Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 322620 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Mais uma noite sem você! São dias ruins
E parados. Porque eu paro no tempo te esperando
Incansavelmente.
Porque eu sei que tu irás voltar.

Inserida por SarahHadassa

Lágrimas são como uma locomotiva, agarradas sempre a uma péssima noticias. São felizes os lenços por ter consigo o nutriente da fé.

Inserida por RodrigoRosa

São quase 3 horas da manhã, esta sentado no sofá da sala, aguardando o relaxamento de minhas pupilas. Enquanto não sucede, tomo meu amargo chá de camomila, amaciada pela doce ilusão de este resolvera tal depressão. Esta hora toda a cidade esta engolida pelo silencio da escuridão, o som do tic-tac expressa o quão poderoso o tempo é, quando se trata da vida. Nos cura, nos ensina, nos fortalece, mas ele passa, não se pode atrasar os ponteiros desta dadiva, mas pode-se aproveitar cada monstruoso milésimo que ele nos proporciona. Como seria eterno poder se afundar nas margens serenas do tempo e reviver cada palavra não dita. O meu medo de ver o período passar, é que cada dia a mais é um dia a menos. Não há como esconder. Meu chá calmamente frio, difundindo a camomila em meu sangue, bombeando calmaria em minhas veias e artérias, indicando a hora de parar com esta demência e obscuridade. Pois me foi concedido algo magico chamado vida, e esta fase triste esta entre duas divinas felicidades, aqueles que fui feliz e com certeza aqueles que serei feliz.

Inserida por vanessaschiavo

"Não espere receber sentimentos nas mesmas proporções que você sente. As criaturas são tão diferentes!
Paixões não são sempre vividas intensamente e nem todos os amores são correspondidos eternamente.
Tem amigos que fazem tudo por você e também tem aqueles que se mostram indiferentes.
O jeito é seguir em frente."

Inserida por Sheilakolberg

Nunca e Sempre são dois velhos ranzinzas que não recebem visita senão do acaso."

Inserida por arnaldolopes

Meu patuá são os meus livros, pois já de tantos males, os livros me livraram

Inserida por odairflores

Deseja-me ou até me beije! Adoça-me a boca por que melhor do que doces são os teus lábios;

Inserida por JULIOAUKAY

Suavemente são os teus olhares que me confundem nas minhas certezas!

Inserida por JULIOAUKAY

Palavras são apenas palavras, atitudes até podem nos mostrar algo, com tudo, apenas o tempo tem o poder de trazer à tona, a autenticidade da verdade de um momento.

Inserida por PauloGomes22

As atitudes que tomamos com as sentimentos de alguém são eternas tatuagens na alma.

Inserida por lucasmires

Amarelando...

No céu da boca,
Dentes são nuvens,
Des... Manchando-se.

Inserida por FrancismarPLeal

Dê a preferência?

Placas são implacáveis...
Mas não sou aplacável,
Apesar de crer em sinais.

Inserida por FrancismarPLeal

Muitas vezes passamos por momentos difíceis que são para evoluirmos e crescermos. Tudo o que passamos é porque precisamos, nada nos é dado sem que haja alguma necessidade. E nesses momentos de dificuldades precisamos usar nossa sabedoria, paciência e tolerância na certeza de que o nosso Pai Celestial está cuidando de nós.
Às vezes não recebemos tudo que precisamos, porque nem tudo que pedimos a Deus nos convém, mas sempre recebemos o que é melhor para nós. E o nosso desespero diante das dificuldades só demonstra a nossa falta de fé e confiança na providência Divina.
Muitas vezes um obstáculo aparece em nosso caminho para pararmos, refletirmos, e prestar mais atenção na caminhada. Paremos e analisemos tudo aquilo que nos foi dado até aqui, todas a bênçãos recebidas que nem sequer agradecemos e veremos que temos muito mais para agradecer do que pedir.
Tenhamos a certeza que o amor de Deus é infinito e sempre nos dará auxílio e força diante das aflições. Pensando em tudo isso vamos fortalecer mais a nossa fé e confiança em Deus, assim jamais nos sentiremos sós. E na confiança que estamos amparados e protegidos pelo nosso Pai Celestial, vamos seguindo pela vida mais tranquilos, na certeza de que nosso Pai está nos velando e cuidando de cada um de nós e estaremos prontos para usufruir desse maior milagre que nos foi concedido: a vida!

Inserida por GlauciaSCosta

eu acho que os bracos e os negros são egois em carne e ossos

Inserida por rafael5225

As piores lágrimas são as não derramadas

Inserida por MarcelinhoB

Quem te machuca não são teus inimigos, são aqueles que te abraçam

Inserida por Vitorg

Vamos dominar o mundo por que os corações já são nossos.

Inserida por obenjamim

Lembranças sejam elas boas ou
ruins, são necessárias para que
nos orientemos através delas.

Inserida por EricaRiberti

Mas são universos paralelos, mundos diferentes. Ideias consistentes, sem argumentos coerentes...

Inserida por CrisBiah12

Os bons mercenários são aqueles que terminam a guerra no sílêncio.

Inserida por daniel89

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp