Amor e Odio Sao Iguais
Flores que exalam seu perfume até no outono ou no inverno são contempladas todo o tempo porque são capazes de traçar a poesia em qualquer estação.
É necessário entender que..
As pessoas são DIFERENTES..
As pessoas pensam diferente e tem gostos diferentes,Aceite e Respeito Isso!
As pessoas Erram..Mentem..Desconfiam..Acertam..Erram de novo...Mudam..e Apenas nisso nós somos iguais..
O mundo precisa disso pra girar..
É interessante se relacionar(Tanto no amor,quanto na amizade) com pessoas parecidas com você. Só que é mais interessante ainda Discutir/Aderir/Mudar idéias ou concepções,Viver novas experiências,Ampliar o horizonte..
Saiu do seu quadrado...Viva algo diferente...
Minhas vontades são movidas por alguma necessidade qualquer. Pois tenho um profundo desinteresse nas coisas da vida. Vivendo simplesmente de acordo com a graça que foi me dada em viver.
tropeços são inevitáveis, dificuldade e transtornos farão parte de sua vida. Errado é desistir no primeiro tropeço e deixar que transtornos e dificuldades tomem conta do seu ser
Algumas mudanças não conseguimos ver e poucas vezes conseguimos percebe-las, são como leve brisas, que nos refrescam sem saber.
Não é apenas o fato da mudança que nos assusta, mas, é o não saber o que vai acontecer posteriormente que ela nos encontrar.
A duvida tão frequente quando nos deparamos em frente ha um espelho, nos questionando e as vezes de forma tão impessoal, o que virá depois?
Medo, raiva, acomodação e quem sabe fúria! Admitir-se perdido em meio a tantas escolhas é o maior gesto de bravura que se pode ter em um mundo decadentemente mecânico.
Encontrar uma razão que fuja a logica, em cada passo dado é mais que um pequeno desafio.
É descamar lentamente com uma navalha cega nosso ego, é cegar nossos desejos e privar nossa superficialidade, castigar lentamente o lado subversivo de nossos atos. Requer muito mais que uma amostra tola de força, requer algo que muitas vezes está ausente e perdido no mais intimo de nós, nossa parcela de humanidade.
O que me deixa indignada não são os olhos inchados, nem a ausência, nem a indiferença, nem o torpor em não sentir mais nada. O que me indigna são os dias azuis, as alegrias cultivadas e os sorrisos frequentes que de repente desapareceram. Não me peça pra entender. Não me peça pra racionalizar minhas emoções, porque eu não consigo! As vezes as coisas simplesmente "são" e não podemos nos questionar... Algumas coisas boas ,por alguma razão se vão. Talvez seja um prelúdio de que algo melhor irá acontecer. Esperança não é só uma palavra bonita. Ela existe pra quem verdadeiramente acredita nela. E eu acredito.
“Éh, realmente o meu Deus é Santo. Mas eu não tenho Ele por uma imagem. Os milagres Dele, não são como esses que chora sangue, aparece em janelas, vultos e nem nada do tipo. O Milagre Dele eu vejo na transformação que Ele causa onde Ele habita.”
- A maioria dos fatores que envolvem relacionamentos ou dinheiro são considerados um grande problema na sociedade, por desilusões amorosas ou a falta do dinheiro, nem sabem realmente o que é um problema, como não poder andar, falar, escutar, acordem!
- A sociedade esta sem perspectiva, são alienados perante suas vidas, quase não se vê uma palavra amiga, estão lembrando do corpo e esquecendo da mente, me diz o que vai caminhar pra frente?
Não são armas, nem músculos, nem argumentos que dão poder a um homem. O que realmente o torna um homem forte são as convicções que ele Tem!
¬Explodindo em extase¬
Cada gota de chuva
que caem do céu ...
são como lágrimas queimando na minha mente ....
sobre meus sentidos
se apoiao na minha cara ...
no seu corpo ...
Gostaria ...
De ter você aqui comigo ....
deixar se levar pelo calor ...
explodindo em extase ...
onde sua respiração ...
se derrete ...
em um sussurro ...
onde o seu e meus sonhos ...
tornar-se realidade ...
—By Coelhinha
Quantas ilusões são formadas em nossas mentes ao longo dos anos, quantas verdades discrepantes uma das outras possuiremos durante essa nossa passagem, quantos ciclos filosóficos faremos nessa jornada. O tempo nos mostra que nossas crenças nos salvam, nosso verdadeiro mestre esta mais perto do que imaginamos e a verdadeira pedra filosofal esta em nosso bolso esquerdo.
Concurso público é umas das poucas competições em que os adversários não são conhecidos!
Portanto, a única atitude coerente é dedicar-se ao máximo! Mas lembre-se que esse esforço máximo esbarra no limite do equilíbrio e do bom senso!
Tem pessoas que são especiais. Tem momentos que são emocionantes. Tem datas que são contagiantes. Tem acontecimentos que são marcantes. Tem coisas que são inesquecíveis. Como um sonho que vira realidade. Uma festa que é cheia de magia, 15 anos, um sinônimo de alegria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp