Amor em Alta Velocidade

Cerca de 241592 frases e pensamentos: Amor em Alta Velocidade

Em nossa jornada pelo amor à excelência, fica evidente que o atendimento de alta performance vai muito além de processos bem executados.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠O amor é um sentimento forte, tão forte que as vezes nos leva em alta altitude, é como um avião sobrevoando, se o aparelho não estiver em condições a queda é livre

⁠O coração quando transborda de amor...
A nossa auto estima fica 100% em alta...
Temos prazer tão grande para realizar nossos objetivos e sonhos...
Bora deixar o amor preencher por completo o nosso coração.. Dias Fátima

Inserida por Diasfatima

⁠Aprendi a amar em voz alta. Verbalizar o amor. Sussurrá-lo para a pessoa amada. Gritá-lo para as estrelas e o infinito. O amor se alimenta de palavras. É grandioso demais para ser vivido em silêncio.

Inserida por jose_carlos_fineis

12/06/2022

O amor está em alta hoje 😂, e amar a si mesmo é a maior prova de amar ao outro.
Amar é saber se doar sem cobranças, sem fardos, sem neuras.
A reciprocidade do amor pode ser sentida em pequenos gestos ou curtas palavras, e nem sempre o amor entre duas pessoas permite união.
É possível se amar sem estar junto. Amar é cuidar, interceder, liberar boas energias ao outro ser amado.
Quem ama sabe que há o momento de ir, voltar ou ficar. Ou de nunca se aproximar.
🥰AMAR É UMA MISSÃO E NÃO UM STATUS DE RELACIONAMENTO. ❤️♥️😍🥰

Inserida por glorynha_oliveira

⁠DESENCONTRO

Meu amor
É flor que desabrocha
É folha jogada ao vento
É a alta montanha rochosa
É teu nome no meu pensamento

Teu amor
É rosa que murcha
É fruta madura caída no chão
É caldeirão sem bruxa
É fogo sem paixão

Nosso amor
É um desencontro
É uma novela com dois finais
É uma reta passando em vários pontos
É um querendo pouco
E o outro querendo mais...

Inserida por alessandra_bertazzo

Eu não sou nada uma pessoa alta ajuda, não sei só falar de amor, tem dias que estou bem amarga e em outros feroz, na verdade, cada dia é uma novidade pra mim, não sou bipolar, é só a metamorfose acontecendo naturalmente dentro de álguem que permite viver todas as sensações da vida.

Inserida por GabrielaStacul

⁠Teu amor está em alta, como vulcão em erupção, explode sem rumo, sem direção, sem saber se é noite ou dia, à procura de um porto onde possa ancorar o coração.

Inserida por Raimundo1973

⁠Bilhete do Dia!
Uma porção de amor.
Uma alta dose de felicidade.
Uma imensidão de fé.
Uma grande quantidade de gratidão.
Junte tudo isso e faça da sua vida mais leve!

Inserida por laiscarvalho

⁠Declaração sincera de amor em voz alta, uma intensa sonoridade entoando o verbo amar, exaltando os preciosos detalhes de uma união rara, profundamente, singular.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠E nei sei o que dizer, quando o açúcar não me falta
Eu me acostumo fácil com amor e amizade alta... As decepções do passado que me rodeiam, bebo igual água no gargalo e não me importo com o gelo...
Ah... Como é bom a união, seja no amor ou na amizade... Viver cada palavra e ter a atitude de verdade!

Inserida por JULIOAUKAY

Minha alma se perdeu em qual quer parte procurando a um único amor;
Clamo em voz alta todas as minhas faltas e incertezas para aliviar meu sofrimento;
Quero transformar o meu semblante, pois o meu perfil é vencedor;
Não há dificuldade quando tenho a certeza de quê posso triunfar;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando somos rejeitados por um amor, fugimos para viver um segundo amor bem rápido. Mas a maioria das vezes isso não dá certo. Sei que todas as pessoas não são iguais. Sei que a falta de um amor nos faz sentirmos sós. Mas colocar uma outra pessoa, só para preencher o vazio que temos dentro do nosso coração, e ficar só por ficar, esse o maior erro que podemos cometer pós relação. Devemos nos dar a chance de conhecer uma outra pessoa, sim, pois se não, como saberíamos que iria dar certo. Mas vá com calma. Nessas horas a direção é mais importante que a velocidade.

Inserida por lexgrafia

O amor é toxico e tem presa, ele não deixa para o amanha o agora, nada mais é tão belo como o sentimento, a fúria do tempo faz-se com que um amor vai de encontro com o outro na mais alta velocidade e quando separados faz com que a eternidade exista.

Inserida por lincolnbohac

O que queres

O que queres que eu te diga?
Além de eu te dizer
Que o amor está acima de tudo.
O que queres que eu te diga,
Se o amor supera tudo?

Vem! Temos muito que falar
Temos muito a dizer um ao outro
Há uma diferença muito grande
Entre o dizer e o sentir.
Vem! Não há mais tempo algum...

Os dias estão passando
E não há mais como voltar atrás
O tempo corre numa velocidade
Sem limites e sem se importar
Se nós estamos vivendo ou não.

