Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326384 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

“Tolos são os que acreditam que a perspicácia dos outros é tolice e quando agem assim, caminham sobre uma lâmina de fino gelo dum rio de água corrente congelado.”

Inserida por valdirgomesescritor

"O que muda são nossas escolhas ... bom já pensei nisso , vou refletir novamente".

Inserida por CastelhanoWolf

São tantas setas enviadas no campo espiritual, precisamos muito de discernimento para não nos contaminar.

Inserida por RaidalvadeCastro

Chegar ao topo é de certa forma fácil. Permanecer nele somente os sábios e os humildes são capazes.

Inserida por jonatan_felipe2019

Os políticos são o retrato da própria sociedade, e os governantes o reflexo daqueles que os elegem.

Inserida por oseias_gulart

Meus pensamentos e minha alma são propriedades inalienáveis.

Inserida por DraJaneCostaRebello

As palavras são como parafusos, porcas e chaves de fenda. No caso da crônica, a palavra errada vem da pressa e você vai descobrir se é a chave Philips ou a chave tetra que vai abrir aquele significado. Essas chaves são as palavras. Meu interesse na literatura é este: a literatura como chave para entender o mundo e chave para explicar o mundo.

Inserida por EmOutrasPalavras

Seus sonhos, seus projetos e desejos são o seu sagrado, nem todo mundo precisa e deve conhecer. Tenha precaução ao falar sobre eles, até que se realizem. Nem todos torcem por você, nem todos valorizam seu empenho.

Quando realizados selecione quem deve e merece saber da sua prosperidade.

Precisamos ter a percepção de que muitas vezes as prováveis causas para a não realização de nossos desejos estão exatamente na insistência de não sermos discretos, fazendo da vida um livro aberto, permitindo a interferência de algumas pessoas que podem afetar o nosso desempenho rumo ao sucesso desejado.

Muitas vezes erramos ao querer dividir com o mundo nossas vontades, queremos compartilhar com pessoas nossos projetos, sonhos e ideais ainda não realizados, e tudo vai por água abaixo.

Porque nem todo mundo está na mesma sintonia que nós estamos, e muitos interferem querendo nos direcionar ao caminho que não nos convém ou querendo opinar, jurando que tem tudo para não dar certo.

Quantos de nós já desistimos de fazer algo, excluímos planos por simplesmente falar sobre eles antes de acontecerem? Quem nunca?
Desde o dito a “fundação do mundo” lá em Gênesis, Caim matou Abel, seu próprio irmão, por um sentimento que trazia dentro de si: a inveja. Sentimento esse que todos nós seres humanos possuímos, por menor que seja, ainda que inconsciente, dependendo do tamanho pode devastar alguém.

Uma energia altamente negativa, que pode afetar nossa vida, em todos os sentidos.

Saiba para quem você pode falar seus sonhos, seus projetos e que realmente irão acreditar e vibrar para que tudo aconteça conforme sua vontade.



Isso não é superstição, nem uma crença. É um fato! E acontece com todos nós.

É interessante que façamos uma avaliação para descobrirmos quem realmente se importa conosco e pode nos ajudar para a realização de nossos sonhos, ampliar nossos horizontes, que merece um crédito de confiança e que, com isso, irá nos retribuir no mais alto nível de boas vibrações, entusiasmo e incentivos, nutrindo em nós a coragem e a persistência para prosseguir em busca do que almejamos.

Quanto mantemos certa discrição sobre os acontecimentos em nossas vidas, não ficamos vulneráveis às opiniões alheias, evitamos interferências negativas, falatórios sem precisão e comentários desnecessários.

É óbvio que devemos saber e entender que a concretização ou não do que queremos não gira em torno dessa premissa, mas que sejamos cautelosos, pois nossos sonhos, vontades e desejos são nossos, e despertar o potencial para que eles aconteçam dependem inteiramente de nós.

Inserida por RivaAlmeida

São os cidadãos que tornam o Estado forte.
Só com investimento nas pessoas é possível catapultar o Estado na senda do desenvolvimento e crescimento.

Inserida por NSabino

Pense nisso!!!
A mesma água fervente que amolece a batata, endurece o ovo, então não são as situações externas que ditam quem você é, e sim, o que você tem dentro de si, preencha - se com Jesus e tudo será maravilhoso.!!

Inserida por mauricioadv7

Viver é uma dádiva, não a desperdice com coisas que são desse mundo.

Inserida por mikakk

O estrelismo e o esnobismo são as muletas para os que sofrem de deficiência de caráter.

Inserida por WilmarLeitte

As palavras mais sensatas são ditas por quem pondera sobre o assunto.

Inserida por ze_vilela

Passado, futuro e presente, para cada um de nós estes tempos são relativos, todas as pessoas ou foram, ou são, ou serão, fizeram , fazem ou farão algo.

Este tempo que todos passam é inconstante, desafiador, cruel as vezes.

Para quem suportou e chegou até aqui é vitória, mas as vezes manter o que conquistou hoje, com tudo que estamos passando é mais difícil e possivelmente la na frente corre risco de perder.

Quem está fazendo algo hoje, ontem perdeu, mas agora é sua vez e o futuro seja o que for, melhor aproveitar o agora sem pensar na frente.

E aquele que veio de longe tentando, ainda hoje luta como louco, nem sabe o que será dele amanhã.

A vida é para ser pensada, avaliada, testada e vivida, ninguém vive de novo, ninguém quer perder tempo, todos vão viver suas vidas até o ponto onde todos perceberão que somos todos iguais, pois o fim é o mesmo.

Inserida por Samirsjs

Minha força de vontade e principalmente minha fé são maiores do que qualquer obstáculo que o inimigo coloque no meu caminho

Inserida por Andersonlima89

Poetas pobres,
Poesias vazias.
Poetas nobres,
Suas poesias são fantasias.

Poetas pobres,
Nem sempre são positivos.
Poetas nobres,
São mentirosos ativos.

Poetas pobres,
São os que não tem cor.
Poetas nobres,
Os que não entendem a dor.

Poetas pobres,
Falam mais que
Poetas nobres em suas poesias,
Poetas pobres não criam fantasias.

Inserida por kaede_marmitinha

Os fios que te ligam, são os mesmos que te seguram.

Inserida por Allinaum

Algumas pessoas precisam de
muitas coisas para serem felizes.
Outras, apenas são felizes.

06/08/2019

Inserida por AnnaLRamos

A mediação e o Direito são meios que se complementam e se pertencem, não que competem! Não há uma pirâmide que os elevem, há uma balança que os igualam!

Inserida por Mateusmendes

SOAR

Meus olhos não são pupilas,
Meus olhos são um canal.
Canal que mostra as batalhas
E também mostra um sinal.

De que adianta enxergar
Se não se quer ver?
De que adianta respirar
Se não se quer viver?

De que adianta escutar,
Se não quer saber?
De que adianta cheirar
Se não quer comer?

E por que tatear
Se não quer se doar?
Para que vamos lamber
Se não iremos degustar?

Por isso deixo esses sentidos
E jogo tudo pra alma.
Uso o sexto sentido
Que pode me trazer calma.
Calma, gratidão e também felicidade.
Pois mesmo num turbilhão
Encontro a tranquilidade

Então você que está aí,
Não olhe a beleza na pessoa,
Seu dinheiro, cor ou fama,
Olha para aquilo que ela soa.

Inserida por mirianrebeca13