Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 324493 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Espinhos São Desejos e Rosas são Amores

Inserida por alexandre27souzamelo

A tolerância e a compaixão, assim como a força da gravidade, são inversamente proporcionais ao quadrado da distância, por isso toleramos e perdoamos as falhas dos nossos familiares e pessoas próximas, e não o fazemos para pessoas estranhas ou distantes.

Inserida por Dimos

Pensamentos são palavras que antes de serem ditos estão passando por processo seletivo

Inserida por daltonsantos

Se o verde é o verde da verdade! então; dois e dois são vinte e dois, num é mais quatro não.

Inserida por chupela

Sonhar é uma aventura onde embarcamos sem passagem de volta. Sem sonho, a vida perde o sentido. São os sonhos que fazem a gente viver. Se movimentar, ter objetivos, correr atrás.

Inserida por Mel-2

Bonito mesmo são os versos que o coração escreve, o resto é vaidade.

Inserida por soltafrase

Day Kiss?

O que há de errado?
Hoje são treze de abril
E eu não beijei ninguém.

O que devo fazer para ganhar
Um simples beijo?!
Os dias passam tão rápidos
Sinceramente.
Eu a beijei muitos dias antes desse.

Talvez por castigo
De uns dias sem poder nos falar.
Não ganhei tal beijo!

Por que treze de abril?
Poderia ter sido primeiro de janeiro
Não o dia que eu fique sem beijo
Mas o dia do beijo certo para beijar.

Temos mundialmente outra comemoração
Seis de julho.
Outro tal dia do beijo.
Porque um perto do outro
Será que os dias querem imitar o beijo.

Um lábio perto do outro
Um lábio encostando-se a outro.

Por eu deveria ser
No dia trinta e um de Dezembro
Sabe por quê?

Por que é o ultimo dia do ano.
Então fica distante o primeiro dia
Do ultimo dia.

Mas não é essa a questão.
Que meu beijo hoje.
Meu beijo amanhã
Um beijo a cada dia
Um beijo a cada manhã.
Para nós deveria ser os dias dos beijos.

Inserida por AxiReed

As pessoas se valem do que são, não do que possuem na mão!

Inserida por felipewatter

Imaterialista.

Algo concreto?
Mas os sonhos
São imateriais!

Inserida por FrancismarPLeal

Sei?

As verdades
São mentiras
Convenientes?

Inserida por FrancismarPLeal

O problema é que as pessoas se preocupam de mais com aquilo que não são de sua alçada.

Inserida por lucasonorato

Sabe qual é o risco que corremos quando deixamos a vida passar? Há são tantos, mas o maior risco mesmo é o de lá na frente olharmos para trás e reconhecermos que fomos covardes, incapazes de termos superado os medos que tantas vezes nos devoram, por não termos tentando, e enxergamos que poderia ter sido diferente, que a vida poderia ter tido outro rumo, mas o medo de um não, o medo de enfrentar cara a cara, olhos nos olhos e dizer realmente aquilo que era preciso ter dito... o maior risco da vida é passar os momentos que seriam os MELHORES , com as pessoas que sabiam nos fazer felizes, Eu tenho medo de correr esse risco, de chegar lá na frente e me arrepender de não ter tentado, de não ter falado , as vezes por medo, por não querer me "humilhar", nem pedir perdão ou até mesmo falar, falar o que tantas vezes senti vontade e sinto de expressar, de fazer, de viver, o medo da decepção as vezes toma conta da gente né? Nós as vezes somos tão magoados né? e temos medos de abrir feras? Mas a vida tem que ser assim, antes que ela passe e lá na frente reste apenas ARREPENDIMENTO por ter querido tanto, tanto, e por orgulho, medo, vergonha ou até mesmo cabeça dura, não ter tentado. A vida só nos dá uma oportunidade de vive-lá e outra de lá na frente assisti-lá e cabe a cada um saber que filme quer assistir da sua vida.

Inserida por nandafigueiredo

E não são os dias, os meses, os anos que te fazem mudar, são as consequências de atos, sentimentos, ações e reações que acontecem na sua vida; se bem que dizemos: O tempo vai mudar as coisas; Não ele não vai mudar nada, quem vai mudar é voce e se voce não tomar iniciativa fica tudo como está; Para mudar é preciso querer isso, é preciso buscar a mudança dentro de você a cada amanhecer e não esperar que o tempo te mude; Aprende uma coisa menina "Mudança não significa deixar de amar", mas mudar as vezes é preciso, necessário e recomendável. Ta esperando o que? Vai lá e logo. E terminando de ouvir isso, fui lá e MUDEI.

Inserida por nandafigueiredo

São coisas simples que marcam, são detalhes que pra quem ouve são insignificantes, mas para quem dividiu são os melhores e mais lindos detalhes, são conversas, brincadeiras, horas de leseiras que marcam a nossa vida; Há tem conversas que nos deixam sorrindo dias e dias, porque cada vez que nos lembramos o sorriso chega e nos refletem a alma, tem coisas que a gente sente que não é preciso falar, um sorriso, um olhar, um aperto de mão ou um ABRAÇO que faz a gente ser feliz e ter a certeza que tudo vale muito apena quando é vindo do coração. As vezes sãos essas boas lembranças que nos dão forças para sorrir, seguir e mesmo sentindo falta, ainda sim nos fazem bem, muito bem.

Inserida por nandafigueiredo

È não se esqueça disto, dificuldades são impostas em nossas vidas para nos preparar para algo maior...!!

Inserida por Rafabreu

São pequenas coisas que vão te magoando de pouco a pouco , mas quando você da conta ja virou uma ferida enorme !

Inserida por RafaelAllves

Conheço pessoas que vestem tanto uma máscara que acabam, elas mesmas, por esquecer de quem são; Vivendo uma realidade alternativa, deixando sua individualidade de lado e fazendo de si uma realidade moldada de acordo com um grupo, um prazer ou até mesmo a certa ideologia, sempre tendo suas atitudes embasadas em ser para algo ou para alguém, mas nunca para elas mesmas.

Inserida por raizesdoser

Em pleno século XXI, os livros ainda são julgados pelas capas.

Inserida por jorgeclesio

Dia dos namorados, dia do amigo, dia da noiva, dia do índio, dia da árvore, enfim, são apenas dias, e somos nós que fazemos esse dia diferente, não importa qual seja. Na verdade o MEU DIA é todos os dias.

Inserida por laryssakarollyne

Aqueles que riem da desgraça alheia, são os mesmos que choram a vitória dos outros

Inserida por DaniloPassos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp