fez com que seus filhos se tornassem cidadãos exemplares e pessoas maravilhosas. Ter um filho e ter um pai é uma dádiva de Deus, e embora o dia dos pais seja todos os dias, precisávamos de um para declarar o quanto vocês são importantes e o quanto nós os amamos.
Deus os abençoe!
O amor e como o mar,
De olhar de longe é lindo,
Quando chega a tocar e bom,é até divertido,
Até que chega um hora que cresce ao ponto de nos afogar em nossos proprios sentimentos,
ou simplismente enjoamos...
Eu não lembro quantos pessoas amei
Engraçado! Ontem eu tive uma lembrança, mas não era amor, porque eu não lembro das coisas de amor
Porque que a gente não lembra?
Se ontem era amor
Talvez não fosse porque se fosse amor eu lembraria
Mas eu não lembro
O amor é mais fraco que a dor
Porque a dor eu lembro
Eu só não lembro do amor
Eu não lembro das pessoas que eu amei
É por isso que amor rima com dor
É inspira(dor)
É desespera(dor)
É perturba(dor)
Mas eu não sei porque estou falando de amor e dor, se eu não lembro
Eu nunca lembro das coisas de amor
Como é? Amor?
É disperso
É controverso
É um outro universo?
Eu não sei! Eu não lembro dessas coisas de amor!
Amor é subversivo
É suburbano
Como é amar outro ser humano
Ainda bem que eu não lembro
Ele até rima com humor
Com cor
Com sabor
Ainda bem que o narrador deste amor, não lembra
Eu nunca lembro dessas coisas
É até meio ameaçador, o amor
É sem pudor
Faz a gente virar escritor
É por isso que eu não escrevo e não lembro
Até tem um certo rigor
No amor
No amar
Faz até a gente subestimar o que a gente lembra
Ainda bem que eu não lembro o que é amar
Tem calor
Tem calar
No amar
Do amor
Eu nem lembro
Amar
É navegar em alto mar
De dia amar
De noite amor
Mas eu não sei
Eu nunca lembro
Me faz um favor?
Não me pede para escrever sobre amor
Porquê eu não lembro.
É engraçado como o "amor" pode ter um gosto diferente se servi-lo como acompanhamento e ter sobre a mesa como prato principal a saudade!
