Amor e Odio Sao Iguais
A gente esbarra no caminho da vida.. Com pessoas que parecem ser uma coisa.. E sao outra completamente diferente.
Pessoas que prometem eternidades, que nao duram nem 3 meses.
Ou que juram um amor, que inferioriza o real sentido de dizer "eu te amo".
E depois de machucarem.. Aos amigos.. Aos que acreditaram na historia de amar..
Saem por ai, dizendo tudo bem.. Agora é seguir.
Ei.. E a vida das pes...soas que voce destruiu? Os sonhos.. Os planos elaborados entre ambos.. E as promessas?
Se nao serve pra cumprir.. Nao sinta-se no direito de prometer. Por que voce ate pode nao ter um coracao...
Mais nao trate quem esta em sua volta.. No nivel que mereceria ser tratado tao somente voce!
Muitos são os que lhe apertam a mão por ocasião, esperando favores; eles são também os que buscarão ocasião de fugir à sua presença quando precisar deles.
Diante de tanta tecnologia, da era da informação, que laços são reais? Sempre diante do seu pc ou do seu inseparável smartphone.
Sinto falta de quando uma família sentava em volta de uma única Tv...
Minhas lágrimas não são de frustrações, mas sim de emoção em tê-la para mim. Sendo assim eu gostaria de saber quem descobriu os sentimentos mais singelos;
Sei que um dia poderei te dizer que o descobridor de tais sentimentos com requintes de atitudes foram o meu coração;
Existem momentos em nossas vidas que são tão especiais que mesmo que eles nunca se repitam, valem por uma vida inteira.
Depois de alguns erros vemos como vale a pena realizar grandes coisas nas nossas vidas,erros não são para nos parar mas para nos fazer avançar por diante das circunstâncias da vida,fazendo desses erros uma nova forma para recomeçar a onde cairmos
Lágrimas não são demonstração de fraqueza
Elas servem para que de alguma forma você os derrame e se sinta melhor.
Lágrimas não são apenas lágrimas, são sinais que ai dentro de você bate um coração e um sentimento dentro dele.
musica; Sou Único
Por que devo fazer ?
aprendi a ser tudo menos eu
esses conceitos não são meus
não vão conseguir ser o que sou
Sou único
Único no mundo
não há outro eu no universo
e tire o meu nome da sua boca
A vida é minha e faço dela o que quero
sou dono de mim mesmo
não venha me dizer o que devo fazer
eu descobri toda verdade
a mesma verdade me mostrou que
os verdadeiros inimigos
estavam do meu lado
observando cada detalhe me fazendo obedecer
e seguir conceitos que
não foram criados por mim
tentaram apagar tudo de bom que
há em mim
qualidades que eles queria ter
Sou único
Único no mundo
não há outro eu no universo
e tire o meu nome da sua boca
Ninguém sabe o que é certo
ninguém sabe o que é errado
estou me afastando
aos poucos estou indo
não quero ser lembrado por eles
não deveria odiar
não vejo escolha
eles brigam entre si
fazem fofocas
envenena todo ambiente
quero me livrar de toda maldade
criada e praticada por eles
Sou único
Único no mundo
não há outro eu no universo
e tire o meu nome da sua boca
Deus me perdoe
eu não quero ficar perto
eles me fazem mal
quando vejo o que fazem
fico indignado
Deus eles se matam com palavras
tudo é um jogo de interesses
estou me afastando
vou viver a minha vida bem longe
quero me afastar da
traição e do mal caráter
não quero fazer parte
desse povo que mente
são lobos desfaçados de ovelhas
Deus me perdoe por não
gostar de quem eu deveria amar
Deus você os escolheu para mim
eu não tive escolha
eles me invejam
querem consumir a minha vida
arrumam desculpas dizendo
que me ama
sei que isso é mentira
vou me afastar
ir para um lugar só meu
Sou único
Único no mundo
não há outro eu no universo
sou único
único único no mundo
Não vão me consumir
sou único
Me deixe viver
não me mate
não me mate aos poucos
sou único no mundo
deixe eu viver a vida que
eu sempre quis
não me prenda
estou morrendo
estou perto da morte
tenho raiva de vocês
vocês estão me mantando
todo esse veneno toda essa fofoca
me faz morrer lentamente
até parece um suicídio
tenho que ir para não morrer
estão assistindo a minha morte
e ninguém faz nada
eu não pertenço a vocês
sou único no mundo
único
Quero ficar sozinho
beber meu café
andar pela praia
sentir areia no meus pés
escutar as ondas
batendo nas pedras e
viver meu espirito
quero ser feliz
estou indo para um lugar só meu
aonde não existirá sofrimento
não existirá a mentira
nem interesses materiais
vou criar minhas próprias regras
Minhas atitudes são de gosto inesquecíveis, sou intenso e exageradamente romântico e quem experimenta as deliciosas palavras que recito com tanto amor não conseguem me esquecer;
Verdades são palavras proferidas sem maldade com a máxima lealdade... Como pedra de valor, raridade sem temor.
Sonhe sem medo
Alguns chegam a imaginar por medo de fracassar que os seus sonhos são impossíveis... se vêem com corpos frágeis e almas sensíveis, ignoram os dados e não percebem o andar da fila...!
Não sabem que o sabor do sonho realizado é semelhante ao vento do fim da tarde... quando ele bate no rosto, dá uma sensação de alívio confortante...!
Ao anoitecer, quando as estrelas começam a brilhar, o sentimento de alguém que arriscou e alcançou os seus objetivos é bem mais leve... o seu semblante é terno e suave e acalma quem está a sua volta...!
A descoberta do amor vem como prêmio para completar a sua ousadia, até porque ninguém vence sozinho... e ao lado de um grande homem há sempre uma grande mulher...!
A maravilha de poder sonhar é algo permitido a todos, mas somente os corajosos são capazes de fazê-lo!
Em suas variantes o sonhador sobe até o céu e voa em torno do trono de Deus em espírito... e aquela luz radiante que o envolve, demonstra todo amor do Pai por ele...!
Sabe-se que é muito difícil ir além da altura com a qual se está acostumado, mas conseguir subir alguns metros acima do seu vôo normal faz com que cada dia se progrida um pouco mais...!
A paciência sempre vence a ansiedade e toda e qualquer dificuldade que possa vir a se apresentar... dê os primeiros passos e verá, ainda que distante, uma luz no fim do túnel...!
Os sonhos, mesmo que em alguns casos utópicos, não devem ser considerados inúteis... e arranjar um amor que possa ajudá-lo a atingir seus sonhos é sempre muito bom...!
O tempo sempre acaba recompensando todo bom intento e a alma quando mergulhada na tristeza nunca vence...!
Na medida em que se vai ficando velho, a vida mostra bem o que deveria ser feito quando ainda jovem, mas aí, já foi, e nada mais voltará para ser consertado...!
Preste bem atenção em tudo à sua volta e saiba que lá do alto, onde provavelmente só tem vencedor, é que se pode enxergar as luzes da cidade...!
No passado os corajosos desbravaram as montanhas, os oceanos e todos os continentes... hoje desfrutamos de suas conquistas...!
Valorizar os sonhos e lutar por eles até as suas realizações é o que de fato nos faz feliz... lembre-se, o mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar e correm todos os riscos para viverem os seus sonhos...!
Não tenha medo de fracassar, o mundo é de oportunidades... embora jamais tenha conseguido chegar aos seus objetivos, saiba que enquanto há vida, há esperança... enquanto há esperança, há fé...!
Ainda há muito que sonhar...
Os obstáculos são colocados no nosso caminho para ver se o que nós queremos vale realmente a pena lutar.
