Amor em Forma de poesia
Ainda que lutem contra minha paz e tentem destruir minha forma de amar, nada irá acabar com minha vontade de continuar, na busca do equilíbrio e na caminhada rumo a paz e o amor.
Eu só queria encontrar uma forma, uma maneira de conseguir te dizer e te fazer confiar, de que quando eu digo que sempre estarei aqui, do teu lado, pro que precisares, que podes contar comigo, tu acreditas-te, porque não falo em vão.
O segredo das belas imagens encontra-se na angulação e na forma como você vê o ambiente que irá fotografar.
Quem sabe as coisas não passem da forma e tempo estipulados em nossa mente, algo que nos aflita parece uma eternidade, já algo que nós alegra passa em um piscar de olhos.
Era surpreendente o efeito que ela o causara, e a forma que se olhavam. Ele não se recorda de olhar pra alguém daquela forma, ou de ficar paralisado por apenas algumas palavras. Era um efeito que ninguém lhe havia despertado. Nem tão pouco ingenua ou inexperiente, mas pra ele era sua garota, e por te pertencer ninguém poderia lhe causar mal, ele lutaria contra o mundo por isso. Sem rótulos ou qualquer obrigação, um pertencia ao outro por uma simples vontade, coisas que ninguém mais entenderia. Ele se pergunta onde estaria ela, ele te procurou por tanto tempo, ela era a respostas para uma porção de questões não respondidas, que o tempo deixou. Agora havia escapatória, era paixão. Amor ou qualquer outro sentimento nobre pelo qual não se pode nomear. Só sentir. Ela era o teu mundo e ele tua proteção. Ela era tua garota, e ele um espelho de um mundo melhor, e assim foram salvos de um mundo onde há tanto desamor e frustrações. " Por onde você andou todo esse tempo" era a unica coisa que conseguira pensar quando olhava em sua direção. " Amor eu sinto tua falta há cada segundo" era o que ela queria dizer e não conseguia. E assim que tudo começou. Tudo era a palavra, eles se completaram pelo fato de ser tudo um para o outro. E agora a pergunta é " Você quer andar comigo" ?
O silêncio da alma nunca será por omissão, mas sim uma forma de externar com um brado o que palavras não podem explicar!
Quem gosta de tudo, apenas quer ser aceito de qualquer forma. A nossa confirmação como indivíduos vem quando separamos as coisas entre aquelas que gostamos e as que não gostamos.
Você pode escutar perfeitamente errado aquilo o que é dito, só vai depender da forma você ouve e interpreta as palavras.
" Como não temos a vida da forma como queremos temos que nos adaptar e aprender a gostar dela da forma que ela é. "
Você poderia falar da seguinte forma: a santificação é o trabalho diário de voltar à realidade da nossa justificação – receber as palavras de Cristo “está consumado” em novas e mais profundas áreas de nosso ser diariamente, de encontro à nossa rebelião de falta de fé. É voltar à certeza da segurança do nosso perdão em Cristo e apertar o botão de reset mil vezes, todos os dias. Ou, como Martinho Lutero tão habilmente colocou em uma pregação sobre Romanos, “Progredir é sempre começar de novo”. Progresso espiritual real, em outras palavras, requer uma grande quantidade diária de recomeços.
Às vezes o despejar de um impropério é apenas uma forma certa ou errada de catarse. É a alma gritando: "UAI! OCÊ NUM VÊ QUE NUM GUENTO MAIS ESSSE TREEEEEEEM!".
Pode-se de fato conceber que uma máquina seja feita de tal forma que profira palavras e até que profira algumas a respeito das ações corporais que provocarão alguma mudança em seus órgãos; de tal forma que, se for tocada em tal lugar, ela pergunte o que querem lhe dizer, se em um outro, ela grite que a estão machucando e coisas semelhantes; mas não conseguirá organizá-las diversamente para corresponder ao sentido de tudo o que for dito em sua presença, como os homens mais embrutecidos podem fazer.
A propagação de seitas é fomentada como forma de corroer o poder da religião dominante, e assim impor uma nova crença como algo aparentemente natural e não o resultado de um plano previamente elaborado.
Da mesma forma que quando a luz chega você descobre que o escuro nunca foi alguém, mas a ausência de alguém, assim também é Jesus na nossa vida: quando compreendemos a Graça, enxergamos a liberdade que está sobre nós e descobrimos que na verdade sempre fomos escravos de nossa própria ignorância.
O desmerecimento é a forma mais medíocre e consoladora que o ignorante encontra para se iludir que diminuiu o sábio.
A poesia para o poeta é uma inspiração que acontece de forma natural, isto é, ela se expressa espontaneamente na sua fala.
Não saber responder uma pergunta não é tolice, mas sim responde-la de forma errada e querer estar com a razão.
Ficar só é uma forma de se sentir acompanhado.. É quando vc pode desfrutar de sua própria companhia.... Altos papos.... Olá como vai, quanto tempo....
Viva de forma integra, procure ser útil, tenha sempre um sorriso e uma boa palavra a oferecer e faça o seu melhor em tudo que se propor a fazer. Assim, mesmo depois de sua morte, os que lhe conheceram jamais vão o enterrar.
E só lembrando: brincar com quem faleceu é um jeito de aliviar o sentimento de perda, uma forma de luto, e não necessariamente desrespeito
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp