Amor em Alta Velocidade

Cerca de 240121 frases e pensamentos: Amor em Alta Velocidade

Na vida, algumas pessoas tentarão podar os seus galhos e arrancar as suas flores, com medo de que você cresça e possa ir embora.

Quando aparecer alguém disposto a ficar com você e a regar as suas raízes, fazendo com que você alcance sonhos cada vez maiores, valorize essa pessoa. Ela te ama!

Inserida por GuilhermeGivisiez

Seria eu egoísta por pedir para ficar, só para poder observar-te ao longe?

Inserida por marym12

Tranquilidade de pouco a pouco vai aumentando , enquanto eles acelerados enxergam pouco eu na minha calma vejo muito.

Inserida por RonisonR

Enquanto eu estiver vivo, vou estar lutando, por ti dou meu melhor e sigo batalhando, só paro de lutar quando alguém minha morte almejar.

Inserida por Marcos3351

Não valorize mais o corpo que a alma, o que está do lado de fora pode ser afetado e destruído, mas a alma está guardada e para sempre viverá.

Inserida por Poesiasgold

Your mouth may deny me many times you want, but your eyes will not ever deny me. I am romantic and romanticism fascinates me. I am sensible and sensibility dominates me. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Se seus olhos penetram a invadir-me...
Tempestades de sentimentos caem sobre mim...
Como choro... Regurgitadas...
Se seu coração bombardeia a fuzilar-me...
Emoções caem inquietas sobre mim...
Não há nada q possa fazer...
Não há lugar q possa correr...

Inserida por netomontana

Não deixe os seus dias passarem, sem viver. Não deixe os seus dias irem embora sem que você perceba que passou, sem que viva, sem que sinta.a vida, a presença de Deus, não deixe para iniciar os planos amanhã, não deixe pra falar que gosta de alguém amanhã, não deixe para amanhã, pois ele pode não vir... Ao acordar pela manhã, desperte para a vida. Deseje-se um bom dia e também escolha ter um bom dia, e agradeça ao Senhor!

Inserida por valdirventuri

Estou certo de que palavras torpes e discursos de ódio, vingança, violência e morte não combinam com a santidade e o amor de Deus que devo viver e pregar.

Inserida por Javan

E o anjo apaixonou-se por um homem e por uma mulher ao mesmo tempo. Mas como? Como seria possível? És um anjo!
Ele não era só um anjo. Ele era um olímpico, o olímpico mais lindo entre todos os outros deuses presentes naquela magnífica esfera de poderes fabulosos.
Ele, assim como qualquer outro ser é dotado de sentimentos......sentimentos que os conduzem em aventuras fantásticas entre os generos que neles despertam amor.
Lembre-se que nem toda proporção se mede pela semelhança, mas pela compatibilidade de sentimentos.

Inserida por jhonpaullo

Se você já amou alguém, mesmo que tenha se arrependido, não se envergonhe, isso apenas demonstra sua humanidade.

Inserida por getuliomedeiros

Olho para meus pés brancos como névoa, suaves como plumas, perfumados como campos de lavanda e a lembrança finca-me sua lança.

Inserida por AlineCairaG

Só ela
Tão bela,as vezes fera
Sem querer,deixa de fazer
ou faz algo não muito bom
que maltrata meu coração

Um jeito leve e sereno
Como uma pétala de margarida
Tão criança como Emília
Mas tão madura quanto Meireles

Um carinho fofinho
Um ciúme doentio,mas até esqueço
Quando ganho mil beijinhos.

Inserida por TMSMC

Eu gostaria muito que todas as pessoas do mundo fossem como eu.
Que quando cometessem um erro, fizessem de tudo para concertar. Que nunca desistissem daqueles que amam. Que pedissem desculpas até quando acham que não estão errados. Que conseguissem colocar o mundo no mundo e ouvir apenas a voz do coração. E então corressem atrás daquilo que faz seu coração vibrar. Atrás da felicidade!!!
As vezes me acho a pessoa mais boba do mundo. Eu choro pensando "como posso ser assim". Eu devia ser durona! Mas aí a raiva passa e eu agradeço imensamente a deus por ter me feito assim, toda coração com bem pouquinho de razão.
Pq eu vivo literalmente no mundo da lua. O meu mundo é muito mais bonito. Nele o amor é verdadeiro, os amigos são os melhores, a família é a base de tudo. A confiança e o respeito andam lado a lado. E o sorriso, há, ele sempre me acompanha! Não que eu não fique triste, eu fico. Mas é que eu gosto mesmo, é de ser feliz!
E quando você tem um coração, independente dos fatores externos, a felicidade sempre te acompanha!

Inserida por mellfavoretti

Meu Anjo é Você

Andei lendo por aí,
concluí que você literalmente é meu anjo.
Você é meu anjo por que aos anjos podemos invocar, em pensamento, 365 dias por ano, vinte e quatro horas por dia. E assim estamos conectados a cada hora a cada minuto a cada dia mesmo que não os vejamos.

Você é meu anjo, pois
Andei lendo por aí que nossos anjos nos nutrem o corpo e a alma e que ao fecharmos nossos olhos e nos sentirmos junto desse anjo, reinamos num coração cheio de força e paz.

É! Você é mesmo meu anjo!,
pois lendo por aí aprendi que no estágio mais avançado dessa conecção, podemos escutar a voz desse anjo.

Essa voz tem um rítmo suave como a chuva, o sibilo da chaleira, o canto dos pássaros.

Essa voz acalma tão profundamente que é capaz de guiar uma alma (minha alma) rumo a paz e a SABEDORIA.

Se tudo que andei lendo por aí sobre o anjos é verdade eu não sei, mas esse anjo pude ter a forma humana,

E nessa forma humana se encontra uma alma que contém
todas as características de um anjo j
Essa forma humana tem um nome
Essa forma humana tem uma alma
Essa forma humana tem o meu amor
Essa forma humana é
VOCÊ !
Meu Anjo
Meu presente de Deus
Te Dolo
Meu Anjo.

Inserida por JulianaAmorim

O sabor se dissolve em meu paladar.
O gosto, o cheiro o calor revoluteiam na lembrança indissolúvel como um só gole de Blanc de Noirs, como se fosse a exatidão do momento pendura um beijo impetetuoso sem trégua para o fôlego, sua língua sedosa laçada com sabor de Pinor Noir impelindo um corredio não desatável.

Inserida por AlineCairaG

Construí uma muralha em proteção aos meus sonhos, onde nenhum ser humano consegue transpô-los e que jamais algum ser vivo pode derrubá-los. Não é que eu seja um super-herói, sabe? Mas é que a fé que eu tenho e o amor que eu sinto, são.

Inserida por GilBuena

Todos os beijos que te dei foram pensando nele. Todos os carinhos que derramei sobre você foram imaginando o prazer dele. Todas as palavras cheias de mel foram pensando nele... em seu coração. Porque quando ele vibra o meu bate de contentamento e prazer. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Paz é buscar serenidade mesmo em situações adversas.

Inserida por GrazielaSterque

Você me dá enjoo.
Diz a apaixonada com gastrite nervosa.

Inserida por AbigailAquino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp