Amor de Tios

Cerca de 327985 frases e pensamentos: Amor de Tios

⁠O único porque da vida é o amor!

Inserida por walissonhsantos

A maior prova de amor,é aquela que você percebe que faz mal a quem você ama,e por amor ⁠ah ela você abre mão de seu próprio amor por ela,pra ver ela feliz,
Amor é renuncia é se doar,dar o seu melhor
Sem esperar nada em troca,mas ter a consciência de quando você não pode mais suprir as necessidades do outro,então você deixa de pensar em você e pensa no outro e deixa ela partir.

Inserida por AnaMacario

⁠Como pode alguém viver sem amor, sem amar?
Procurando e encontrando somente ilusões inconstantes e instáveis só pra imaginar.
Sem planos e sem sonhos,
seu coração é livre...
Mas é como um buraco vazio no espaço tempo que ninguém consegue preencher nem fechar.

Inserida por Janiz

No amor ⁠ser feliz amada e realizada

Inserida por Cristalalves

⁠Quem será que falou
que amor a tudo resolve?
Pelo contrário,
a tudo complica,
a tudo e a todos envolve.
Fica sempre se intrometendo
e dando palpite na lógica e na razão,
se não bastasse,
amor não se prende a nenhuma razão.
Tem suas próprias razões exatas ou tresloucadas
que a própria razão desconhece,
nunca é razoável,
nunca se curva
e jamais se porta com humildade.
Porque em tudo se insinua
e com todos de alguma forma e de algum jeito
mexe,
mas quem sabe se não é assim mesmo,
primeiro estremece e abala,
depois de algum jeito a tudo e a todos
conserta.

Inserida por ahmad_serhan_wahbe

⁠estou aqui a sua espera, o seu amor fez sentir meu coração vibrar nessa vida agente não leva nada. ..sinto tanto a sua falta só te digo que sem vc não dar; nossa história ainda não acabou estou aqui a sua espera. ...ah... ah ...ah....sinto sua falta sem vc não dar meu ser precisa de vc.

Inserida por Magsantos

⁠O Amor, provavelmente é o mais lindo dossentimentos, mas com certeza é o que maisfaz a gente sofrer.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Então o amor da sua vida te faz chorar toda noite? Essa é a pessoa que você sempre sonhou? Essa é a sua visão de perfeição? Gostos peculiares.

Inserida por brokenhearts2

⁠Até a mais bela das rosas tem espinhos, o tal "amor da sua vida" não deveria estar te machucando dessa maneira.

Inserida por brokenhearts2

⁠Viva com ódio
a vida perece.
Viva com amor
a vida floresce.

Inserida por PaduaDias

⁠No coração
onde o amor faz moradia
a esperança se cria.

Inserida por PaduaDias

⁠"Tem gente que é feita de café e
foi feita pra acordar o amor na
gente."

Inserida por olhos_tristes

⁠A diferença entre o amor, o perdão e a misericórdia de Deus, com relação as pessoas. É que Deus é amor, e por ser amor Ele estará sempre disposto a manifestar a sua graça e amor sobre nós independente da maneira que vivemos. Já as pessoas, tem um amor circunstancial e seletivos, e não estão dispostas a manifestar a misericórdia e o amor em todo tempo.

Inserida por leonardomenin

Ó minha querida!
Ó meu amor!
O que tanto te maltrata e te traz tanta dor?
Como um navio perdido em um mar sem farol,
Você se perde em um oceano choroso e eu te puxo pelo anzol.
Sabes que a culpa não é minha, nem tua,
É culpa do ser que te deixa na mágoa mútua
(-E te larga a toa)
Maldito seja aquele que magoa meu amor,
Minha menina,
Minha menina que fica sozinha
E se deixa levar pela noite azinha.
Minha ⁠menina é fria e de pele neve,
É bela e serena
É a minha menina,
Minha querida, meu amor.

Inserida por Proff

⁠Partidário do amor, do sorriso e da flor, não importa o que sou capaz de ganhar, imensa é a satisfação de poder se doar

Inserida por oibonovatsug

Aqueles que buscam conhecer o amor e a graça de Deus só vão conhecer a realidade deles, quando verdadeiramente se voltarem para o conhecimento da verdade⁠ sendo assim sarados através da revelação das suas sagradas escrituras.

Inserida por leonardomenin

⁠O amor é uma arte que precisa ser aprendida.
Mas também acho que o amor é um sentimento que precisa ser aberto.

Inserida por cesarsoars

Em cada dia buscamos o amor e só encontramos enganos. Procuramos a flor e só encontramos espinhos. Buscamos o pão e a sociedade nos dá pedras em grão. Buscamos ar e só encontramos chuva de cinzas que apaga o sopro da nossa existência.

Paulina Chiziane
Niketche: Uma história de poligamia. São Paulo: Companhia das Letras. 2004.
Inserida por pensador

⁠É por meio do amor familiar que nós alimentamos as energias para lidar com qualquer desafio que a vida colocar à nossa frente.
Uma hora a gente acorda pra realidade de que o que temos em comum é mais importante do que nossas diferenças. Temos que ser fortes como indivíduos, manter nossa essência e personalidade, mas fazemos parte de pequenos e grandes grupos de pessoas que devem trabalhar juntos, se apoiar, se ajudar, se sustentar, como amigos, como família, como equipe, como cidadãos. Quando estes laços de cooperação se rompem por conta de uma posição contrária todo mundo perde, todo mundo deixa de crescer em vários sentidos.
A natureza nos uniu em uma imensa família, e devemos viver nossas vidas unidos, ajudando uns aos outros.
Para se ter alegria não é necessário muita coisa, apenas uma família unida.

Um Abraço Thalia Coradi

Inserida por thaliacoradi12

⁠Por amor
a gente
faz o
impossível.
E esse
impossível
está nos
pequenos
detalhes.

Não precisa
ser algo
extraordinário...
Precisa ser
verdadeiro!

Permita-se
dar o melhor
em tudo
que faz
e ser o melhor
por tudo
que ama.

Inserida por CarlaRamires

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp