Amor em Forma de poesia
João, voltei de viagem e trouxe na bagagem um livro novo. Ele fala sobre a forma certa de amar, e de alguma forma a descrição dele me lembrou você. Fala de como - nós mulheres - por hora, morremos sufocadas em nosso próprio amor, não próprio. Quase não recordo a forma exata que supostamente te amei, mas recordo de cada motivo pra não ama-lo. Eu me senti mal João, lembrei de que eu sinto falta de sentir um nó na garganta pela distância do ser amado e da lágrima de felicidade ao ouvir a declaração inesperada. Daí, eu lembrei da agonia interna de quando me fizeram sofrer, da dor e da falta de ar criada pela inexistente de vontade de viver. Então, decidi que o nó na garganta, a lágrima e a declaração, não barram a agonia da dor e nem são tão belas assim a ponto de me preparar pra tudo novamente. Então João, há uns meses eu li uma frase da Tati Bernandi que me coube bem: " Ela tinha um nojo da dualidade de intenções dos seres humanos que ora amam, ora usam, e preferia a clareza da sacanagem e a certeza do vazio." Então João, não vou dizer que a culpa não é toda sua, é um pouco sua, tanto quanto é de todos os outros que passaram por mim, mas a culpada principal sou eu, optei por viver com você, mesmo sabendo que não deveria, nem com você, nem como qualquer outro.
A vida me ensinou a esperar e de uma forma extremamente sutil, me fez perceber, que na maioria das vezes, o tempo é preciso.
A vida é como uma pintura, pra alguns ela não tem sentido, forma ou beleza, porém quando a visualizamos com os olhos do coração e da alma e mergulhamos em cada traço, em cada cor, descobrimos que a pintura traz paz, beleza e formas inexplicáveis, as quais não visualizamos por deixamos que a obscuridade dos pensamentos negativos, da inveja e da falta de amor encobrirem os nossos olhos e nos impedir de vivenciar a beleza da vida.
Aceita isso da forma que entenderes e vive com isso como tu decidires viver, e pensa nisso como quiseres pensar, mas nada nunca mudará o facto da tua cultura ser menor que a tua ignorância.
CIUMES: Nem sempre é insegurança. Na maioria das vezes, é simplesmente uma forma involuntária e simples, de demostrar o AMOR, independente com quem ou o que seja.
O futuro preocupa o homem de tal forma que faz do medo da decepção o maior dos empecilhos. Bom mesmo é ter a vida como uma oportunidade que nos foi dada para que pudéssemos nos sentir felizes, e não como uma busca incessante e ilógica pelo alcance da felicidade.
Marketing Pessoal não significa, de forma alguma, uma propaganda da pessoa, mas, uma representação da forma que a pessoa deseja ser vista pelos outros.
Quando alguma coisa nos chama a atenção. É por que de certa forma, algo nos interessa. Levando em consideração esse ponto de vista, tudo a nossa volta é interessante...
Ver um portador de deficiência trabalhar da mesma forma ou melhor que um profissional sem qualquer deficiência física apequena os obstáculos que temos no nosso trabalho e que às vezes usamos como justificativa para as nossas falhas.
"Sentimento mais sincero e profundo foi por você.Você me faz tão bem de uma tal forma,uma forma única que ninguém mais consegue.Fecharia os olhos eternamente para poder viver perto de ti.
O voto nulo é uma forma de protésto. O que estamos vendo não nos deixa escolha. Prefiro votar nulo a ficar promovendo corrupção
"A forma como se vê determina o que você é. As vezes você já nem é mais o mesmo e está preso ao que era".
A arte é muito além do coerente, é avesso e infinito, é forma ou desforma; a arte não se envolve com quaisquer opiniões, existirá de qualquer forma.
Poesia é uma forma especial de demonstrar sentimentos. Quando alguém poetiza enfeita os sentimentos e vagueia neles...
Linda paixão nesta forma incomum de escrever! Voam as letras neste poema com destino, a lua cheia!...
A melhor forma de colocar para fora suas emoções é a comunicação através dos movimentos do nosso corpo.
O simples é bonito e fascinante... é uma arte! Tudo depende da forma que vemos! E o interpretar da simplicidade é que nos proporciona a felicidade!
Fazer Poesia. Expressar sentimentos, sonhos, imaginações, verdades ou mentiras, é uma forma linda de transportar mensagens. Eu me delicio com a inspiração enraizada nas palavras... Para mim a poesia bem escrita é uma terapia.
Se todos fizessem a caridade de amar. Haveria menos indigentes, a natureza tomava forma e até as classes sociais seriam mais parelhas.
As emoções são energia, não se criam nem se destroem, mudam de uma forma para outra a partir da mesma origem, a consciência-amor... a transformação começa quando deixo de acreditar nas minhas opiniões.
