Amor de Vida Passada

Cerca de 517916 frases e pensamentos: Amor de Vida Passada

⁠O Amor é cego. O ódio cega!

Inserida por MiltonCavalcanti26

⁠Amor aos animais desde o início

Inserida por lucianasinicio

⁠Preste atenção: o amor deveria ser sua luz, não sua cruz. Após a atenção, vem a devoção, pois quando algo nos cativa profundamente, dedicamos a ele nossa plena dedicação e cuidado.

Inserida por evermondo

⁠A natureza é o reflexo do amor de Deus por nós

Inserida por professorluislemos

Quando o amor invade seu coração fica difícil você esquecer a pessoa amada. Você acorda, passa o dia e dorme pensando nela. É um sentimento que dói, te emociona e te deixa feliz a cada momento em que se pensa, em quem se ama.

Inserida por RosaRLemes

O amor à distância se torna admirável e corajoso quando se aprende a tocar a alma, não o corpo, para amar.

Inserida por eraldocosta13

⁠Quando se alcança o amor próprio, outros amores já não abalam mais.

Inserida por Denny_Poeta

⁠Ter felicidade em silêncio costurado com amor regado de esperança supera a tristeza.

Inserida por Raimundo1973

⁠no fundo, somos apenas corações quebrados em busca de um pouco de amor.

Inserida por Ousaruh

⁠Pessoas confusas perdem pessoas incríveis por medo do amor

Inserida por JoaoDaniel

Você já nasceu com tempero meu amor, não tinha como eu não entrar na sua panela.

MANUAL PESSOAL PARA UM AMOR:

Nunca, em momento algum, grite comigo. Isso me incomoda e me deixa muito brava. Num primeiro momento, seja gentil, calmo. Não suporto pessoas aceleradas. Me conte sobre tudo, porém, gosto de segredos, de desvendar as coisas eu mesma; de descobrir ao longo do tempo. Me encante, como eu não sei, apenas tente; tente me descobrir. Não banque de espertão pra cima de mim, e nem seja ou fale algo ignorante. Simplesmente não suporto. Me abrace, mas não grude em mim, me dê espaço também. Não fale nada apenas esteja comigo, exista comigo. Não me deixe de lado, ou me faça de segunda opção. Nunca, nunca minta para mim, não dou segundas chances, verdadeiras e inteiras; nunca⁠. Se não concordamos com ou em algo, conversemos, seja aberto e veremos como podemos resolver. Me surpreenda das mais diversas maneiras. Me ame intensamente. Ao menos tente.

Inserida por isadoraaa

⁠Navegar o Autismo requer uma bússola de paciência e um mar de amor incondicional!

Inserida por sukapriscile2015

Colo de mãe é frescor, é aonde Deus chega mais perto na sua delicadeza em oração ,
no amor transformando tudo em poesia .

Inserida por luaempoemas

"O afã desordenado por reconhecimento anda sempre ao lado do amor desordenado aos bens materiais. Noutras palavras, vaidade e avareza são companheiras inseparáveis, embora muitas vezes tal união seja difícil de perceber".

Inserida por CarlaGP

⁠PAIS ATÍPICOS unidos pelo amor, lutando juntos para ver seu Filho(a) Autista brilhar!

Inserida por sukapriscile2015

⁠"Ela teve a experiência de um amor ruim, mas não deixou de lado seu jeito princesa de ser, ela já teve seu coração partido, mas ainda tem o sonho de viver o conto de fadas, ela é fofa e ao mesmo tempo forte como uma leoa, ela é linda isso sim, e o que faço com isso? Não sei, me apaixono a cada detalhes dela". ❤️

Inserida por Gilalves12

⁠Economize dinheiro, energia e tempo, jamais AMOR, atenção e carinho que deveriam jorrar para todos os lados, beneficiando a todos e a você.

Inserida por acvomotta

O problema da humanidade
É a desumanidade
E a ausência de amor causa seu maior ⁠fracasso essa é a angústia de toda humanidade.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠ROMÂNTICA TEXTURA

Exaltarei, o amorável verso que esmera
o amor. Vem com o tempo que não para
já a paixão que a suave emoção espera
é desejada, e o bom sentimento prepara
Tem uma poética de toada da primavera
eu, só, não tornarei o desencanto apara
e, do meu sonho, quero toda a quimera
versejando aquela seduzida poesia rara

Em nome desta prosa de amor, o amor
e na sintonia, assim, sentimental e pura
aquele toque, versado com todo o ardor
Estima-se, a sensação cheia de ternura
mais vida, o poema prosado com sabor
e em cada trama uma romântica textura.

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
27 junho 2024, 15’44” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp