Amor de Tios
Vou para pra respirar!
Tudo o que aconteceu
sono cose della vita:
só um amor que nasceu e morreu.
Estou pensando em você
que um dia na minha vida apareceu
e como um poente
desapareceu.
Vou parar pra respirar,
preciso descansar,
a mente organizar,
o coração faxinar,
pra o outro amor
achar lindo e leve o lugar...
Sono cose della vita...
E o riso fez-se pranto
tudo era simples encanto
o amor em desamor
a alegria em dor.
E o riso...
e o pranto...
encanto
procuro você
por todo canto...
E o pranto
em riso
encontro suas pegadas
por tudo onde piso...
e o riso... e o riso... e o riso...
só você consegue acabar com meu pranto...
Onde encontro você,
meu amor?
Você está onde as outras coisas não estão?
Meu amor....
não deixe sozinho meu coração...
Ouvimos muitas experiências vividas, e logo pensamos que é um exemplo a seguir.
Será que o ser amoroso que morreu por nós não é um exemplo a seguir?
O "amor" é a única energia do qual somos todos feitos. É através dessa força, desse amor, que consigo inspiração para expor minhas ideais.
Muitos tentam se agarrar ao amor como se ele fosse um bem; no entanto, o amor não pode ser possuído, tem que ser sentindo.
Sua singularidade é extremamente perfeita, e só se entendem quando nos libertamos dos grilhões da materialidade.
Ache em mim o amor a loucura e o desejo;
O amor abra em mim uma porta para os sonhos.
A loucura tire de mim a normalidade dos dias.
O desejo ponha em mim o brilho no olhar.
Amar!... Sim não se enxerga a idade, cresça ou cor... Pois se for verdadeiro é claro que é amor, justiça para quem ama e alivio para quem vive com dor...
O amor só não pode ser artificial, mas sim correspondido a altura esperada para que os sentidos se façam verdades;
muitas vezes o que achamos que é amor ou que precisamos, as vezes se torna um desejo que se alimenta da nossa sanidade.
A coroa do amor a Deus é a resistência, o mal jamais se transformará em bem! Quando fugimos disso, nos apegamos às alternativas. E acreditamos que a satisfação é a recompensa do amor, e esquecemos que a recompensa do amor é Deus.
se é pra amar,que seja eternamente,se for pra viver,que seja pra sempre. o amor não é só viver amando,mas também morre por amar tanto.
O amor não era uma grande fogueira que penetrava na alma e ardia até impedir qualquer reconhecimento. Eram momentos cotidianos simples que se acumulavam uns sobre os outros feito tijolos, até formarem um fundação tão sólida que nada podia derrubar. Nem o vento, nem a chuva.
Se o castelo que tenho é aparentemente mal-assombrado... Acredite! O meu amor transformará Tudo que parecer mal em bondade...
Aos que olham de fora, não precisamos de aprovação. O amor, antes de exigir liberações de terceiros, apenas quer que nós mesmos o aceitemos e o vivamos. Sem culpas, sem amarras. Desprendidos das opiniões de quem não sabe o bem que nós nos fazemos.
Preciso de um amigo que seja leal e sincero, que me fale a verdade, com muito amor e discernimento espiritual; preciso de uma amigo que fique comigo enquanto eu desabafo e choro, me ofertando o seu ombro, o seu lenço, e o melhor, o seu colo, afugentando pra longe de mim, o que me entristece, amedronta; preciso de um amigo fiel, que não abra mão de nossa amizade, nem a deixe definhar, acabar pelos ventos do tempo, oscilações da vida; preciso de um amigo, pra ser a minha sombra, sempre estando perto de mim nos momentos, que eu quero estar bem longe de mim; enfim preciso de um amigo, pra ser provada, lapidada, testada a amar ao meu próximo como a mim mesma, finalmente enxergando a face serena de Cristo em outro ser, ente amado, meu amigo, meu irmão, por toda uma eternidade
