Amor e Bondade
Que tortura essa q me sufoca com beijos de amor,
q me rasga com unhas e dentes,q me cega com teus olhos reluzentes.
Tortura essa q me faz contente q me deixa ardente,na lua cheia se faz presente,teus braços são como correntes,q me prende e me faz vulnerável,com uma dose me deixa intoxicado,calado,estático,ViDRADO,esqueço do tempo e vivo o momento...
''com os olhos reluzentes te seduzindo, és penetrante e cortante quando te fixa, parece mentira te fazer delirar, passo a passo e vivendo o momento sem deixar passar!''
E as vezes me pego pensando, sonhado, lembrando de você. Vejo quanto o amor é impiedoso, afinal, porque pensar em alguém que não quer ser meu, que me lança fora, que me ignora e de forma tão sórdida me faz chorar.
O amor é o paraíso e o inferno dos amantes. Mas, como viver e conhecer esses dois universos tão adversos/inversos e controversos sem pisar no tapete da vontade, dos sonhos, da esperança e, ao mesmo tempo, do obscuro, do absurdo, da dúvida e da incerteza que os sustenta?
Afinal com disse Friedrich Nietzsche “Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura...”
"Um coração saturado de amor não tem espaço para decepção, ela existe, ela o corrói. Mas à noite, quando o caminhão de lixo estaciona na porta dele, ao invés de lhe
ser jogado o amor acumulado exageradamente, é jogado fora aquilo que o fere, a decepção. Já que não ter um coração lhe permite quase a mesma façanha. Não que o amor afugente as decepções e as dores, não, não. Mas por você não ter um coração para colecioná-las, emoções e sentimentos universalmente são usados como acessórios, um enfeite à parte. Assim como um eletrodoméstico em sua casa, as minhas emoções possuem o botão de "liga” e "desliga"."
(Princesa de Gelo)
Você é o meu universo dando-me razão para respirar o amor desejado pelo mundo em proporções diferentes;
E a vida que me leve para que eu entenda o seu coração por e eu domino o meu coração com imensa decisão;
Pois o amor eu invento para minha vaidade que em olhos de cegos ama a quem não tem amor;
O amor não vem com o tempo o amor e coisa de momento o amor não e passado nem futuro e simplesmente o presente.
Para viver um bom relacionamento é preciso investir tempo na amizade, no diálogo, no outro. O amor floresce assim, de momentos felizes!
O amor pode ser mais afiado do que uma espada... Tome cuidado com ele, caso o contrário? Você pose se sair muito ferido.
Não são todas as pessoas que sofreram com o amor... Essas que nunca sofreram por tal motivo, são as pessoas azaradas.
Basta um beijo molhado de amor para sabermos que o coração encontrou a alma gêmea da vida;
Cola teu corpo no meu e entrelace seus braços ao meu ser se enroscando ao meu querer;
Quase morri ao te procurar pensando que você havia esquecido de mim;
Mas com você ao meu ver adquiro força o suficiente com o meu coração para te fazer mais que mulher;
Um amor que é impossível de se explicar, algo que somente pode-se conversar pela linguagem do olhar.
Eu não tenho culpa de não conseguir conviver com o amor . Amor pra mim é coisa de poeta, que acaba se suicidando aos 25, e deixa livros e mais livros para o desfrute alheio .
Sempre Amor e Respeito aos Idosos
Estou aprendendo com os idosos que cuido o que muita gente já sabe: ao envelhecer nos tornamos crianças... mas o que muitos não sabem, que o gostoso de cuidar de um idoso é que, além de valorizar mais a juventude, um amor intenso a cada dia vai preenchendo mais o coração... ter paciência e carinho nessa profissão ajuda muito a enxergar este amor tão lindo e gostoso que vai crescendo a cada dia mais dentro da gente. Experimente cuidar com carinho de um idoso. Eles são crianças lindas que nos ensinam a crescer em sabedoria, amor e paciência!
Nenhum ontem me fará mudar de ideia em relação ao amor e ao que espero dele. Nenhum. Pois só os desiludidos abrem mão de chegar a algum destino. Eu não. Faço paradas obrigatórias se for preciso, mas prometo não perder a crença de que existe pureza mesmo depois de enfrentar tanta lama. Porque enquanto eu tiver pés para calejarem, terei coração para me encher de Esperança.
Que aprendamos a amar sem medida, e a aceitar que nem sempre esse amor poderá acontecer. Pois amar é deixar livre. E que possamos parar de dizer que esperaremos pelas pessoas, porque quem se interessa larga tudo. Tudo, menos a gente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp