Amor e Odio Sao Iguais
Siga no sentido oposto a si mesmo e você perceberá oque são seus contras. Seja firme, erga fortalezas e se prepare, pois a grande batalha está para começar e você é o capitão. Lidere suas tropas e mate quem te mata. Seja ousado, seja criativo... não tenha piedade do absurdo, acabe com ele. Chega dessa tortura, abra os olhos e acorde, saia do seu mundo imaginário e viva a realidade..."transforme-se". Você não é um lagarto que passa pelo processo de metamorfose. Destrua a ilusão, ela só embaça seus objetivos. Não recue, todos dependem de você! Exploda silenciosamente de forma inteligente...pense antes de fazer. Ponha seu corpo para trabalhar, mas nunca desista. Não se importe com aquilo que foge das suas extremidades, pois em sua vida, você é a prioridade
As flores são expressões de beleza, são explosões de
desejos e profusões dos beijos, cheinhos dos amores
dos beija-flores, são gestações das estações parindo e
espargindo gerações em evoluções de cores e odores
colhidos e acolhidos pela generosa natureza e nobreza
da tão cheirosa, formosa e maravilhosa mãe-natureza!
Guria da Poesia Gaúcha
Aí você cresce, seus hábitos mudam, seus pensamentos não são mais os mesmos, você resolve trocar aquele desenho animado favorito por um bom livro, você se torna mais responsável. Aí você cresce e percebe que nem tudo na vida são mar de rosas, que nem tudo é como você imaginava, percebe que a vida espera de você, muito mais do que você à oferece. Aí você cresce, percebe que aquele amor platônico se transformou numa pessoa totalmente babaca, você percebe também que aqueles melhores amigos, na verdade, não foram tão melhores assim. Você aprende que, às vezes é necessário dizer adeus para coisas e pessoas inúteis, aprende também que joelhos ralados doem menos que corações partidos, e que, a solidão não é só mais uma palavra. Percebe também que se apaixonar pela pessoa errada, às vezes, é sinônimo de quebrar a cara; Que essa sociedade hipócrita quer apenas te oprimir e te julgar. Começa a enxergar os estudos como a chave que abre a porta do sucesso. Aí você cresce, seus pensamentos mudam, sua rotina muda, sua mente muda, tudo muda, você começa a ver o mundo com um olhar mais acessível. Aí você lembra que já passou por tudo isso que citei até aqui e, é aí que você percebe que cresceu e, lembra o quão apreciável foi sua infância.
Não vejo adversidades em discorrer sobre Deus e o Diabo, são duas divindades. Menosprezam o feito de que só há Deus, em razão de que há um Diabo.
Deus é celestial pelo caso do Diabo ser o mal, em meio ao normal, alguém carrega o fardo de ser infernal. É necessário um indivíduo ser autuado quando algo dá errado, e logo, a culpa é do diabo. Meu amigo, meu coitado, não foi você quem cometeu o pecado? Que culpa há de ter o diabo?
Em uma ocasião, jovem colabora com o maldito, velho, se diz ser de Cristo. Natural declarar que Deus é a salvação quando do mesmo só se ouve uma única versão, por favor, deixemos o Diabo dar sua explicação.
A humanidade com um anjo pode se encantar, mas não podem ou não querem lembrar: Lúcifer era um anjo. Emerge a dúvida: em qual tipo de divindade você vai acreditar?
O meu modernismo é confuso e os meus versos são caretas
O meu entendimento é concreto sem um passado que atormenta;
Felizes são aqueles que tentam, mesmo que não conseguem. Por que um dia poderão olhar para trás e dizer: pelo menos eu tentei.
Como um time de futebol que acaba de ganhar assim são
os anjos que entoam de alegria por um pecador perdido.
Todos os seres humanos que trabalham para se enriquecer são os mais pobres, porquanto perdem tempo ajuntando riquezas para dar àqueles sem nenhum trabalho.
"Queria acreditar que os conselhos da minha mãe são certos erros e que os homens não são todos iguais. Mas a vida e principalmente você, me faz acreditar nisso."
Existem pessoas que são vários sentidos em uma única palavra, e outras que são um único sentido ou sentido nenhum em muitas palavras. ou seja, essas muitas palavras são apenas sinônimos. reconheça-se, analise se suas palavras são realmente necessárias. Sempre o sentido de uma frase é mais belo que a sonoridade e a beleza de suas palavras.
Não tenha medo de acreditar nas minhas palavras que julga ser mentira, todas elas são verdades, só que passageiras.
São poucos que se importam contigo
Os outros são só curiosos
Os amigos nunca podem serem conjugados no passado (foram), na verdade eles sempre são e devem serem conjugados no presente (Ele é meu amigo).
"A paz que hoje habita em meu coração, é a tranquilidade de aceitar os outros como são, e a disposição para mudar as próprias imperfeições"
Tudo na vida são detalhes, talvez o dia que termina, tenha sido difícil, pesado, ou quem sabe, um dia de alguns tropeços, um caos para as aspirações humanas. Lembre-se, Nada vem para nos destruir, realmente, há sempre uma alerta, uma lição, uma reflexão, para se tornar parte da construção sólida de um ser melhor, porque amanhã será um novo dia.
Teus olhos são dédalos. Eu olho bem dentro deles, tento enxergar a verdade que eu sei que existe, mas eu não consigo de modo algum decifra-los. Eu olho intensamente, sempre procurando por qualquer resposta, mas eu viro cada parede desse labirinto e não encontro nada. À cada curva eu penso em desistir. Mas não dá. Talvez porque eu te ame muito ou então porque eu devo gostar de sofrer.
Não aja por ímpeto. Tenha paciência. As melhores escolhas são aquelas que são fruto de oração, análise e muita paciência!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp