Amor em Forma de poesia
No dia que acharmos a engrenagem correta pra girar da melhor forma o cubo mágico que é nossa relação, vai ser o dia mais feliz das nossas vidas..
Em qualquer ocasião e sob qualquer pretexto, sempre serei um de vocês mas de forma alguma e pela inexistência natural, qualquer um de vocês não conseguirá ser um de nós.
Fazer bem mais do que se pode é uma forma criativa e generosa de receber bem mais do que é devido como recompensa pelo bom fazer.
Felizes são aqueles que conseguem reconhecer os anjos que vêem em forma de gente, para iluminar, salvar e abençoar as suas existências.
O para sempre na vida nesta dimensão de constante envolvimentos não existe da mesma forma que da unica perfeita e acertada maneira também não existe pois tudo se movimenta em ebulição e densidade sub-atômica dentro das esferas que se movimentam sem cessar dentro delas mesmas. Vivemos sob varias direções resultantes das conjunções das esferas que por ilusão e manipulação costumamos chamar de tempo presente que não existe pois a vida permanece viva só no infinito. Passado, presente e futuro não existem são meras postulações temporais que o homem inventou para que constituíssem sua efêmera vontade diante do que pra sempre se movimenta, o indomável e imprevisível infinito.
A arte é sempre mais uma forma de expressão que se encontra para dialogar com o mundo do que uma mera profissão inventiva que objetiva fáceis ganhos financeiros.
Só me parece uma forma de redobrar o tempo de vida e é amar a tudo e a todos, com menos criticas e mais intensidade.
Quem perdoa o outro, perdoa a si mesmo três vezes três. Da mesma forma que quando apontamos o dedo indicador para o outro apontamos abaixo dele três dedos para si mesmo. A tríade é sagrada e a base de toda geometria divina por semelhança, como é em cima é em baixo nos alertava Tremegistus, e no meio o universo paralelo.
No contemporâneo o conceito de liberdade derivou de forma marginal errônea para irresponsabilidade.
Só existe uma forma de abreviamos a futura provável longa jornada no inferno, ainda nesta vida. Por justiça divina, poderemos ter indulgencias, se conseguirmos amarmos em plenitude todas as vitimas, os órfãos e as viúvas de que fomos responsáveis direto ou indiretamente por tanta dor.
Acostumar com o errado, nos incapacita de forma doente pelo erro e nos vitimiza como coitados. A esperança atrofia e nos distancia de qualquer possibilidade do acerto para vivermos um dia, pelas melhores mudanças felizes que merecemos naturalmente por vida.
E a paz veio em forma de luz, e iluminou todos os corações puros e confiantes que habitam todas as culturas entre todas as dimensões visíveis e invisíveis. A divindade maior se personificou em vida e o amor na sua mais tênue energia de esperança.
A vida promove mudanças sem aviso prévio cabe a nos por fé ,"criativarmos" da melhor forma possível o novo e seguir.
Sim, eu hei ter você, Chegarei num rodopio, Sim, terei você de uma forma tão inteligente que até o estúpido cupido há de ficar sabido...
Encontrar alguém que se combina se dá mesma forma quando se contempla a sua própria imagem no espelho de uma fonte cristalina.
Flutuo cetim porque sinto que se aproximas, De forma segredável, somos um segredo de estado-sinal carmim de um coração só que bate apaixonado.
Faço da minha rebeldia, um desafio sutil. É uma forma colorida para fazer-te diligente e que me tomes por tua, e me faça obediente.
Suave é noite que me permite ter a poesia como companheira, Ela traz essa forma de eu não me perder da tua companhia, É a nossa magia...
A saudade talha o pensamento, Ela só dá forma à você, A saudade é um sentimento outonal que não cessa o poético tormento, Compõe até soneto.
Quando o teu olhar se perder é uma forma de tentar me encontrar, O tempo passa, só não passa essa vontade de te amar...
