Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 323707 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Muitas pessoas acham que conseguem se vingar, desprezando seu alvo, que pena lhe digo que , são para pessoas fracas de mentalidade e, derrotadas; por que as inteligentes e sabias, erguem a cabeça e seguem em frete, sem medo e desespero.

Inserida por rianyvitoria

.

Não existem pecados gratuitos.
Todos eles são pagos.
- E os mais caros são os melhores!

De uma maneira ou de outra
sempre pagamos.

Às vezes à vista, outras parceladamente
e outras, ainda, quando
o diabo nos leva.

Inserida por ranish

Confiança, proteção e assistência são as recompensas divinas para aqueles que acreditam que seus ministérios tomarão rumos certos.

Inserida por HelgirGirodo

Obediência, consagração e fidelidade são investimentos das ovelhas no pasto do seu Pastor.

Inserida por HelgirGirodo

Ministérios eclesiásticos são um dos maiores investimentos aplicados na Seara do Senhor que, à curto ou longo prazo, vê-se o retorno desejado.

Inserida por HelgirGirodo

Em um momento sozinho, pensando, deparei-me com um fato: certas coisas são muito perfeitas e - imperfeitas - ao mesmo tempo. "A vida é perfeita no que tem que ser". Custo a esperar a tal perfeição. Mas ainda não cheguei a entender se essa seria, perfeição ou imperfeição.

Inserida por Eduardov

as centelhas do destino são fagulha no espírito,
pois vagante e sombrio, carregamos o gosto da madruga a fio.

Inserida por celsonadilo

Será um grande prazer recebê-los aqui em casa! Sangue bom, boas atitudes e bons momentos, são virtudes que só existem em bons amigos. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Quando as tristezas do dia a dia te abala o melhor refugio e a maior alegria são as palavras proferidas para trazer a alegria ao outro.

Inserida por LindomarBatista

As tristezas presentes são suplementos para as alegrias futuras.

Inserida por LindomarBatista

Muitos de nossos males físicos são gerados pela insanidade de nossos pensamentos e das emoções descontroladas que provocamos sobre nós mesmos, devida a isenção de nosso controle interior

Inserida por Jaderamadi

Uns são extremamente otimistas e só ficam torcendo para as coisas darem certo.
Outros são entusiastas e fazem acontecer.
O ideal para o sucesso: 2% Otimista e 98% entusiasta.

Inserida por profmarcelorocha

Confesso, ando meio distante mesmo.
O que me impressiona são as pessoas que me falam isso...
São as únicas que não dão um passo a frente ao meu encontro.
As vezes me comparo a um livro bom, que você tem um cansaço de sono ao ler, deixa pra virar a página no outro dia, e a história continua a mesma.

Inserida por Alefy-Freitas

Pensamentos bons, de outro mundo que pena que são só pensamentos.

Inserida por vitoriacristina

Referente à interpretação de textos poéticos...

Se as minhas palavras são intensas demais em um tanto que arda suficientemente bem os olhos alheios, nada posso fazer... Pois as minhas palavras não requerem atenções de quem ignora a sabedoria;
No entanto quem nasce para ser expectador ou leitor de jornais, para saber de violência! Jamais saberá como escrever a própria história, no qual faça a diferença;
Se eu uso palavras um tanto intensas... É por que da intimidade falo e mexo com imensas certezas...
Não busco ofender fulano ou cicrano, mas sim exaltar para ajudar a pessoa se encontrar com o seu próprio ego;
Mas se alguém não gosta do que escrevo ou penso... Não se dê o trabalho de se importar com a leitura do que escrevo... Pois eu separo bem os entendedores, os críticos e o resto;
Dos entendedores? Procuro escrever sempre o melhor, dos críticos? Busco acertar para melhor me aceitarem e do resto... “Bem do resto ninguém precisa..." NE?

Inserida por JULIOAUKAY

As únicas certezas de que tenho
São as dúvidas da sabedoria...
Unicamente de não saber
As verdades da própria confusão!

Na verdadeira amizade não há diferenças
Nem muito menos indiferenças que fala ao coração;
A amizade é feita de compreensão

Dando asas para voar
Céu a fora e correr
Livre pelo chão...

Ainda sim as dúvidas é companheira
Dos receios que atormenta
O coração e a confiança;

Inserida por JULIOAUKAY

O que me torna forte são justamente as minhas fraquezas

Inserida por ArianeSiqueira

O premio ou castigo das pessoas é serem como elas são.

Não é a internet, nem o Facebook que tornam homens e mulheres mais bonitos, inteligentes ou interessantes.
Independente da idade, todos “aparecemos” mais ou menos para a sociedade e criamos admiradores ou repulsa, de acordo com a educação que temos ou a falta dela.
Ninguém é obrigado a ter ou aceitar amigos, ninguém é obrigado a ler bobagens ou ver fotos “sem noção”, todo mundo pode até sair ganhando quando compara coisas bonitas e inteligentes com umas idiotices que andam por aí.
Não é permitido criticar nem dar opinião na vida alheia, se isso não for solicitado. Quem vive se incomodando com a vida dos outros é porque não tem muito que fazer com a própria e se algumas pessoas desabafam, expõem os seus problemas, talvez estejam buscando ajuda e não querendo se fazer de vítimas da sociedade. Se você quiser e puder ajude, caso contrário, não atrapalhe.
Minha máxima, é que o premio ou castigo das pessoas é serem como elas são.

Se você viver e deixar viver, vai viver bem melhor.

Inserida por marinhoguzman

Eu não tenho medo das pessoas... Tenho medo do que elas são capazes de fazer...

Inserida por joeloliveir

Angústia
Eis que se rompe a hostilidade e o que sucede são separações dos homens. Mas quem governará com clemência e bondade os nossos vassalos? "Gozamos a paz necessária para sermos imortais? Quanta angústia para uma salvação.

Inserida por Diogo23

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp