Amor de Tios
A eternidade mora num abraço desejado, apertado com vontade de se fundir no amor.
O bom dia pede um café, quente, gostoso, cheiroso, hummm... cheiro e gosto do novo dia
O beijo vive sempre presente e é bom para todas idades e ocasiões.
Então te espero com um abraço apertado, ,café adoçado e beijo safado hummmmm...
— Me culpou pelo nosso fim e disse que da minha parte te faltou amor, porém esqueceu que foi você quem soltou-me quando mais precisei me ancorar em alguém. As noites de solidão e vazio me obrigou ir em outras partes procurar amor o amor que aqui não tive. Nessa história eu ocupei bem meu papel de trouxa, mas agora cansei dele. É errado tentar buscar a personagem principal desse roteiro tão previsível? Eu não nasci pra ser sua coadjuvante, preciso desbravar o mundo e ser a principal na vida de alguém. Eu não quero ser a garota que você se diverte como se fosse um parquinho de diversão particular. Me disseram que anda falando de mim com carinho e que agora dizes me amar, não te confundas, eu não caminho para trás. Não sou a garota de antes, eu curei cada ferida que você causou e por ti já não guardo mais amor, nem desprezo, na verdade por ti não alimento sentimento algum, e mesmo chegando a pensar que isso nunca fosse sair da minha boca, por ti não sinto mais nada.
Meu bem, não hesite, a intensidade é deslumbrante, basta entregar-se ao amor, aos risos de tirar o fôlego, aos beijos apaixonados, ao nascer do sol, ao luar que embeleza a noite, ao canto do mar, o assobio dos pássaros, aos seus sonhos, a você mesmo, ao simples, que na verdade é o mais belo e importante espetáculo da vida.
Independente do que fizermos com Deus ele sempre nos amará, porquê seu amor não depende de nossas atitudes!
Agradecendo o dia..
Tenha um fim de semana feliz,com bons momentos, com alegrias, amor, paz...
Aproveite, viva, realize-se, agradeça, recomece.
___________FranXimenes
29*01*2016
Pensei que o amor era mentira
coisa de novelas ou filmes
Dai, te conheci
Me apaixonava todos os dias
todas horas, todo momento.
Pensei que sofrer por amor
Também não existia
Daí, te conheci
Que seja um mês de bençãos, de luz, de corações libertos. Dias cheios de paz, de vida, de amor. Dias cheios de Deus. Que seja!
Atrás da porta pode estar o amor
Mas se nunca a abrir nunca poderá ver a alegria
Do seu coração - "Atreva-se"
Meu amor é grande que serve pra nós dois.
Não quero ser seu namorado,
Quero te amar tanto
Ao ponto de sermos AMAR-RADOS
se eu semear o amor certamente colherei amor, se semear ódio colherei ódio. colherei simplesmente o que eu semear.
A poesia da vida...
A poesia da vida,
é o idioma do amor
em momentos
inesquecíveis
que emocionam
e recheiam o coração,
com rimas especiais.
by/erotildes vittoria
Confesso que não estava preparada nem almejava receber todo o teu amor. Não sei exatamente o que aconteceu aqui dentro desse meu coração tão apaixonado.
Sei que não sou nenhuma princesa do conto de fadas, mas foi um golpe que não imaginava receber ao me apaixonar por você, moço. Mas um golpe bom. Um golpe que fizeram as emoções virem à tona, que me fizeram flutuar no ritmo do meu coração. Toda aquela esperança de um amor eterno e verdadeiro reacendeu assim que eu te reencontrei.
Percebi que me apaixonei ao primeiro abraço, onde em questão de segundos pude me sentir completamente protegida.
Tentei de mil maneiras me afastar de você, acredite! Tentei mentir para mim mesma que não mais te queria e que aquilo era um conto da minha cabeça. Mas foram tentativas em vão. Não foi possível. Tive que atender a vontade do meu coração e me entregar por completo, sendo inteiramente sua. E essa foi uma das atitudes mais corajosas que eu poderia ter.
Fui persistente porque eu sabia que era amor. Não desisti de nós porque ainda acredito nesse meu sonho de amor por toda a vida.
E ver você parado ali na minha frente, me fez reconhecê-lo como aquele ao qual eu esperei por todos esses anos. E que os sonhos podem se tornar reais, só basta querermos.
