Amor e Odio Sao Iguais
Os homens são dotados de inteligência estratégica certamente para um objectivo positivo. Mas essa mesma inteligência, se aliada ao desejo negativo, pode provocar as maiores atrocidades... Por isso que a história humana já assistiu explosões de bombas atômicas, guerras, escravidões, golpes militares e demais horrores. E a herança deixada no rastro do tempo demora a se dissipar. mais talvez em breve ele mesmo vem!
Não queremos apenas viver por viver. Isso é o que os animais fazem: eles vivem e são plenos dentro da vida que lhes cabe. Nós temos sede de melhorar o mundo e com isso pessoas no mundo todo se dividem nas mais diferentes tarefas. Uns distribuem comidas e cobertores para moradores de rua, médicos voluntários atendem em países miseráveis onde crianças e adultos são devorados pela fome e por doenças, outros servem a sua espiritualidade como forma de conforto e ajuda para aqueles que buscam, alguns se tornam artistas, músicos, poetas... São as mais variadas formas humanas de melhorar o mundo.
Devemos respeitas os homens:
Mas as mulheres não são culpadas por seres estupradas. Isso jamais! As mulheres são vítimas! mas isso não é motivo de desvalorizar os homens.
As Mulheres devem servir a todos os custos os seus companheiros. indiferentemente da sua classe social, Muitas Mulheres devem aprender ater compromissos sérios, compreendo que o mundo moderno produz tantos problemas, a sociedades em si enfrenta todos tipos de problemas, mas não se esquecemos que os homens não são todos Iguais, como também Mulheres, se foste quebrado(a) não se conforme, levanta-te e acerta com outra pessoa ou continue.
Com que status podemos ser os professores deles se eles são bem mais remunerados que nós? Apesar de portarmos um diploma da UFG. Quando aumenta a oferta da mão de obra, o trabalho barateia.
Amo ouvir...
Mas "amo" mesmo, são as
Atitudes, porque é através delas
Que se "acentuam" os centimentos.
Sombras e claridades são estágios importantes. Aproveitemos nossos momentos sem luz e aqueles onde ela quase nos cega.
A minha visão não é diferente da sua, ambas tratam do mesmo assunto, o que diverge são os pontos de vista.
Se tem uma coisa que gosto em mim, são os meus olhos, eles falam. Expressivos.
E minha marca é o meu sorriso. Sorrio com alma.
Isso nunca vai mudar.
Por vezes, as pessoas se tornam diferentes, daquilo que realmente são, para agradar a sociedade. Mas para isso, deixam de ser essência, para viver de aparências. Porém o tempo, mostrará o que realmente valerá a pena; ter sido quem agradava, alguns da sociedade e perceber que, o que atraía as pessoas "interesseiras" era a aparência, status e posses. Ou ter sido você mesmo e saber que aqueles que estão ao seu lado, não se interessam pelo que aparenta ser, mas quem é! e como disse Lao Tsé: "O ganso da neve não precisa se lavar para ficar branco. Nem você precisa fazer nada senão ser você mesmo".
A escolha é complexa mas os resultados são simples: se você gasta mais do que ganha empobrece a cada dia e 'atrai' infelicidade, se você gasta menos do que ganha e sabe multiplicar esse excedente, torna-se apto inclusive a ajudar os outros!
Todas as motos são por conceito de transito mundial um dos mais populares meios de transporte alternativo mas só a lenda Harley Davidson Motorcycles é e sempre será para a cultura automotiva universal o cavalo puro sangue de aço dos honrados Cavaleiros da Águia da Liberdade.
E OS NOSSOS NETOS?
Quando vejo que alguém da família ou amigos são avós ou estão prestes a ser, penso que ainda não somos avôs, as vezes penso quem será primeiro eu ou a Antonia, só sei que estes casais modernos pensam primeiro na estabilidade para depois os filhos, não estão errados, mas e nós? A idade chega e aquela sensação que ainda não conhecemos? Espero que um erro de calculo deles me faça avô, fisionomia já tenho, reconheço.
Sim, tenho certeza de que a vida nos dá os netos para nos compensar de todas as mutilações trazidas pela velhice, são amores novos, profundos e felizes acredito, que vêm ocupar aquele lugar vazio, nostálgico, deixado pelas lembranças da infância, aliás, desconfio muito de que netos são melhores que namorados.
As vezes observo o misterioso entendimento que há entre avó e neto, na hora em que o mãe ou o pai castiga, eles olham para os avôs, sabendo que eles não vão ousar intervir abertamente, pelo menos lhes dão sua incondicional cumplicidade.
Acredito ser uma dádiva que Deus, que concede momentos em que viramos “babões”, claramente, tudo o que significa ser, acho.
Os sonhos mais lindos são aqueles que estão dentro da nossa cabeça. Esses sim, são os únicos que ninguém consegue arrancá-los.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp