Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 324532 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

gostar e amar são duas coisas muinto diferente' gostamos ou amamos

Inserida por Jeremias-mate

As doenças se instalam quando o fluxo de energia está desequilibrado, e as causas são tanto externas quanto internas. Para entender como os sentimentos negativos podem se transformar em algo tão pesado e até desencadear doenças, é possível compará-los à chuva. Quanto mais forte a chuva, mais problemas ela é capaz de provocar. Compreender e expressar nossas emoções é o primeiro passo para prevenir doenças. Se alguém apressado bate o joelho em uma cadeira e não pára para pensar por que vive distraído a ponto de não ver onde pisa, vai se machucar o tempo todo.

Inserida por mestrearievlis

O que você ver é somente a aparência.
Mas o que você não enxerga são os sentimentos.

Inserida por ericlesvieira

Falsos são os meus olhos que queimam o meu olhar,fazendo com que eu enxergue a minha escuridão.

Inserida por YasmimRohem

Os olhares que me atinge,são os mesmos que me vêem brilhar.

Inserida por YasmimRohem

"Poetas são guerreiros que trazem como armas, papel e caneta..."

Inserida por gabizinhah1903

os caminhos do coração são as fronteiras dos seus sonhos,
eternamente sonhos, um glamour tão profundo no teu coração,
empilhado na tua alma em fonte de desejos para sempre.
o amor é culpado por me deixar no relento da tua alma,
nada pode ser como palavras ao vento, amor seja minha solitude,
entre tando minha vida tua amor, seja o único a ser tudo para sempre.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Ultimamente o que eu tenho mais visto nas redes sociais são várias pessoas comentando que 2014 vai ser "o ano". Sinceramente pode parecer clichê aquilo que eu vou escrever a seguir,mas vou falar mesmo assim. Todos dizem que 2013 foi o pior ano,mas cá entre nós o que você fez pra mudar ele? Nada,absolutamente nada. E ai acabou 2013 e todos agradeceram por chegar o tão esperado 2014,e o que você fez pra esse ano já ser tão especial? Nada,ta ai só comendo e dormindo,(alguns estudando),não ponha culpa num ano,aceite que foi você que não fez ele valer a pena,acha que a rotação da terra algo tão natural vai te trazer tudo aquilo que você deseja? Acha que simplesmente tudo vai se ajeitar como num truque de mágica? Sinto lhe informar,que se você não mudar suas atitudes com relação a tudo,nada vai mudar,se tá sofrendo para de sofrer,levanta essa cabeça,enxuga essas lágrimas e aprende a te valorizar! Se é orgulhoso: Saiba usar o seu orgulho,não vai ser besta a ponto de deixar escapar aqueles que te amam e só querem teu bem,mas também não vai ficar mendigando atenção de ninguém por aí. Uma coisa é certa o ano só vai ser "o ano" se você souber aproveitar ele,estude,faça planos e os concretizes,supere seus limites,alcance seu objetivos,não fica apenas parado vendo a vida passar. Por que senão vai acontecer que no final do ano vai ficar ai reclamando e pondo a culpa no ano. Tudo aquilo que acontece com você seja bom ou ruim,é culpa das suas decisões,não coloque a culpa em Deus porque eles nos deu o livre arbítrio,ou seja,é tudo uma questão de escolha. Saiba escolher.

Inserida por SamyraMerces

a solitude da minha vida é parte dos meus sonhos, entre as trevas meus sentimentos são sempre teus, a verdade uma só que sempre vou te amar.

Inserida por celsonadilo

As ESCOLHAS são algo
inevitável em nossas vidas..
mais saber escolher entre o certo e o errado...
é uma questão de personalidade de cada um de nós!

Inserida por acleciano-alves

Sempre devemos confiar e contar mais em pessoas de objetivos claros e de bom desempenho pois são mais eloquentes e esperam ter a recompensa, do que naqueles que já receberam. (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Amizades verdadeiras são amizades verdadeiras o resto é tudo falsidade.

Inserida por Edsonferrari

As pessoas falam que certas coisas são impossíveis simplesmente por preguiça de ir lá e fazer, daí você vai faz e aquilo se torna possível. A diferença está na vontade humana.

Inserida por Edsonferrari

Se nem tudo que eu tenho é meu o que dira aquilo que são dos outros..

Inserida por DarleneAlves

Não são promessas, são metas que me ordenei a cumprir sem mais. Afinal, estamos aqui pra tentar ser feliz, lógico, depois que entendemos o que é felicidade. Raro é isso. Aceita a felicidade que ela chega fácil a você.

Inserida por GabrielaStacul

Grandes vitórias são formadas de micro desafios superados. Fracione sua meta em todas as áreas e comemore cada etapa vencida.

Inserida por VanessaMilisCoach

Virtudes como caráter e bondade são inesgotáveis, regeneram a todo tempo sua personalidade e a humanidade!

Inserida por rcfonseca

Feliz de você que tem um sonho, pois, a partir de sonhos grandes, vitórias em suas vidas são conquistadas.

Inserida por fbudamarcos

"Poetas são loucos que fingem sanidade mental perfeita quase sempre"...

Vera Queiroz

Inserida por VeraQueiroz

As grandes midias sao poderosas, sao capazes de tranformar completos idiotas em genios.

Inserida por Alextrindade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp