Amor de Tios
Aonde mandar eu irei, seu amor eu não posso ocultar, quero anunciar para o mundo ouvir que Jesus é o nosso Salvador.
E se o amor chegasse Em um instante Seria o bastante Se cada instante Fosse sempre O amor é um encontro Sobre um acaso certo Não tem tempo Quando se tem olhar Profundo...Alem... Há reconhecimento... Os sinais... O amor se entrega Num abraço de chacras E se dispõe a troca E quanto as duvidas? Vem um sorriso de lembranças Trazendo doces déjà vus... E se a alma passeia Nem se sabe tanto por onde andou Só se recorda dos amores Que viveu INTENSAMENTE!
Decida
Subtrair da sua vida tudo que não te faz bem, somar os aprendizados e multiplicar o amor, empatia, gratidão e paz no coração!
De vacilo em vacilo o amor só vai diminuindo, até que acaba, então se tiver que amar ame como nunca, se tiver que valorizar faça isso como ninguém, antes que seja tarde
Maria Maria Maria, minha Maria....
Muitas vezes é fácil falar de amor, apenas brincar com as palavras, muitas vezes são palavras ao vento, despretensiosas, apenas palavras, mas às vezes, algumas vezes essas palavras saem com vontade, com prazer, com amor, preste atenção aos sinais, podem ser conselhos de um velho apaixonado.
Cuidado muita atenção... olhe bem sinta; pressinta, atenção tem um cheiro diferente, tem alguma coisa estranha, cuidado feche os olhos escute toc toc toc toc, moça atenção...... alguém está batendo a porta, quem será? Aquela pessoa que você procurou a vida toda, aquela que já a conquistou apesar de você resistir, será?
Maria Maria Maria abri a porta, nossa é DEUS, que coisa mais linda, estendendo as mãos Ele traz um presente embrulhado no amor, você, Maria Maria Maria minha Maria. Bela não tem pra ninguém, você sorri, que lindo e só você sabe disso, é o AMOR, quer entrar?
Paulo Cesar
O amor descendo a montanha
Maria desce da montanha, da uma olhadinha aqui, aqui..... to chamando você, vem cá Maria. Não posso subir à montanha, tenho medo de altura, até venço o medo e vou onde você está. Mas não adianta, você deve descer.
Mesmo indo onde você está teremos que descer a montanha. E quando você chegar aqui do mesmo modo você terá que se decidir sobre o que você quer. Só aqui vai decidir o que fazer. Só aqui você saberá para onde ir, onde iremos. Posso até ajudar você a decidir, dar palpites, seduzi – lá, mas não vai adiantar nada, você decide.
Desce da montanha sozinha sabendo o que você quer Maria... Queira-me... Imagino você descendo a montanha olhando em minha direção. Com um sorriso lindo, gostoso, sedutor. Eu vendo isso, sentindo isso, em sua descida estarei vendo o amor. Estarei esperando você aqui. Depois subimos a montanha e contemplaremos juntos o nascer do sol com nosso amor. Será maravilhoso. E como num passe mágico de mágica, depois de desfrutarmos as delicias de sua vontade, viramos para ver a por do sol. Só nós dois.... não, tem alguma coisa estranha aqui. Que será? Tem algo diferente, e você me diz, é Maria. Queira-me Maria.
Paulo Cesar
Amor Prometo Te Amar Até
O Mundo Acabar Nem Que
O Munda Chega o Fim Ainda
Vou Dizer Sim
Você É A Razão De Eu Viver
Nada Tem Sentido Sem Você
Por Mais Que Eu Tente Esconder
Meu Coração Pode Por Você
Chorar Na Noite Calma e Na
Solidão Não Alivia Meu Coração
Porque Sem Você Não Tem
Sentimento Apenas Escuridão
Não Te Deixarei Mesmo Que Diga
Não, Pois o Que Adianta Amar Alguém
E Levar Seu Coração, Vou Ficar Com Você
Ate Pela Última Vez Meu Coração Bater!!!
Eu te peço
Neste momento que te peço,
um beijo sem temor,
em um mundo sem horror,
Um amor sem pudor.
Deus eu também te prometo,
Que desta flor,
Não faltarão sorrisos e cor.
Por ela serei um senhor,
Um senhor amor.
O amor é um lugar onde o coração descansa e vive em paz.
Um ponto onde a tempestade não alcança.
Um lugar onde existe o conforto em épocas de dificuldade.
Um espaço onde aquele sonho solitário vira uma realidade a dois.
Um sentimento que tem delicadeza, e dá saudade.
Um cantinho onde o coração se abriga por um tempo e mesmo que este abrigo deixe de existir, só a lembrança desse amor que aconteceu viverá para sempre no coração dos que dele provaram.
Chuva de inverno... de outono
de verão... de primavera
de amor... de saudade....de dor
de flores... de todas as cores
de espadas... punhais afiados
de hipócritas... ignorantes incultos!
