Amor e Odio Sao Iguais

Cerca de 326398 frases e pensamentos: Amor e Odio Sao Iguais

Estamos prestes a abrir um novo livro, e suas paginas são brancas, vamos escrever nesse livro chamado “oportunidade”: AMOR, FELICIDADE, ESPERANÇA, SAUDE, DINHEIRO, FÉ, AMIZADE, e DESCANSO...!!!Boas saidas e boas entradas

Inserida por Ananiass

Ser frio, não é questao de querer é questao de aprender,
Aprender que nem todos sao verdadeiros e honestos com seus sentimentos,
E se prevenir do que mais tarde possa lhe causar dor.

Inserida por Stfanythuler

"Marketing político usado pelos candidatos são tão imensuráveis que flertam a população ao engano."

Inserida por lucianodalo

O mundo não é pecador, pecadores são os homens cruéis e injustos...

Inserida por 171094

Existem pessoas que são como uma estrutura de edifício, que não podem sofrer um pequeno abalo se não ficam eternamente comprometidas.

Inserida por carlos-eduardo

Nada passa, tudo fica... o sol nasce e se põe mas uma vez. 2012, 2013 são apenas números que usa-se para marcar o tempo, para lembrar que 365 dias se passaram e mas 365 virão!

Inserida por LeoniaTeixeira

Por que os homens que são símbolos de fé parecem não se utilizar de fé? Vejam como andam em carros blindados, sobrevoando cidades em helicópteros e sempre rodeados por seguranças fortemente armados?

Inserida por IGORBRITOLEAO

Não se iluda com choro de homem não ache que todas as lágrimas são valiosas, homens mentem, fingem, omitem, você acha mesmo que só as mulheres conseguem fingir lágrimas? Ou até mesmo chorar por chorar? Já vi e ouvi muito choro, em certas circunstâncias até engoli como verdade, em outras percebi de vez a tentativa falha de me convencer se passando por bom moço. Vamos acordar que não é pingo na cara que vai exprimir verdade ou bons sentimentos.

Inserida por Marirodriigues

"O sucesso não é um prêmio, nem o fracasso é um castigo: ambos são meramente resultado de nossas ações.

Inserida por anaterezafraga

Não julgue as pessoas pelo que elas têm , e sim , pelo que são .

Inserida por LyssandraS

O que sinto não é segredo, não é vergonha. O q repudio em mim são meus dias covardes em que não defendi nenhum sentimento.

Inserida por alinestechitti

Eu não conheço faces, conheço somente as sensações, as doces sensações que são a razão dos meus sonhos mais intensos.

Inserida por alinestechitti

Deus, se não fosse tão bom, diria o quanto seus filhos são caretas, sem graça e chatos.

Inserida por alinestechitti

A carcaça que carregamos e as bugigangas que arrastamos com ela são para o resto do mundo o único bem que se tem, sendo a alma, a dona da felicidade, da honra e do bem estar pessoal.
Apesar disso ter não nos parece tão ruim e não é mesmo. Mas é triste ver um mundo tão fútil, hostil e dilacerado pelo egoísmo e pelo desprezo a verdadeira sabedoria humana que muitas vezes pode se esconder na pele de um mendigo.

Inserida por alinestechitti

Não desanime no primeiro tropeço. Levante. Sorria. Siga adiante. Erros são nescessários para te manter em pé, te tornar mais forte. Mude essa cara triste, abra um sorriso, coloque suasmetas em primeiro lugar. Se elas não podem se tornar reais, sonhe, viaje através da sua imaginação, imagine tudo aquilo que você pode ser, tudo aquilo que você sonhou, sem medo. Sonhar! Uma palavra tão pequena mas com um poder tão grande, tão inexplicáve. E quantas vezes você ficou mal e dizia ser o fim do mundo e no outro dia acordou com um belo sorriso no rosto?? Diversas ne? A vida é assim mesmo, hoje você pode estar triste, mas Deus te quer sorrindo. E se hoje acordou em um dia daqueles, aqueles que você não sente animo, aqueles em que você chora ao invés de sorrir vá, coloque seus fones e deixe que a música juntamente com seu silêncio te façam entender verdadeiramente o que está realmente sentindo. Antes do arco-iris vem a chuva. Aprenda e entenda isso.

Inserida por Larissa-Marques01

A administração de empresas, bem como o administrador, são respectivamente, ciência e cientista. O cientista descobre soluções para distúrbios nas ciências naturais, e nós, administradores, procuramos soluções para distúrbios das ciências sociais.

Inserida por gustavothayllon

Assim como um relógio parado acerta a hora duas vezes ao dia, certas pessoas caladas são duas vezes mais sábias.

Inserida por DamVob

Hipócritas são aqueles que dizem que não se importam com a opinião dos outros, pois se não se importassem com isso, ninguém cuidava da aparência, não malhava, não se maquiava sequer faria um regime, quando você faz algumas dessas coisas é porquê quer impressionar alguém, resumindo, a opinião dos outros é o que nos motiva a nos cuidarmos.

Inserida por willianmds

ACREDITE, a grande maioria das coisas são "tão simples" quanto parecem, encare os fatos.

Inserida por nillgoterra

Os maiores pecadores são os que usurpam a fé alheia.

Inserida por BlogOPlebeu