Amor e Odio Sao Iguais
Valeu! Conhecer você, valeu.
Valeu muito.
São poucos os meses, oito apenas. Te achei surpreendente desde o primeiro dia, desde o primeiro sorriso, desde a primeira percepção do seu jeitinho de falar.
Por muitos dias eu sonhei com a oportunidade de conversar com você qualquer assunto que não fosse o trivial.
É obvio que você já está acostumada com
a presença de outras pessoas querendo se aproximar de você. É perceptível que você consegue chamar a atenção em qualquer lugar em que esteja. Longe de mim chegar apenas pra aumentar essa esteira que certamente vive te paparicando.
Você já deve estar cansada de me colocar no meu lugar, cansada de falar aff ou aiai. Por essas e outras sei, entendo e respeito todos os limites. Acima de tudo, respeito muito você. Mas...
Adoro pensar em você quando acordo e quando deito pra dormir. Adoro quando chega a segunda e sei que vou te ver.
Acho sensacional quando meu relógio
vibra e vejo que é uma mensagem sua e mais que de pressa pego o celular pra responder. Adoro até o fato de você não ter me respondido se eu teria chance com você se tivéssemos nos encontrado em outra situação.
No fundo, eu até acho que você gosta que eu te curto, mesmo não admitindo. Sou fã do seu jeito marrentinha, folgadinha, bravinha e estressadinha. Mas quando abre aquele sorriso, não tem pra ninguém!! Simplesmente abala qualquer estrutura.
Sou seu fã garota. O seu jeito legal de ser me faz bem.
Obrigado por tudo.
a noite cai sob seus pés,
ao longe ser que desdem
as sombras lhe desejam...
meu beijos são apenas
mortalhas que se desfaz com tempo...
seja tudo o passado profundo
entre outras fases o luar
te banha com uma beleza singular...
As vezes gostaríamos de ouvir as palavras certas.
Mas no fim são sempre as erradas que te alcançam.
As vezes um simples "Eu te amo" te faria se sentir melhor.
Mas não é possível forçar alguem a fazer isso
Não deve se decepcionar com as desilusões da vida, um dia deus colocará alguém na sua frente é dirá: é ela! Mas para isso acontecer é preciso coragem e também força, pois na vida só os fortes prevalecem.
Quando seu coração apertar de decepção, pense nos bons momentos que teve com a pessoa amada.
Mesmo que não passe a sensação ruim de rejeição você sempre pode superar.
Procure um bom assunto, falar de coisas agradáveis, seja legal e engraçado mas também saiba ser sério nas horas certas. Um cara legal e engraçado pode facilmente conquistar uma mulher, já um cara legal e engraçado demais.. não
Dizem que os nossos olhos são como o espelho de nossas almas.
Me pergunto quantos segredos um olhar pode esconder?
Quanta dor pode haver por trás de um olhar?
Quantas alegrias esse mesmo olhar pode ter contemplado?
Quantos alvorecer e por do sol tiveram o privilégio de completar?
Será que ele brilha quando vê a pessoa amada?
O meu preferido é aquele que além de brilhar é capaz de sorrir, existe coisa mais linda do que olhos que sorriem?
As pessoas me apavoram, em meio as pessoas, eu entro em pânico, já que o meu problema são os outros. Saio para um lugar solitário e lá não tem ninguém para me consolar: Eis meu dilema!
O tempo mudou de repente e uma forte chuva passou por aqui, mas as chuvas são boas para lavar a alma e purificar o coração. As chuvas são bem diferentes das tempestades; as tempestades causam destruição à chuva libertação. Acabou a luz em nossa região.
Meus pensamentos. Resende, dia 27 de setembro de 2017.
Assim como todos, eu também tenho minhas cartas na manga.
Porem enquanto as suas são imediatas, as minhas são a longo prazo.
As pessoas são hipócritas e idiotas,não enxergam oque está a sua volta,só ligam para o dinheiro,sucesso e coisas inúteis que um dia não serviram de nada, eu odeio todos, os seres humanos são a pior espécie de animal que existe. Eles matam,roubam,enganam, passam um por cima do outro,só ligam para si mesmo,só olham para si mesmo. Ninguém me entende, mas não me importo. Estou bem melhor sozinha sem niguém para me magoar ou me fazer sofrer.
Os amigos são como aves que migram: vem no tempo certo e vão-se repentinamente. Deixando para trás rastros de boas lembranças e muita saudade nos que ficam!
Rib. das Neves-MG,(24.09.17).
Sempre tive a tendência de me aproximar dos que são preteridos, porque no fundo nunca fiz parte de sistema algum. Geralmente quem pretere outrem é uma corja minúscula e minoritária travestida de egos e falsas verdades criadas por eles próprios. Detesto quem se acha bom e certo o tempo todo. Acho que é por isso.
As pessoas querem que eu me acostume com o jeito delas.
Mas são elas que devem se acostumar com o meu.
Apesar de toda tecnologia de ponta, os Sentidos, mesmo sendo primitivos, ainda são a melhor forma de compreender o mundo. Um deles: a Intuição funciona como um alerta nas situações difíceis da vida.
Quase todos os conhecimentos são verdadeiros, exceto aqueles conhecimentos que dizem que outros conhecimentos não podem ser aprendidos.
Se a armas que estão ao seu alcance são santas ou profanas, dane-se, arme-se e tente ao máximo não perder as batalhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp