Amor de Vida Passada

Cerca de 519345 frases e pensamentos: Amor de Vida Passada

Quero Colo
Como eu queria muito
O colo de minha mãe!
E voltar a ser criança
Novamente.
E nunca mais me soltar
Nesse mundo hostil
E ficar seguro de teu amor
Imortal que era só da gente.
E mesmo se eu correr
Por essas esquinas escuras
E ralar meus joelhos
Grito teu nome, peço socorro
Minha heroína vem a mim
Nesses encontros dramáticos
Dos caminhos que escolhi mesmo.
Hoje estou solto no mundo
Não tenho mais o colo materno
Daquela que me deu a vida
E me amou incondicionalmente.
Hoje busco outras formas de colo
No mesmo molde de ternura
Carinho, afeto e muito amor...
A felicidade de um menino
Em meu colo inexistente.
Um colo é a coisa mais importante
No que a gente possa ter na vida.
Sem falar da segurança, proteção,
Você é bem guiado e orientado
Nos domínios sombrios desta terra
E isto precisa ser mais cedo
Como tive o colo da minha mãe
Como tive o colo da minha irmã
Hoje tenho colo da minha esposa
Hoje tenho colo deste meu afã:
Quero ser muito feliz ainda,
Mas tenho muito, muito medo!

Inserida por VictorHugo0713

⁠Deus por ti vencemos nossos inimigos, pois tem sido nosso auxílio na hora da luta. Bom dia na paz do Senhor.

Inserida por Ecom1000

⁠Enquanto a inclusão social for feita apenas através do consumo, não ocorrerão mudanças significativas no mundo.

Inserida por I004145959

⁠O povo do deserto estava em frente a terra prometida, mas a falta de fé não os fazia crer na promessa de Deus. Começaram a achar que aquilo era muito para um povo nômade e peregrino no deserto! A incredulidade cega o homem! Mas dois homens viviam a promessa, porque profetizavam e perdoavam, indicando a mentalidade da vitória e da prosperidade! Nós não apenas sobreviveremos, mas iremos arrebentar com a força e a ajuda de Deus!

Inserida por jose_netto_1

⁠Quem ri por último, não entende muito bem o que está fazendo no mundo, e vai ter que apagar a luz quando sair.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Todo ingênuo
é inocente.
Todo inocente é ilibado.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Tive Ótica, dei aula de Ética e sou do tempo da Ática.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠⁠Somos todos personagens à espera do Apocalipse, que nunca chega.
Haja paciência!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Todo mundo já pensou em deixar de viver, pelo menos uma vez na morte.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Sei que eu mereço ganhar. Se isto não acontece, é porque alguma coisa está muito errada.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O mundo está assim. Mas, enquanto houver um Pedro vivo, haverá esperança!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Nunca existirá o amanhã se não houver o hoje, e o hoje tem que ser perfeito para não ter que corrigir amanhã!

Inserida por jackson_de_jesus

⁠A unica saudade que nao se deve sentir é de nos mesmos, daquilo que ja fomos...

Inserida por LuizHenriqueToledo

⁠" A tempo que a minoria das pessoas falam mal de mim, não me surpreendo, pois faz parte do processo diminutivo delas. Os que me conhecem de verdade e a maioria sabem da minha ação que tento exercer sempre em fazer o bem, isso é já é uma característica própria em busca do meu crescimento."

Inserida por Laerciobarbosa23

⁠"O coração torna-se poeta, e cada desejo é um verso que ecoa no universo, clamando por respostas nas entrelinhas do destino; são as súplicas da alma."

Inserida por slsj2001

⁠O fruto que nasceu em um solo seco, pobre de nutrientes ou com outras limitações de suprimentos, poderá apresentar forma, tamanho e consistência alterados; contudo continua sendo um fruto apto para o consumo, as vezes até mais saboroso. Em contraposição, aquele proveniente de um solo contaminado, pode ter aparência bela, sabor agradável, mas carrega em si todo potencial de toxicidade da sua região de origem. Assim também são as pessoas, com raras exceções!

Inserida por junger

⁠Tempo

O tempo se perdeu ou nós se perdemos no tempo?
O que somos não se limita ao tempo.
Somos o que somos, além das palavras.
Somos aquilo que está além do pensamento,
Pela consciência nos tornamos atemporais.
Subimos ao espaço e adentramos no profundo,
O que é isto senão o além do humano.
Somos os dançarinos ou a dança?
Pobres mortais nunca chegarão neste canto,
A liberdade sempre esteve ali dentro.
O caminho que nos liberta do conflito,
Trás a paz ao aflito, Liberta o cativo;
A luz alumiou o caminho, agora tudo tem sentido.
Para além da forma, reinou a essência!

Inserida por jose_netto_1

⁠"Na dualidade da natureza humana, questiona-se: somos sementes de bondade que florescem em virtude, ou raízes do mal que se entrelaçam na escuridão da alma? Em cada ato de compaixão, desvela-se a natureza, assim, celebramos a convicção de que, na jornada da existência, nascemos intrinsecamente bondosos, guiados pela luz da benevolência que habita em nosso ser desde o primeiro suspiro."

Inserida por slsj2001

⁠*A ESSENCIA DE VIVER E DE EXISTIR*

A evolução humana, em sua jornada, certamente muito passará pela experimentação individual de cada um de nós seres humanos no mundo dos sentidos.
Essa experimentação, cuja nossa definição é a vida; encerra um estado latente de consciência tátil desses sentidos. Como seres duos que somos, nossa evolução só atingirá o ápice quando alcançarmos o UNO; formos capazes de vivenciar a existência, em face de todas as experimentações, através de uma grande mente coletiva. Daí porque ainda serão necessários alguns milhares de anos de libertação dos desejos meramente materiais, e frívolos.
Há, com efeito, uma consciência cósmica que a tudo determina; e nela, segundo intuo, reside a paixão irresistível que chamo "Deus".
Essa consciência nos intui, nos chama a evoluir e ascender; rege a vida e a existência de tudo. Assim sendo, enquanto viver é uma experimentacão, caracterizada por um apostolado; um fenômeno de permissão e acolhimento cognoscível de todos os fenômenos, disponibilizando-os a alma, existir é o assente definitivo do ser que acolheu tudo, e tangiu certo grau. Viver e existir, pois, não são a mesma coisa, mas possuem a mesma essência.
Milhares de anos, portanto, passarão; até que a consciência coletiva humana seja verdadeiramente "una"; e deixe de se permitir quedar pelas paixões doidivanas.
(Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

Se o meu clamor é o clamor que clama, que chama,
Se o meu clamor, clama ainda que inflama.
Quero a chama que clama, pela chama que me envolve neste ardor,
Talvez ela seja a chave que abre a porta que tira a dor.

Se esta chama não se apaga,
Se este clamor não cessa,
Se o meu destino se liga a esta força que une o infinito com o tempo;
Quero a força dessa energia em minha veia;
Quero transbordar como o rebento;
Saltar para o alto e encontrar-me com o impossível;
Pois essa chama me liga ao espírito; que clama, que chama.

Esse calor me arrepia, como fogo que arde.
No divino que é eterno,
No terrestre que é finito,
O amor é a energia que une o céu e a terra;

Esse clamor é de amor;
Essa chama é o amor; Que queima, Que arde.
Que o amor nos ligue ao eterno, nos una no tempo; com a chama, que inflama, que clama e que exclama: sou somente seu!

Inserida por jose_netto_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp