Amor e Odio Sao Iguais
O chão e a morte não são espaços tempos a se buscar, evitar ou temer. A lembrança das suas existências deve apenas ser uma firme aliada no maturar da sinceridade que lhes intermedeia.
Os dias são difíceis, e às vezes dá vontade de chorar, ou até mesmo de sumir...
Mas, não faço isso, pois Deus me ensinou algo bom...
Uma delas é ficar sempre de pé diante das batalhas e vencer todos os problemas, e outra, é Orar sempre, pois a oração é o poder do vencedor!
Ore e confie, Deus é Fiel.
Ouvimos críticas de todos, as que mais nos incomodam são as das pessoas que amamos, porém temos que lembrar que lidamos com insatisfações e frutrações de outros.. O melhor caminho é avaliar se a crítica foi realmente serve para você ou não se importar e seguir com seus sonhos sem medo de ser FELIZ!!!
Existem pessoas que conseguem sucesso sem estudo e sem leitura Essas pessoas são exceções. O problema é que muita gente se acha uma exceção.
As vivências eternas dos meus pensamentos, são almoços de domingos em família, que me traz calma e alegria a lembrar toda a harmonia.
Aqueles que dizem: "Eu não sigo pensamentos de homens apenas a Bíblia." São tão tolos e ignorastes ao ponto de rejeitarem aqueles que o próprio Deus levantou para interpreta as sagradas Letras. Torna-se semelhantes a Igreja de Coríntio que dizia: "Eu sou de Cristo." Mas não se submetia as autoridades que Ele (Jesus) próprio constituiu.
“Existem pessoas que são lembradas, outras são esquecidas, mais algumas são eternizadas nos corações por onde andou”.
As responsabilidades em nos tornarmos seres melhores são em exercícios, oferecidas por Deus através de problemas. Todavia, permanecermos ou não na condição de idiotas caberá a intimidade de nossas escolhas, e não na escolha de Deus.
Porque três os que testificam no céu: O Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um. I João 5:7
Amigos são anjos
que chegam em nossa vida
sem avisar,
e nos amam sem pedir
nada em troca
e não conseguimos mais
viver sem eles.
Os pequenos detalhes são importantes, saber do que o outro gosta, saber surpreender e agradar. Evito sempre fazer o que não gostaria que fizessem pra mim, enfim, as vezes me acho boba. Mas prefiro ser eu mesma, ser verdadeira ao me arrepender um dia pelo que fiz.
Todos temos sonhos, mas poucos são os que decidem realizá-los, pois a maioria ainda prefere desfrutá-los com uma boa noite de sono
Não julgue uma pessoa só porque os pecados dela são diferentes dos seus. Só um tem o poder para nos julgar e nos salvar q é Deus
Já ta chegando o natal... já são quase dezenove horas !
Já é sexta-feira ! minto.... só é sexta-feira após o primeiro copo de cerveja.
A vida não é injusta, injusta são as pessoas que não sabem aproveitar as oportunidades que ela nos proporciona.
São momentos asfixiantes, oscilantes, capazes de inundar a nossa consciência lógica, duvidar da realidade,momentos em que nos sentimos de certa forma impossibilitados e sem coordenação de conseguirmos expressar a nossa sensação de aprisionamento interior, surge a vontade de gritar com a esperança de obter solução de tamanhas injustificáveis interrogações, que já nos parecem fantasmas cerebrais.
Brisas surgem ao redor, mas são incapazes de retirar a sensação de apneia constante, ora parecemos estar perante aos últimos suspiros de explosão e conseguimos observar interiormente os gemidos de exaustão da nossa linha cardiograma.
Mas a realidade é possivelmente um sentimento cujo a resposta está na incapacidade de adquirirmos à habilidade de perceberemos comportamentos ainda não aprendidos...
Dúvidas, falta de expressões e palavras capazes de explicar o que realmente sentimos tomam conta das nossas janelas interiores, e aos poucos aniquilam a nossa paz interior...
Mas no finalzinho, é apenas uma passagem... É apenas um ciclo.... É apenas um momento que se encaixou na órbita incompreendida da compreensão.
Olhe para horizonte, pense nas coisas positivas, pense em si como pessoa, transborde auto-domínio emocional...
E No finalzinho... É apenas um ciclo passageiro.
Ivan costa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp