Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326492 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Conheço pessoas que são como algodão. Para uns se desmancham em doçura; para outros, não.

Inserida por osaviovinicius

Mudanças são necessárias. Não para que apaguemos o passado da memória, mas para que possamos sentir a capacidade de tomar grandes atitudes.

Inserida por osaviovinicius

" Suas mais pequenas reações , são
a razão dos meus maiores sorrisos "

Inserida por LucasCampos10

Não são as glórias que fazem subir, são as derrotas que constroem os degraus.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

"Felicidade não é uma vida. São momentos que devemos tornar em replicantes."

Inserida por MarcosAASilva

Analise primeiro os defeitos se você for capaz de suportalos as qualidades são presentes.

Inserida por ceyze_gomes_goes

Anjos ou demônios, eles são o que você desejar, desde que pague o preço.

Inserida por Lethwen

Os que mais reclamam de qualquer coisa são tbm os menos envolvidos com a causa. Quem é envolvido sabe das dificuldades, sabe que não é fácil fazer, falar é fácil.

Isso não é dureza da minha parte, mas pode observar isso...

Em algumas coisas os críticos não fazem a menor diferença, mas os envolvidos sim!

Inserida por charles_costa

São os valentões que saem machucados. Hannibal não observa a hierarquia social. Eles são sempre maiores e Hannibal os machuca com muita rapidez, às vezes, gravemente.

Inserida por pensador

"Os sentimentos são combustíveis do impulso ".

Inserida por CastelhanoWolf

"As emoções são ações feitas pelo nosso corpo , nos preparando para tomar atitudes , o sentimento é a percepção de estar sobre o efeito de uma emoção ".

Inserida por CastelhanoWolf

"Quem nasce em um berço de ouro não são os filhos de ricos , mas sim aqueles que são abençoados com o conhecimento ".

Inserida por CastelhanoWolf

-Nem todos São Amigos...Mais Quase Todos São Inimigos-

Inserida por McKw69Oficial

Pessoas humildes,
são facilmente notadas,
estejam elas onde estiverem,
elas não precisam de esforço,
basta apenas ser!

Inserida por JorgeTolim

Todas nós, toda voz

Ainda acham que as mulheres são meretrizes por se deitarem com vários homens. Mas, não se esqueçam que devido ao passado histórico, foram com esses homens que elas aprenderam tal libertinagem.
Ainda há preconceito e intolerância sobre o fato da mulher conquistar seu espaço no mundo e realizar seus sonhos e desejos.
Entretanto, no passado, tivemos nossas vozes embargadas enquanto os homens aproveitavam cada pedaço de espaço livre. E, se não era livre, com sua majestosa liberdade tornavam tudo mais fácil e executável em seus caminhos.
A bem da verdade, é que o caminho da mulher atual ainda sente o reflexo da cultura machista do passado, embora muitas delas não são feministas.
A saber, quando digo machismo, falo dos homens que tinham suas mulheres como escravas, suas escravas como uma segunda esposa, suas filhas preparavam-se para o mundo e enquanto suas noras tinham que estar preparadas para seus filhos.
Assim, o ciclo era vicioso e o tudo girava em torno dos seus bens e seus egos insaciáveis.
Com o resquício do que sobrou da mentalidade masculina do século anterior, eles tentam passar a diante como se fosse uma herança testamentada.
Já com a sequela do que sobrou das vozes embargadas, hoje as mulheres sabem se defender de qualquer possibilidade de um "status quo" (o estado que era antes).
Apesar do progresso, ainda existem muitas Marias com suas vozes que falam, porém eternamente caladas e que gritam por um pouco de atenção.
Liberdade é melhor do que somente a esperança. Liberdade também é uma escolha e não somente uma expressão.

Inserida por SuelenCardosoFranca

" Exitem aqueles que não são , é consequentemente os que nunca vão ser , e fazendo oposição os que tentam "

Inserida por LucasCampos10

Flores não são apenas um quadro vivo que seduzem o nosso olhar, perfumam nossos sentidos e acariciam nossa emoção. Flores são a obra-prima celestial que na delicadeza de suas pétalas exalam a divina essência da criação.

Inserida por ednafrigato

a madrugada é dos poetas
as rimas são Pompéia
e os mcs são a dissolução

Inserida por Ryandaccd

Num planeta com tantos biliões de vidas humanas por conhecer, não são certamente alguns idiotas ruídos de inveja que me vão atormentar os neurónios.

Inserida por ze_vilela

O que faz a vida significativa e bela são as nossas conexões. Só nossos relacionamentos importam. São as pessoas, os animais e as nossas causas que geram amor, segurança, pertencimento, saúde e felicidade em nossas vidas.

Inserida por tatianerodriguesvb