Inserida por Rita1602

A UNICA mulher que eu AMEI, AMO e vou AMAR até o fim da minha vida és tu, MÃE!

Estava twittando como sempre, rs Afinal AMO meu TWITTER, pois só acrescenta minha vida, e acabei lendo essa MSG a qual quero dividir com vocês, confesso que chorei, pois nos dias atuais, muitos falam em amor ao próximo, amor de Deus, ajudar os excluídos e .. não fazem nada. Se você gostar e essa MSG tocar em teu coração: passem adiante. Afinal, Deus nos fez suas imagem e semelhança, e devemos amar e ajudar nossos irmãos.


Tony Campolo conta de uma vez que estava pregando em Honolulu, no Havaí. Campolo vive na costa leste dos Estados Unidos, então seu corpo estava 6 horas à frente do horário havaiano. Às 3 horas da madrugada, era como se fosse 9h pra ele. Acordado e com fome para o café da manhã, ele se viu de madrugada em uma lanchonete “morte lenta”. Assim que deu a primeira mordida no seu donut, oito ou nove prostitutas entraram na lanchonete. O horário de trabalho estava acabando. A conversa do grupo era alta e barulhenta, era difícil não prestar atenção. Ela ouviu uma dizer a outra que era o aniversário dela no dia seguinte. “O que você quer de mim? Um bolo de aniversário?”, foi a resposta sarcástica. “Por que essa grosseria?”, ela respondeu. “Só estou dizendo. Eu não espero nada. Eu nunca tive uma festa de aniversário. Não estou esperando uma agora”. Quando Campolo ouviu isso, tomou sua decisão.

Quando as mulheres saíram, ele foi até o dono da lanchonete, um rapaz chamado Harry. “Elas vem sempre aqui?”. “Sim”, disse Harry. “Até aquela que estava sentada perto de mim?” “Sim, aquela é a Agnes. Por que você quer saber?” “Porque eu ouvi ela dizendo que é o aniversário dela amanhã, e eu pensei em fazermos uma festa surpresa”. Pausa. Então Harry esboçou um sorriso. “Essa seria uma boa ideia”. Não demorou muito para a esposa dele se envolver no plano também.
Em seguida

2h30 da madrugada seguinte. Campolo trouxe enfeites e Harry assou um bolo. A notícia se espalhou e era como se todas as prostitutas de Honolulu estivessem na lanchonete – além de Campolo, o pregador. Quando Agnes entrou com suas amigas, elas ficou pasma. Sua boca ficou aberta e os joelhos vacilaram. Ao sentar-se em um banquinho, todos cantaram “Parabéns pra você”. “Apaga as velinhas!”, alguém gritou, mas no fim das contas, foi Harry que teve que apagar. Então ele estendeu uma faca para ela. “Corte o bolo, Agnes, pra que a gente possa comer”. Ela olhou para o bolo. Então disse, vagarosamente, “Será que dá… se vocês não se importarem… pra esperar um pouco… pra comer o bolo?” “Claro, sem problema”, disse Harry. “Pode levar pra casa, se você quiser” “Posso?”, ela perguntou. “Posso levar pra casa agora? Eu já volto”. E lá foi ela, carregando seu bolo.

Que tipo de igreja
O silêncio reinava. Então Campolo disse “Que tal orarmos?”. E eles oraram. Campolo dirigiu um grupo de prostitutas em oração às 3h30 da madrugada. Quando terminaram, Harry disse “Ei, você nunca me contou que era algum tipo de pregador. A qual igreja você pertence?”. Campolo respondeu “Eu pertenço a uma igreja que faz festas de aniversário para prostitutas às 3h30 da madrugada”. Harry ficou em silêncio por um tempo, e depois resmungou, “Não, não é verdade. Não existe uma igreja assim. Se existisse, eu me juntaria a ela. Eu ia querer fazer parte de uma igreja assim”.
Campolo conclui seu relato:

Nós também não queremos fazer parte de uma igreja assim? Não amaríamos uma igreja que faz festas de aniversário para prostitutas às 3h30 da madrugada? (…) Mas qualquer um que lê o Novo Testamento descobrira que Jesus gostava de estar com prostitutas e todo tipo de gente excluída. Os coletores de impostos e os “pecadores” amavam estar com ele porque ele se reunia com eles. Os leprosos viam nele alguém que comia e bebia com eles. E enquanto algumas pessoas solenemente piedosas não entendiam o que ele estava fazendo, essas pessoas solitárias que normalmente não eram convidadas para festas o receberam com grande entusiasmo.

Não adianta quer parar... O amor não para... Ele cresce, aumenta, inunda por onde passa! O amor é força sem tamanho, é onda forte que bate na costa, levanta a areia, quebra pedras e vira espumas... Amor é suave como brisa noturna beijando a face... amor é tudo de bonito que sinto por vc!

Não te amo mais. Já amei mas hoje eu não sou mais capaz. Me perdi só pra ir atrás. Me deixei perder por e agora tanto faz. Mas se você voltar, vou continuar. Vou errar, eu sei, vou me machucar, mas tudo vale se você me amar.

Se um homem não dominar suas circunstâncias, ele é dominado por elas.