Amor e Bondade
O amor é uma explosão de estrelas brilhantes e multicoloridas misturadas com melodias finas e celestiais que acontece em silêncio no coração de alguém.
Você é o que é
Eu quero o teu amor.
Nem que seja por um instante.
Pode ser obserção.
Desejar tanto o teu sabor.
É um querer constante.
Esta busca pelo teu coração.
Você estar no ar que eu respiro.
Na luz do meu olhar.
Na vida vida você é o ideal.
A felicidade que eu aspiro.
O meu desejo de amar.
Você é o meu bem e o meu mal.
Você pode não me ver ao seu lado.
Mas sempre você estar junto de mim.
Esteja alegre ou chorando.
Para você eu estou sempre preparado.
Pra mim você sempre será assim.
Menina mimada ou mulher reclamando.
Eu sempre estarei te amando.
Agora, amor se envergonha da máscara que lhe deram, e é cruelmente cuspido para todos os lados, substituindo entusiasmo inicial.
Assuntos que nunca falamos, porém deveríamos: Religião, Mundo, Amor, Sociedade, Natureza e Justiça.
Quem para pra discutir isso hoje em dia? Vivemos num mundo controlado por uma mídia hipócrita, onde a única religião existente é o Cristianismo, o Mundo é Estados Unidos, amor é um sentimento banal, sociedade é classificada em dois níveis ricos e pobres, natureza é uma propaganda sem ações, e Justiça é algo inexistente.
Quando se existe uma opinião diferente essa tal Mídia Hipócrita logo taxa isso como loucura. Em uma conversa com meu antigo professor de historia, ele disse que a mídia quer apenas controlar as mentes ignorantes - perdão o termo - fazendo eles seguirem uma seqüencia de atos: compre, utilize, jogue fora, compre um nome, siga a moda, seja magra, seja bonita, use roupas da moda, seja um modelo patético de uma sociedade robótica, com uma ordem simples "Aja, não reaja". Hoje em dia, nem a juventute se salva mais, são escravos da moda, da musica, da mídia em si, são poucos os que tem ideais. Então eu te faço uma pergunta, como vai ser o mundo daqui a 10 anos?
Minha alma suspira a cada momento, transmite o que o destino já decretou um amor uma paixão. Oasis num coração de ilusão, meu espírito é independe e voa nas asas dos sonhos e nele vai se entregar pra mim.
E deleitarei pela primeira vez, cantarei ao teu ouvido, ouvirá o, mas forte dos furacões, mas furiosos dos vulcões acalmasse ao toque dos nossos corações.
É só um pouco de amor, é só um pouco da sua atenção que os corpos vázios presizam, está tudo tão cinza você não pode ver? Estão todos gritando com um sorrizo você não houve? Não finja não ver o que acontece, podemos sentir o cheiro da mentira em nossos corações, porque se submeter ao que não ama?
Pra que se enquadar no que não te comvém, fomos feitos diferentes, somos todos diferentes, grite, grite ao mundo o que você presiza.
Marcas...
Em nossas vidas temos marcas. Marcas que nem o tempo e nem o amor podem tirar ou conseguir apagar. Marcas que não são esquecidas por simplesmente querer, pelo contrário, quanto mais se tenta esquecer mais se tornam fortes essas marcas. São como marcas em árvores, talvez daí venha a idéia de se colocar nome de casais apaixonados nelas, pois certamente, enquanto houver árvore, haverá marca, e quanto mais alguém tenta tirar, mais se tornarão fortes essas marcas.
Nossos corações são grandes árvores para serem marcadas. Em nossos corações temos marcas boas e marcas ruins, umas tristes e outras alegres, as que nos deixam com saudade e as que nos decepcionam cada vez que lembramos. Contudo só nos resta uma coisa: regar a árvore e fortalecer nosso coração. Sim, pois a árvore precisa ser fortalecida para agüentar esses ferimentos, assim como nosso coração deve estar forte para suportar qualquer que seja a marca. De maneira que não poderemos nunca chorar por uma marca ruim, e sim nos alegrarmos por haver marcas boas, e sempre lembrar que...
...A vida só tem sentido, quando marcamos, com intensidade, amor e sinceridade o coração de alguém.
E o amor tbm acaba?
ela perguntou,frustrada, pelas estradas em q andou
andou muito perfumada, rosa embelezada
qual o espinho q te furou?
ao acariciar suas petálas minha flor
te digo como um sabio apaixonado
o dele acaba
enquanto o meu começou!
Formula Do Amor
Como os cientistas eu procuro a formula
Do amor
Fiz cálculos matemáticos
Misturas químicas
Pesquisei em livros antigos
Naveguei na Internet
Fiz teste em rato e não consegui nenhuma resposta
Depôs desses testes ,cálculos ,misturas e muitas pesquisa
Adquiri uma certeza ,
Que ninguém tem a capacidade de decifrar esse enigma que é o amor ,mesmo sendo um Albert Einstein de grande inteligência
Não acharia a resposta pra tantas perguntas
Com essa pesquisa toda pude compreender que a melhor
Formula do amor não é tenta defini-lo ,e sim senti-lo
Com toda sua intensidade sem querer explicações
Pos O amor vai alem de tudo que nossa mente
Pode imaginar
Amor que Sempre Quis
Eu não sei mais o que fazer pra Ficar do Seu lado
Vou confessar pra você quero ser teu namorado
A muito tempo que eu não sei o que e viver uma
Paixão
Mais você chego e dominou meu coração..
Como uma luz Você apareceu iluminado toda minha vida
Me Fez Senti uma amor que a muito tempo eu não sentia
Mais eu preciso Ti dizer que só você me faz feliz
Você è um sonho pra mim
É o amor que eu sempre Quis
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber