Amor e um Sentimento Puro Delicado

Cerca de 545919 frases e pensamentos: Amor e um Sentimento Puro Delicado

À distância

À distância, amo e sou amado
Com a esperança de me encontrar
No momento certo e adequado
Com quem também vive a me amar.

Não importa quanto tempo leve
Para nosso encontro acontecer
Tenho a esperança que seja breve
Mas o tempo é quem irá responder.

Obstáculos estão entre a gente
Impedindo nosso pulcro abraço
Superaremos de forma prudente
Buscando juntos o mesmo espaço.

Enquanto isso não acontece
Vivo pacientemente a esperar
Com força e fé em minha prece
O dia perfeito para te encontrar.

Te amo.

O amor platônico mais lindo, o sol e a dona lua!
Ele raia, pra ela luar...
Eles cintilam, eles se amam, sem se tocar!

Um coração puro sempre retoma sua pureza depois de uma tempestade de mágoa.

Inserida por PippaRivera

O amor, não pode ser só falado, precisa ser sentido.⁠

Inserida por prefiroviver

⁠Que o amor seja puro, sincero, recíproco e verdadeiro e, ainda que não seja perene ou eterno, que não seja efêmero, fugaz, nem passageiro.

Inserida por luizguglielmetti

Porção de Esperança
Nos cachos de Amor
de uma adorável Criança,
Setimento Puro
de estimado Valor.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠ O AMOR E A DESPEDIDA:
Ter um sentimento mutuo de amor é algo inesplicavél algo além de tudo e todas as coisas, na verdade é algo tão especial que não temos
palavras para poder descrever o quão bem nos faz amar. Aa como é doçe o amor aos olhos e ao coração, o amor nos deixa tão calmo e horas
tão agitado, nos deixa segura e muitas vezes com tanta insegurança tanto medo de perder a pessoa amada que chega a doer.. Aaa o amor
como é inesplicavél este nosso sentimento esta parte de nós, o amor é algo tão intimo que compartilhamos apenas com aquele unico ser a
quem queremos ter ao nosso lado em todos os momentos de nossa breve vida e muitas vezes nos dói pensar que podemos um dia terminar
nossa caminhada nesta vida e deixar a quem amamos com a enorme dor da nossa partida ou pensamos a dor que sentiremos quando
a hora da despedida de nosso amor chegar e então ter apenas as belas e tão lindas lembranças mas acima de tudo o tão grande e verdadeiro
AMOR.

Inserida por JaianeGilmarDias

O amor nos tornou um só
Um sentimento um só querer
Você vive pra mi amar eu vivo pra amar você!!

Inserida por jeanrosana

O verdadeiro amor, não nasce naquele primeiro olhar, é um sentimento que cresce no coração daqueles que realmente dedicam-se a amar

Inserida por JandersonEFerreira

É incrível, tudo o que eu sonhei tornou-se bem real.

As vezes insisto em achar que eu escolho o que escrevo, mas o que escrevo me escolhe.
Me faz sentir, me faz ter;
me faz querer, me faz ver;
me faz perder, me faz entender;
me faz temer, me faz crer e ser.
O que eu escrevo tem cheiro tão puro,
o que escrevo tem um jeito tão único.
O que eu escrevo me abraça...
e eu odeio quando se afasta.
O que eu escrevo me odeia,
e me rodeia sem piedade.
Mente falha falha mente e sente o intenso e indecente costume de relembrar... quando escrevo.
O que eu escrevo me escreveu e descreveu com um simples olhar,
a anti-poesia na cortesia de um simples recordar.
Ar que falta salta e salta levando esse pesar...
meu eu vai me amar se eu o abandonar com o que escrevo.

Inserida por UmPseudonimoQualquer

⁠como uma folha seca na primavera, me sinto atrasado em relação ao mundo.

Inserida por PalavrasEternas

Osho dizia que o único sentimento puro, cristalino e intocado em nós é o ódio. Porque ninguém nos ensina o que ele é, nem como lidar com ele. Não existem formas de ódio. Não existem classificações para ele. Ódio maternal, fraternal, ou por amigos. Existe apenas o ódio. E Osho exemplifica isso muito bem quando conclui que, se alguém diz que nos ama, precisa provar. Já se diz que odeia, não é necessário. Somos preparados e ensinados a aceitar o ódio, não o amor.

Que todas as bençãos encontre aqueles que deixam puro o coração e o sentimento!
Não precisamos de mágoa.
Precisamos de AMOR!

Inserida por angelamslara

O mais puro sentimento não pede nada em troca,
É simplesmente valorizado por sua própria pureza...
O mais intimo de alguém pode ser enxergado...
Expondo uma vontade sincera em teu olhar,
Buscando saber além do sabido por outros,
Além do buscado por outros...
Além do visto por todos...
A mais bela pedra preciosa, ao ser encontrada,
Já esteve por tempos ali camuflada dentre apenas pedras sem valor,
E eis de alguém a encontrar, para a sua vida em pouco tempo transformar...
Acredite sim no olhar sincero, na entrega sem palavras...
No encontrar da sua pedra preciosa...

Inserida por leolms

O sentimento mais puro é aquele que temos quando não cabe no peito. Chega a doer. Seja pela intensidade ou pela ausência, mas dói. Essa pureza chega a ser um sentimento doentio de alguém que não sabe controlar, os que mais sentem são os que mais sofrem, mas são os que mais amam.

Inserida por stavelino

ME RECONHEÇO


É nos teus olhos que me reconheço.

Sou puro sentimento, enraizado, tocante, fascinante, plasmado no silêncio.

Solta, alada, desenrolando a ternura que em brisas de carinho, a ondular ligeira voa, acordo à vida e num ato de plenitude e oração louvo o amor intenso e celebro este momento.

Deusa da felicidade, atenta às nuances do destino, e na ânsia de te dar o mundo, deixo-me levar, me renovo, me movo calma, serena, doce e, tocada de graça flutuo em divina paz.

Inserida por eloahwn123

Quando o sentimento é puro e verdadeiro é porque nasceu do coração e tem o consentimento de Deus, e nele permanecerá por toda a vida!!!

Inserida por JoaoPrezado

Você rasgou em pedaços o meu mais puro sentimento, jogou-os ao vento e os cacos foram levados pelas águas dos meus lamentos. Chorei, gritei, sofri e não quis me ouvir... Sei lá se chegou a me entender... Depois te tanto tempo reaparece na sombra da minha presença desejando me convencer que o errado fui eu? Sinto muito, não rolará mais nada entre nós, porque você foi comigo muito atroz.

Inserida por EliasTorres

Se for pra morrer só! Que seja! Não vou poluir o sentimento puro que tenho por pessoas que não são capazes de compreender. Sou antiquado, sou retrógrado, sou inconformado, mas a certeza de ser quem sou me mantem vivo. Declaro ao vento o meu sofrimento e fingir com o tempo desaparecer, ao meu entendimento fica o lamento de frustração, sei que ainda existe pessoas de bom coração porém com meus olhas não as enxerguei.
Queria ser diferente, falar de superfícies e ser normal. Queria entender as matérias do colegial, de certo este eu não existiria padronizado numa via artificial.
Talvez querendo não ser manipulado, nem tão pouco iludido nesse sistema falido que todos parecem não ver.
Sem amor a vida é seca, como uma nascente desmatada, sem existência de nada, apenas um punhado de terra improdutiva.
Se a minha alma estiver certa, serei eu mais um solitário que ama não sabendo nem a quem recorrer, pois o amor terá sido assassinado, por uma tendencia imposta a tolos, sem muitas chances de reverter.

Inserida por MessiasJr