Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326913 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Não temas os problemas, eles são apenas testes para ver até onde vai a tua fraqueza!

Inserida por alemos5

Os anos são como safras
Grãos em forma de palavras
Ciclos que se vão
Não carregam a emoção
Da semente espalhada
Que mais do que nada
Serão a colheita
De um novo ano que se espreita.

Inserida por ricardo_sodre

As atitudes dos verdadeiros amigos são como combustível da vida.

Inserida por val_moreira

Viver é sorrir, é chorar, é lutar, é amar... Os livros são sagrados, pois neles há vida!

Inserida por nathalysouza

Queria te dizer, antes de tudo, que as coisas que vou colocar aqui são realmente verdadeira e sincera. Preciso falar isso pq, desta vez, elas vem direto do meu coração, apesar de todas as outras vinherem tbm, e se transformam em frasesque nunca imaginei escrever ou dizer para alguém. Elas são pra você. Não sei se, de fato, você receberá como um presente, mas é mais ou menos assim que eu as entregarei: como se tivessem sido inventadas lá atrás, num dia que já ficou no passado, para serem usadas especialmente hoje e desta forma. Pode ver a importância??? Parece exagero, mas a intensidade que existe dentro de mim permite acentuações. Por isso que te digo que é realmente importante: quando são assim, as coisasse traduzem em exceções às regras,em curvas no meio do caminho. São aqueles pequenos momentos em que olhamos para dentro e percebemos que, no meio da rotina de todos os dias, algo de diferente está acontecendo, enfim. Diferente foi quando você entrou na minha vida. Foi o que senti quando percebi o que você representava e o tanto que eu gostava/gosto de cada detalhe seu, até os pequenos detalhes. Foi o frio na barriga acompanhado do medo ao perceber que você não era igual as outras. Você, definitivamente, não faz parte de uma maioria qualquer. É como se as coisas fossem mais fáceis mesmo quando não são: quando existe um toque seu, tudo fica mais natural e eu, com minhas grosserias, compreendo que as coisas variam conforme a nossa perspectivas. Você me deixa otimista com relação ao mundo?!! Vai ver é esse seu sorriso e esse jeito único de acolher a vida. Você me faz dar sorrisos verdadeiros, não precisa de piada sem graça, de cócegas na nuca, de situações incomuns ou nada parecido, o riso sai sozinho e por motivos sempre diferentes dos outros. Você faz a minha mão suar mesmo que lá fora esteja um inverno rigoroso. É surreal e, ao mesmo tempo, tão real… Você, por tudo isso e ainda mais, se mostrouum tipo particular,com características que eu jamais havia procurado em alguém e que, conversando com você, encontrei. Háuma palavra que resume tudo, e espero que entenda a força que ela tem agora: vocêé especial, incrível e inexplicável

Inserida por pedro_wilker

Parasitas de felicidade são aqueles que dependem da felicidade alheia para sua vida chata fazer sentido.

Inserida por Matheuslima92

Iury
Pessoas são apenas pessoas, não devemos esperar muito de quem não tem nada a oferecer. De quem não passa de uma casca vazia, sua inocência se perdeu há muito tempo, você é desprovido de alma, acredito que nunca teve uma, você desconhece a empatia, é incapaz de sentir alguma coisa boa, seu coração é podre da mesma forma que o que pensa é só Merda...
Não sou perfeita, nem nunca fui... Mas, apesar de todo o mal que há no mundo, consigo ver as coisas boas e enxergar a bondade nas pessoas que amo e nos demais.
Foi um erro inocente, pensar que poderíamos voltar a ser melhor que antes, pensando racionalmente, nunca iria dar certo, pois jamais confiaria em você novamente. Isso é um fato. Saiba, que irei conseguir superar você, ficarei bem. Desejo que encontre paz algum dia, pois, ambos sabemos que você sempre foi um frustrado com você mesmo, com os outros e a vida.
- Março de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

E neste ano, tudo que irá mudar são as minhas roupas, a solidão será a mesma.

Inserida por AteopPensador

Tudo que existe no universo começou na teoria
seus sonhos e objetivos são apenas teorias,
até você trilhar o caminho da pratica

Inserida por eduardo_vale_1

Um feliz ano novo começa com a mudança nas atitudes...nada muda se você não mudar, os anos são todos iguais, nos é que devemos faze-los diferentes.

Inserida por barcelos1961

Pessoas realistas são confundidas com pessimistas

Inserida por annaruthroveri90

Se corpos sem mentes são coisas demasiadamente brutas, e mentes sem corpos demasiadamente etéreas, talvez não haja realmente como separar um do outro. Talvez o mental seja, na verdade, uma propriedade básica do material e vice-versa. Talvez o material básico subjacente do Universo seja uma coisa só, que possui dois aspectos.

Inserida por pensador

As pessoas importantes são aquelas que se importam com você!

Inserida por _Chris_

Quando as pessoas são traídas, elas se iludem. Acham que cometeram um erro ou que a culpa é delas. Pensam se elas se tornaram chatas ou entediantes. Acham que foi por causa de alguma coisa que fizeram. Eu entendo o que você está passando. Já estive em seu lugar, mas… não está certo. Não fizemos nada de errado. Foram eles que nos traíram e que erraram.
(Noh Ji Wook)

Inserida por pensador

As pessoas não são máquinas
Para serem consertadas
As pessoas não são problemas
Para serem resolvidos
As pessoas são apenas pessoas
Elas precisam de diálogo
E ajuda

Inserida por CastelhanoWolf

Vivemos cada qual tentando aparelhar a vida... Mil interesses assomam, compromissos são firmados e cada um de nós viaja nos seus sonhos ... do grande emprego, da boa casa , do carro do ano, das roupas de grife e do iphone da moda. Porém, nessa louca corrida, não nos apercebemos que o tempo se esvai por entre os dedos, a ponto de quase esquecermos as nossas próprias raízes.

Inserida por AmirRodriguesAlves

Situações de desconforto são oportunidades imperdíveis para o exercício da experiência. Se erramos, evitemos errar de novo procurando nos aperfeiçoar a cada dia mais.

Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

Palavras são como diamantes.
Temos que lapidar antes de pronunciar!

Inserida por ValMoni

Os animais são aporta para o céu, pois, somente eles, sabem o que é caminhar sobre a terra, sem quaisquer desejo de luxúria e ganância.

Inserida por Orlandowerk

Oportunidades nos são enviadas todos os dias...
Existem aqueles que agarram;
Os que criticam;
Aqueles que não veem;
Os que não aceitam, as desprezam;
É claro que nem sempre é como imaginamos...
Por vez o que necessitamos não é o que queremos;
Como sempre temos o hábito de fantasiar muito;
Criamos um mundo cor-de-rosa, e o fazemos em preto e branco;
Quando transfiro responsabilidades que são minhas, descarto oportunidades;
Quando as critico, deixo de apreciar;
Quando não as vejo, é porque não estou observando;
Quando as desprezo, é porque ainda não assumi o controle de minha vida, sendo assim apenas um coadjuvante na plateia da vida.

Inserida por rosesabadini