Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326711 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Escritos são realidades ociosas

Inserida por biohelioramos

Quero dividir a Lua com todos os que não são noctívago, eles merecem ser feliz ao luar

Inserida por biohelioramos

Almas tantas...


Não são todas as minhas almas que conheço
Algumas, às vezes, me escapam ao peito
Outras, saem à brisa e voltam perfumadas
Trago em mim almas caseiras, dessas ficam


Vivo em paz com minhas almas e elas entre si
Tenho alma de poeta... alma de cantor
Tenho alma que alegra... tem uma só de dor
Tenho até alma que rir-se da alma que é


As almas que me habitam, me socorrem
Cada uma com sua cautela, com suas quimeras
Tocam meus sonhos como se delas fossem
Atravessam mais luzes por minhas janelas


Minhas almas cantam salmos e mistérios
Me doam da noite, um pouco de orvalho
Das flores que namoram, odor e cor
Se divertem almas nos jardins de meu eu

Inserida por MucioBruck

Tenho poucos amigos,
meus dias são tomado por
mensagens de afeto e boas palavras,
me alegram o coração e me fazem
sentir a cada dia um carinho supremo
por estas poucos e especiais amizades
que consegui encontrar... a alegria de viver...
confio em vocês ..
agradeço por estarem sempre presentes....

Inserida por Altairtico

“As manhãs são próprias para se plantar os sonhos do dia de amanhã.”

Inserida por OSMANFREITAS

Já que o mundo é finito, as probabilidades de encontro entre as pessoas também são. Podem até ser improvável que elas se encontrem, mas não é impossível.

Inserida por icarofigueiredo

Acredite, existem flores que não foram catalogadas como raras espécies são!

Inserida por Cleison-Melo

No mundo das coisas como são, não há eu nem sou eu.

Inserida por Alevillela

Ideias são como a gravidade, podem até não determinar a direção, mas alteram uma trajetória.

Inserida por redlavor

Todos os momentos de nossas vidas são mágicos e cabe a cada um de nós deixa-los mais marcantes. Seja feliz e faça alguém feliz também... Beijos.

Inserida por larahleah

As manifestações Políticas e Religiosas são as melhores ferramentas para se conhecer o caráter de uma pessoa.

Inserida por WendsonRios

O ego e o orgulho são dois monstrinhos e todo mundo tem, a diferença é que uns alimentam eles e outros deixam eles morrem de fome.

Inserida por VivianeSales

Não sinto muita confiança em pessoas que fazem questão em mostrar que são devotas e seguem os dogmas religiosos. Há exerções, é claro! Mas a sua maioria em si não tem minha credibilidade neste quesito. Ser devoto não o livra da culpa de seus atos ou o coloca uma aurela de salvação. Hitler por exemplo, foi batizado na igreja católica, foi coroinha e ainda demostrava grande intersere em se tornar um sacerdote, e nada o impediu de ser responsável pelas atrocidades por ele cometidas. Não gosto muito de comparações, pois cada um com seu cada uma, mas fatos são fatos. Não sou um seguidor fervoroso, mas possuo minhas crenças e bases de fé. O que quero dizer e que, quem muito mostra, no fundo tem algo a esconder. Pessoas de bem estão por aí. Pessoas com mais atitudes dignas que muitos que vivem enfurnados em templos de fé e devoção. Normalmente uma pessoa de bem, é aquilo que é e ponto. Não se exibem ou estampam em seus ciclos de vida e interação seus feitos, apenas os fazem por ser o certo. Nada mais.

Inserida por palladino

São olhares presos a detalhes, tão peculiares
trazem novos ares
diretrizes e matrizes
são como raízes que edificam pedaços de mim
caminhando por aqui
sem saber pra onde ir, mas eu vou o ou, eu vou

Inserida por GuigaOfficial

A doutrinação marxista e a abordagem temática freireana, são as principais ferramentas para transformar alunos em militantes.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

Sinto em você cores astrais
Nesse vago, lento, denso corpo
febre, frágil corpo... são!

Vejo em você versos a mais
Mas conheço, quero, luto,
nego tudo, leve, verso... não!

Você me conhece
E eu... ilusão!
Você reconhece
E eu... solidão!

Sinto em você versos astrais
Nesse lento, denso, vago corpo,
frágil febre... não!

Vejo em você cores a mais
À medida que o tempo passa,
versos, sonhos... vão!

Mas conheço, nego, quero tudo leve,
verso, luto.... são!

Inserida por thaisduran

Poucos são aqueles que se importam com os seus problemas. Menos são aqueles que se interessam pelo seu sucesso.

Inserida por marioksimoes

Opiniões sem argumentos plausíveis são frutos dos achismos estereotipados, determinando parâmetros tangíveis para os espiritualmente analfabetos, que infelizmente não tiveram a oportunidade de experimentar qual é o verdadeiro sentido da afeição natural.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

Bom dia

Poucas são as pessoas que sabem verdadeiramente o que passei para alcançar minha nova qualidade de vida foi um trabalho demorado, árduo e de muita luta, porém feito com determinação e Deus ao meu lado. Portanto cuidado quando ataca um milagre de Deus.

Inserida por Alevillela

Os filhos sozinhos são pétalas
Unidos a nós são rosas
`⋎´ .`•.¸.•☆¸✿‿.•*´¯ ✿

Inserida por IsabelRibeiroFonseca