Amor e Bondade

Cerca de 247080 frases e pensamentos: Amor e Bondade

A luz da nossa fé, doando-se, não se apaga, mas se reforça. Ao contrário, pode se apagar se não alimentarmos com amor e com as obras de caridade.

Inserida por pensador

⁠As pessoas diz nós amar mais sempre estão dispostas a nós abandonar e como nos fosse nada mais que grãos de areia nós ignorar e nossa dor não enxerga e com toda coragem do mundo olhar nos nossos olhos e dizer para nós continuar como se nosso amor não fosse nada de mais coisas banais mais mesmo assim continuamos as amar pois nosso amor barreira nenhuma já mas derrubaras

Inserida por 1LMP

⁠"Acho incrível a mágica que seu corpo faz ,seus lábios escorrem mel mas sei que seu coração se afoga em fel."

Inserida por rebeca_pedroso_garcia

⁠se você ama alguém,
diga a ela agora!

Inserida por juceleba

⁠O espaço que oferecestes foi pequeno demais par um coração intenso. Nunca pedirei desculpas pela minha intensidade. Mas estou aprendendo a dizer não para as minhas vontades.

⁠MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS

Não é de hoje que estudiosos, artistas e, praticamente, todos os seres humanos tentam explicar o que é o amor. E aqui estou eu, não querendo explicar, porque é algo que foge à minha compreensão, mas como um doente que, mesmo sem saber do que é acometido, tenta descrever o que sente para que os que o rodeiam compreendam minimamente o que se sente.

Gostaria de abraçar, sentir, ouvir e, até mesmo, simplesmente, estar na presença da pessoa que eu amo...

Que sentimento corrosivo é esse que a ausência da pessoa amada causa? Saudade, para mim, é uma palavra muito simples para definir uma sensação muito complexa e dolorosa. Este sentimento, que não sei nomear, me faz refletir sobre o passado e planejar o futuro.

Com um otimismo enorme, tento eu enxergar da melhor forma o momento atual, para tirar dele o melhor proveito, na esperança de que, um dia, eu possa reviver os momentos maravilhosos que vivi e que, hoje, não passam de lembranças. Maravilhosas lembranças.

Inserida por joao_rangel_1

O maior problema de não sabermos selecionar os ambientes e amizades, é que na maioria das vezes eles não fazem mau algum, mas também não evoluímos em nada.

Inserida por RobsonWilliamJr

⁠É incrível a maneira como amamos as pessoas desde o dia em que nascemos, a maneira como nos agarramos a elas, como se estivéssemos nos agarrando à própria vida.

Inserida por pensador

⁠No oceano do mundo pecaminoso a igreja é a vara da salvação, a palavra é a isca e Cristo é o anzol que nos prende com o seu amor.

Inserida por prjuniorsantos

⁠A vida é um livro em branco, que vamos escrevendo a cada dia, você ficaria feliz em lê o livro da sua vida?

Inserida por sollalcantara

⁠“A perfeição era algo que eu acreditava não existir, até o momento que te vi”

Inserida por inspiracao-sem-limit

⁠⁠A vida é uma jornada. No fim de nossa curta vida acabamos perdendo tudo. Então você deve se encorajar a amar alguém, subir a montanha e seguir um sonho.

Inserida por Jpprucoli

⁠Olha querida
Esperança de uma vida
De tudo melhor

Sei do seu passado
Do peito suado
De tanto correr
Correr de momentos
De sentimentos
Sentmetos de dor

Mas te prometo
Te dar o mundo
E todo o amor

Não são só promessas
Não me escuta com pressa
Pare pra pensar
Que ao meu lado
Sendo seu namorado
Tudo vai mudar

