Amor e Odio Sao Iguais
SOMOS HIPÓCRITAS?
Para os religiosos de plantão, já que são muitos e não tem o que fazer...
Se todos somos filhos de Deus...
E se orarmos com fé ele nos ajuda...
O que faço com a nota de Corte do SISU?
Resposta:
Valorize o dinheiro de seu pai e estude...
Agora sim, bom dia!!!!!!Bom dia!!!!
Deus existe, mas não trabalha no MEC
Começo a acreditar que hipocrisia é uma patologia.
Os sonhos estão para aqueles
que são capazes de suportar a dor...
A facilidade não tem destino certo,
apenas o caminho sofrido nos engrandece.
São absurdamente poucas as coisas que levamos desta vida... Se o que podemos levar é basicamente "Momentos". Então que seja intenso!
Ainda penso no arco iris,no meu pé de mexirica,nas bananas são tomé de casca rocha que eram separadas pra mim...Penso no rio claro que meu Avô e eu atravessavamos de canoa, no riacho de aguas cristalinas,que eu pensava que era so meu...Ainda me lembro dos banhos no riacho do quintal da minha Avó,riacho este rodeados de muitas flores...Me lembro do cavalo pronto pra cavalgar com meu Avô,e o leite no curral...Ainda sinto o perfumes das tardes sem fim...Da familia toda reunida,de ir com minha Avó,cortar a guariroba,pra fazer parte da melhor comida do mundo,lembro-me dos meus Pais e meus Avós sempre felizes,achava que tudo era pra sempre,mas um dia se acabou pra sempre...Mas valeu muito...Fui feliz e sou reflexo de tudo que vivi,agora os tempos são outros,outros cenários,outras pessoas,um tempo do qual também sentirei saudades,ou deixarei um pouco de saudade...Benny M.Ramos
As grandes conquistas
são difíceis de se conseguir...
O fácil só traz a falsa felicidade
e a verdadeira tristeza.
Cabe a nós saber?
como já dizia Shakespear:
- Nossas duvidas são traidoras.
O tempo que desperdiçamos procurando novas perguntas é o mesmo que desperdiçamos não estudando as respostas que já temos.
Sala de espera
Na sala de espera, uma grande rotina
Quem são eles para sair da linha?
Fazem tudo certo, como o figurino
Sabem explicar o que é um alcino
Seu maior prazer é seguir as regras
Mas que raio de vida é essa?
Como robôs facilmente manipuláveis
Estão se tornando seres imprestáveis
De nada adianta entender a ciência
Se o mundo lá fora exige mais além
Corpos expostos na calçada, bala perdida
Um pobre infeliz é feito de refém
Compreendendo a razão de estar aqui
Concluo que posso estar sendo cético
Talvez meramente mais um crítico
Porém agradeço, pois sim, eu vivi!
Os jovens do Brasil dizem que não são levados à sério, mas apenas dizem sem fazerem suas ideias acontecerem, tirando-as da irrealidade, pois estão preocupados em se tornarem alienados com coisas fúteis que não dão sentido algum à vida.
O importante e que a vida sempre continua sempre e nunca para, acontecimento ruins ou bons são sempre ensinamentos Para que você possa aprender a se aperfeiçoar e se interessar mais e saber presta mais atenção.
Assim como a morte vem para todos então não adianta ter medo dela essa e a unica certeza que você tem em sua vida que vai acontecer você só não sabe quando mais ela vem, então aproveito todo os seus dias como se fossem o ultimo dai, não fique se remoendo por coisas insignificantes.
Perdoar não significa ser bobo. é um ato que requer coragem e poucos são os que tem ,pois a coragem requer amor e algumas pessoas não sabem o verdadeiro significado de amar. Mesmo sabendo que não temos culpa. Ser flexível não significa que temos que transgredir nossos valores . Será que ter razão é mais importante do que manter relacionamentos saudáveis, afetivos, amistosos ? na maioria das vezes perdoamos porque amamos o nosso ofensor. perdoar pode significar se anular mas sem perder a dignidade, perdoar é um ato que requer doação.
As pessoas que te dão os melhores conselhos, normalmente são as que tem os maiores problemas...by.fmayoral
UM LUGAR CHAMADO SÃO PAULO.
Estamos ganhando dos EUA, enquanto os tornados mataram quase 100, aqui a polícia carioca mata em média 94 por finais de semana.
Parabéns Sergio Cabral, nossa polícia tem mais poder que um tornado. Porém fiquem tranquilos só matam PPF (pobres, pretos e favelados).
Parou!!!!
Vamos parar de fingir que esta tudo bem, vamos parar de fingir que as pessoas são felizes, vamos parar de olhar pela janela e procurar nos outros respostas para nossas mediocridades...
Vamos parar de usar uma mascara que acaba escondendo quem somos.
Vamos parar de copiar o destino dos outros...
Não há destino que não possamos fazer...
Você só terá a honra de morrer se tiver a dignidade de viver...
Meu nome é Glauco Marques e quero tentar... E você?
Sei que não sou perfeita... carrego comigo milhões de defeitos, talvez minhas qualidades são poucas, mas as poucas que tenho são as melhores!
Cuidai das medidas por demais populares ou defendidas fervorosamente, pois são elas que cegarão vossa mente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp