Amor em Alta Velocidade
A estabilidade da paz no mundo de hoje, é quase como um bolsa de valores.
Agora, em alta; passados milésimos, em baixa profunda.
Educação está sempre em alta, nas passarelas ou não.
Desde que publique algo, e as mídias estão abertas ao público em geral, é porque quem publicou carece de likes e comentários, bons ou ruim, pois este é o modelo mais contemporâneo de divulgação e influênciar possíveis compradores.
Sabe aquela frase, que diz, "saiu na chuva e para se molhar"! Cabe a quem posta, queridinha! E ainda continuarei a comentar em tudo que é futilidade e não serve para alimentar quem tem fome, dar água a quem têm sede, remédios aos depauperados, e blusa a quem têm frio.
Você é apenas mais uma ignorante pobre de conhecimento e educação virtual, a seguir outra meia dúzia de ignorantes.
Para sanar um pouco tudo isto, devo lhe informar que consumidores e influenciadores da moda, estão sentados na primeira fileira, das grandes passarelas e de grandes nomes que realmente lançam moda e não as copiam para ganhar algum reconhecimento!
Alta performance não é mais um privilégio de atletas ou executivos. Hoje, ela é uma exigência do mundo moderno. Está presente nas metas que traçamos, nas relações que construímos, nos projetos que queremos realizar. Até mesmo nossos sonhos, para saírem do papel, exigem energia, foco, constância. E nada disso é possível sem uma base sólida: conhecimento e saúde caminhando juntos.
Alta performance não é só uma questão de técnicas, produtividade ou mentalidade. É, antes de tudo, ter um corpo que sustente as suas ambições.
A essência da insonia na mesma sitônia se alastra ao medo
Alta madrugada 3:23 meus olhos doe
Pesamentos busca refugio nos seus mais não se acolhe pois um fim entre nos foi por ti proposto
chama lusitana como fagulha indolor morte das cores
Dracma sem valor cai das mãos tremulas
A morte ignora os morcegos no estomago pele fria petrifica os sentidos
Pensamentos perturbadores digno de nota
Meu amor me deixou...esmurro o ar salta em fuga as lagrimas
O veneno corre nas veias desprezo, o fel na boca amaga
Pesamentos espatifaram quando o sopro ausentou-se
Peço aos loucos e aos sábios que rasquem meus versos por favor
Lua rara
Sobre sua pele sedosa olhos cor esverdados ardente,
Cabelos fios do sol loiros rubros lábios talvez adoçando Outro
sorrisos gralham contentes majestosas passageiras
Como o verme come os mortos sacio das lembranças
Caminhos tortos para enlaçar-te em meu caminho manco
Estranha amiga seduz me com palavras sensual "ela se foi"
Aceito "lagrimas" o passado a tirou de mim!
Oh mulher, eu nunca quis tocar cérebro quis degustar
O vinho tinto me permite fazer o desejo da lua e doado ao sol de vermelho em lamentos e agonia de prazer.
Na escola,
a nota alta era eu que tirava;
a nota baixa, o professor que me dava.
Hoje sou um tadinho;
um profissional de nariz sujo,
que culpa o chefe chato
e cospe toddynho.
O melhor médico que podes ter é o que sabe o momento certo de te dar alta. Não será ignorando o teu mal que te livrarás dele. Trata, portanto, tua dor como o médico que melhor sabe de ti de forma a te cuidar, te ensinar o que fazes de errado, e sobre como corrigir o mal feito para que logo voltes tu mesmo a andar com tuas próprias pernas.
No que toca às pessoas que tenho em alta conta como honestas e verdadeiras, nada me deixa mais feliz atualmente do que ouvir delas que discordam de mim. Isso me revela que escaparam ao “triturador de cérebros”, e por enquanto ainda conseguem pensar com a própria cabeça.
A verdade é algo gracioso, indescritível e tão particular que não deveria ser dita em voz alta aos próprios pensamentos.
Em cada segundo, cada metro quadrado da Terra é bombardeado por 1000 partículas de alta energia, chamados raios cósmicos que viajam a quase a velocidade da luz.
A nossa humanidade atinge sua expressão mais alta no ato de dar. Tornamos-nos pessoas valiosas quando damos o que nos é possível: um sorriso, um aperto de mão, um beijo, um abraço, uma palavra de afeto, um presente, uma ajuda ou parte da nossa vida para o outro. Exatamente isso que o mestre fez quando veio aqui na terra. Ele se deu em favor de nós por amor e graça divina.
Nada te prende o direito ou a razão, a voz alta ou baixa não é o volume para identificar a personalidade nem diz o caráter de quem é.
Caindo em mim cansada aprecio a Luz da Tua Egrégia Mansão, sem dia sem noite.
Luz tão alta, alcance-me por um fio a clarear as minhas periferias humanas.
Alta autoestima não é bom. Significa o que eu nomeio como 'valor de si-mesmo além', dos outros. Sentir-se valendo mais que os outros, menosprezando-os; não tendo uma auto-crítica, aliàs ao contrário, pensar que tudo que faz e pensa tem um grande valor. Sinônimos: arrogância, soberba, excesso de confiança.
