Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326361 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Numa república de idiotas, são os votos dos otários que elegem o imbecil que irá representá-los corruptamente.

Inserida por JDCasteloBranco

A era digital vai transformar pessoas que são naturalmente solitárias em virtualmente sociáveis. E isso é ruim, os psicólogos, sociólogos e os próprios cientistas sabem disso. Vamos ter uma sociedade repleta de mutilados mentais. Que pena!

Inserida por vivaldino0

“Todas as religiões são como uma só, pacificadoras pela a paz. O que prevalece é tua fé”.

Inserida por RafaelPety

Ninguém nunca me olhou nos olhos tão intensamente como você..
Dizem que os olhos são as janelas para a alma. .
Pois é . .
Nesse momento de trocar de olhares,
Parece que você entrou em minha morada.

Você entrou na minha alma pela janela,
Derrubou os vasos com as minhas flores roxas, que estavam em cima daquela mesa, minhas flores prediletas. Que bagunça, mas pelo menos você juntou a terra no chão e a flor, e fez um "castelo de terra" com uma bandeira de Iris . .

Depois da tentativa fracassada de arrumar as coisas, saiu andando por ai, sutilmente nas pontas dos pés, explorou todos os cantos da minha alma, literalmente tudo, até achar uma porta que estava trancada, uma porta bem danificada, velha, mas mesmo assim queria ver o que havia lá dentro.

Procurou em todos os cantos a chave, na gaveta, no armário, até na privada, até dar um estalos de dedo e procurar debaixo do tapete, aquele que você achou tão bonito.

Apos abrir a porta devagarinho, com aquele barulho de coisa velha, rangendo, percebeu que acabou de entrar em um quarto e se deparou com uma cama, e na cama rústica um garoto que estaria a dormir, com aqueles lençois amarelos . . .

Estranhando , você olhou , observou com calma e delicadeza com o seu jeito de ser, fez algumas caretas para ver se o garoto acordava, fez gestos, gritou, pulou na cama, tocou um trompete que sinceramente não sei onde o achou . . mas nada aconteceu.

Com um tédio, meio chateada e com um possível arrependimento nos olhos, você vai embora pelo mesmo lugar que entrou nessa alma, mas antes, volta ao quarto que antes era tão desejado, chegando perto da cama e fala bem baixo, um sussurro, no ouvido do garoto: "Desculpas, e desculpa pelas flores" . .

Como eu sei disso?
Bom, o garoto estava acordado o tempo inteiro, a porta nunca esteve trancada, só estava difícil de abri-la e ainda por cima de tudo isso, o garoto me contou, me disse tudo que aconteceu. .
E aquele garoto, que você "acordou", se chama Paixão . .

Inserida por PoetaMalAmado

Cuidado para não achar que salvação, só são para aqueles que pensam como você e, praticam a sua religião ou frequentam sua igreja. Salvação pertence a Deus através de Jesus Cristo e ponto.

Inserida por Marciootnniel12

O mundo não é uma grade imensa, são poucos os astronautas da vida.

Inserida por AllanLords

Somos nada nesta terra, nossos corpos são apenas uma materia vamos dedicar vamos influir, porque depois que morrermos séra eternamente.

Inserida por Elismar0Pensador

O que faz um escritor ser bom são os seus próprios pensamentos. Mas não pense que você é um super-herói e pode escrever um livro passando uma imagem do que não existe para as pessoas.

Inserida por tayanekillyan

As mulheres são como as fadas;
Possuem dentro de si uma magia,que pode levantar ou derrubar a vida de um homem, com as suas próprias mãos.

Inserida por marachan

"Palavras não definem nada, não provam nada, palavras são apenas são complementos para nossas ações."

Inserida por Yanamel

O fracos são dignos, os fortes na aparência inibem sua essência.

Inserida por thaiannevenancio

Os problemas não são egoístas, mas usurpadores.

Inserida por thaiannevenancio

Quanto mais são os elogios recebidos, mais são as responsabilidades adquiridas.

Inserida por Marciootnniel12

O que marca você são suas falhas. Não adianta você ser bom ou ser o melhor que pode ser, isso não lhe dá créditos nesta vida, pois é o que todos esperam de você, é o padrão aceitável. Também não significa que devemos agir em troca de reconhecimento. Mas procurar falhar menos. É isso que realmente importa.

Inserida por ivanferrer

Entre tropeços e acertos os erros são necessários, são os erros que nos tornam mais humildes, é com eles que aprendemos a acertar e a desculpar. E a gente segue, tentando não errar tanto da próxima vez.

Inserida por AlexsandraZulpo

Os atos de nossas vidas são consequências que circula o tempo e regridem com intensidades maiores na volta do que na ida. Assim como a um bumerangue lançado ao vento se assemelha o que a vida nos reversa em troca daquilo que a damos de volta. Semear não é colher quando a intenção de regar se encontra no esquecimento do descaso. Querer o bem não transmite a realidade do querer, pois de muito a terra de vaza pelas beiradas de boas intenções e poucas atitudes. Intenções se contradizem com atitudes mesclando a esperança de um ser melhor em meio aos que não são nos tornando insatisfeitos e incapazes de amar ou acreditar que um dia seremos amados, amados com a verdade e não nos despojos da mentira. Querer ser é irrelevante quando já nos tornamos o que somos, ao menos por aquele momento e para aquela pessoa.

Inserida por massaomatayoshi

Querida autoridade, saiba que poder é oferecer o conceito mais forte da liderança. Porém, não são exclusivos e, é até ultrapassado o sistema de ordem e obediência no qual o líder exerce autoridade de cima para baixo. Com o tempo passamos a conhecer alguns princípios de liderança e o autoritarismo é comprovadamente um atraso, mesmo sendo a forma mais simples de fazer acontecer o que se pretende. Contudo, no mundo moderno ficou mais evidente que a persuasão também se faz presente, principalmente quando o líder tem uma boa oratória. Fazer uso do poder é uma necessidade da autoridade que está à frente da instituição, mas a sua figura não deve ser desgastada no relacionamento com o subordinado, deve sim, ser saudável. Quem está abaixo na escala hierárquica deve receber benefícios por estar sendo conduzido por uma pessoa que sabe trabalhar a sua autoridade. O autoritarismo ficou para trás há muito tempo, hoje a liderança democrática, nas suas devidas proporções, está em evidência. Quando se gerencia obrigatoriamente a técnica se apresenta, pois quem está acima dever ter conhecimento superior aos seus comandados, sabendo que para conduzir pessoas é necessário persuadi-las pela razão, mesmo muitas sendo emocionais. Movê-las com sapiência evita que mais tarde não haja decepção, mas somente admiração. Pois na medida em que se cumprem as suas funções e responsabilidades o líder desenvolve um relacionamento com os seus comandados, aumentando assim a sua credibilidade.

Inserida por 81024673

Não é somente de palavras que o manuscrito é composto. Exitem figuras e vozes que para alguns são bem visiveis e claras.

Inserida por mestrearievlis

O tédio é a recompensa daqueles que são complacentes com a mesmise. - Ricardo Fischer -

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Existem momentos que parece que as ondas são tão grandes, e, que a mesma irá te afogar... E, é aí que você descobre que se tornou um excelente nadador.

Inserida por thiagoherinch