Inserida por WeberDomigues22

Sabe aquele alguém que te surpreende, que te faz se sentir a mulher mais incrível, que te encanta com as palavras e atitudes, que te enlouquece de todas as maneiras possíveis, que te conquista todos os dias. Aquela pessoa que nota quando você não está bem, te diz palavras confortantes que muda o nosso dia. Aquela pessoa que demonstra os sentimentos, que diz que sente a nossa falta e faz questão da nossa presença. Aquela pessoa que te enche de elogios mesmo você não estando em um dos seus melhores dias. Aquela pessoa que percebe todos os seus detalhes, quando você muda o visual e te acha a mulher mais linda do mundo. Aquela pessoa que quer sempre te ver bem, que te arranca milhões de sorrisos por dia, que ama o seu sorriso e faz questão de arrancá-los de você. Aquele alguém que te ama, que seria capaz de fazer qualquer coisa para que você fique bem. Aquele alguém que te protege, que te abraça e te conforta. Aquele alguém que te faça se sentir mulher, confiante e amada. Aquele alguém que faz questão de espalhar gentileza, que abra a porta do carro, que diga o quão você é linda e importante pra vida dele. Alguém que te encante, que te ilumine e te apoie nas suas decisões. Alguém que te cuida, que diz os seus erros sem julga-los. Aquele que te ajude a evoluir como pessoa, que te cative, te incentive. Este alguém merece ser valorizado também, afinal, não é fácil encontrar alguém que te desperte isso tudo. ⁠

Inserida por cheyennekheller

⁠Onde as dores habitam
também nascem amores...
Não desista de você!

Inserida por adrianamatos_psi

⁠E aliás… Um brinde aos amores intensos, que nunca serão vividos.

Inserida por werlliton


Eu gostei de te conhecer, homem!

Eu gostei do pouco que conversamos, do muito que nos beijamos, do tanto que nos amamos, até desfalecer em seu peito.

E aninhada em seus braços, no calor do teu regaço, deixaste eu ouvir teu coração acelerado:
É tum tum ritmado acalmando nossos corpos suados.

Me perdi em teu cheiro e nos teus olhos labirintos.
Confesso, sou culpada! Já me rendi ao teu sorriso.

E falando de sorriso...
Suas covinhas... que covardia!!!
Tô viciaste em te querer.
E te querendo todo dia

Gosto dessa tua língua, sabe?
Desses beijos, desse calor
Das tuas mãos imploro tudo:
Todo desejo, prazer e dor!

Ah... como gosto da tua anatomia!!!!
Gosto do teu corpo ligado ao meu
Mas me diz: quem de nós foi mais feliz
Na exaustão que nos venceu?

Pirei nessa voz que me elogia,
E a rouquidão dos teus gemidos
Quando tu explode e delira,
São canções aos meus ouvidos!

Inserida por Jorbll

"Quando um poeta cria sua poesia e' um alquimista das palavras e sentimentos, mas quando declama a poesia e' um verdadeiro tradutor de almas."

Inserida por andre_gomes_6

⁠SENTIMENTOS

Jaz o ouro do pó da terra, onde as palavras não podem expressar sentimentos. Jaz da água tanto sentimento que palavras são poucas para nós dois. Jaz o medo do amor; medo do final feliz; medo de gritar ao mundo, aquilo que sempre quis. Se eu julgo os teus olhares, encontro-me no paraíso, se jaz aqui o vento inquieto, amarei-te eternamente, sendo com ou sem teto.

Inserida por JuanVicthor

⁠Hoje eu me deparei com você...
Quando trocamos olhares um com o outro eu lembrei da gente, de como éramos tão próximos.
Vivíamos como amigos coloridos, dizendo pra tudo e todos que não existia nada mas no fundo sabemos que tinha algo a mais, além do carinho da amizade, o amor foi crescendo nos nossos corações e fomos nos apegando e se entregando um para o outro.
Quando eu vi você, foi como encontrar aquele velho amigo de infância, mas você não é esse amigo, você é o amor da minha vida, você é a mistura dos momentos bons, você era o coletor das minhas lágrimas e às transformava em alegria.
Eu sei que sente saudade das nossas conversas, da minha risada, das brincadeiras e dos nossos momentos. Digo isso porque também sinto o mesmo, e toda vez que olho nos seus olhos eu vejo um vislumbre de nós dois, a esperança brilhando lá no fundo.
Queria apenas que você vol mim

Inserida por EllenLopes3553

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp