Amor e Odio Sao Iguais
Cérebros podiam ser iguais a SO(Sistema Operacional) assim poderiamos formatar toda a maldade, idéias bizarras e pensamentos ruins do mundo.
Supremo Tribunal Federal. Os Direitos Iguais Aonde Está?
Direitos Humanos Onde Estará? Queremos Igualdade. Pois Tudo Esta desigual.
Ah! Se eu pudesse parar o tempo
E todos fossem a você iguais
O mundo seria paz
Um segundo de você
E uma existencia toda mudaria
Por você, o que eu não faria?
Te amar me mudou também
E bastou um segundo do teu olhar
Bastou um toque do teu coração
Para que eu aprendesse a amar
Quando estiver na frente de alguém, lembre-se que somos iguais, a vida é passageiro não perca tempo em criar celeumas desnecessária.
Se te olham estranho ou torto não importa, deixem notar que você é diferente, pois os iguais não fazem os hipócritas perderem tempo com pensamentos medíocres!.
Será que somos todos iguais? Alguns nos vêem como diferentes. Será culpa da nossa indisciplina, humildade ou soberba?
O tratamento de igualdade é um direito adquirido de todos. E a justiça tem por função proteger os iguais, quando são tratados de formas diferentes.
A nossa igualdade parte do princípio de que todos somos seres humanos, mas no que se refere a determinados seguimentos dentro da sociedade, existem regras a seguir.
Elas fazem com que desperte dentro de nós, as diferenças internas que carregamos. Pois na realidade somos únicos, apesar de nossas semelhanças.
E quanto a igualdade, ela deixa de existir quando na sociedade somos classificados dentro do status que adquirimos. Portanto, será que somos mesmo todos iguais?
"Somos todos iguais em direitos e em valor, temos todos o tempo da vida para viver, porém há quem faça bom uso deste tempo de vida para se tornar uma pessoa melhor e estes são os melhores em paz, alegria e sabedoria."
Qualidades e defeitos todos temos...
Defeitos iguais,
Defeitos diferentes.
Qualidades iguais,
Qualidades diferentes... todos temos.
As qualidades iguais nos aproximam...
As qualidades diferentes nos diferenciam.
Os defeitos iguais nos igualam...
e os defeitos diferentes nos impedem de apontarmos os defeitos dos outros.
Bom seria que os seres humanos fossem iguais aos papagaios, quando um macho tem relacionamento com uma fêmea, ele nem ela se envolve mais com outro e ficam assim até a morte. como seria bom que as pessoas fossem assim também, hoje não existiria tanta nojeira, tanta traição como tem hoje.
Precisamos ser mais humildes a cada dia, pois um dia você verá que somos todos iguais, ninguém é melhor que ninguém, não importa a classe social!
"Somos feitos de carne,ossos e sangue,até aí somos todos iguais,mas o ingrediente principal para ser chamado de pessoa está no caráter ilibado,essa qualidade é o que faz um homem valer mais do que o outro"
