Amor de Tia pela Sobrinha
O amor é uma ilusão prazerosa, mascarado pelo desejo e otimismo, quem o sente , busca suprir suas fantasias, todavia em tudo na vida há um desfecho , assim como a morte deste sentimento , o qual ao decorrer do tempo regride ao apego .
...É estranho o amor difícil é esse, quero conquistar
e sempre fico sem ele. coisas estranhas vem em mente referente a pensamentos este amor me maltrata, judia mais mesmo assim amo amar. ...
Amores não devem trazer sofrimento,
se há sofrimento não é AMOR....
Cara metade não me interessa,
ou é INTEIRO ou então é NADA..
se é pra ser amor de qualquer jeito....
melhor ficar sem....
Levou apenas três segundos para nos vermos e nos apaixonarmos. O amor se aproximou de nós em um momento inesperado, fingindo ser algo comum.
Parabéns, mãe!
Parabéns, mãe. Que você tenha um aniversário repleto de alegrias, muito amor e saúde em abundância!
Eu amava tirar fotos, mais com o passar dos anos este amor foi diminuindo, quando se é mais jovens é até bacana mostrar o quanto você é bonito e jovem. Com o passar dos anos vemos que isto é besteira, pois envelhecemos por fora, mais por dentro sempre somos a mesma pessoa!!
Amor é uma ilusão nunca gostei de ninguém recentemente comecei a gosta de uma pessoa é tão bom quando alguém diz que gosta de você diz mentiras que confortam mais não passam de mentiras cada vez mais ela me deixava de lado e no começo eu me importava eu chorava então um dia eu contei como me sentia ela se quer visualizou a mensagem mais eu senti uma coisa diferente eu não me sentia incomodado nem se eu quisesse eu ficaria triste ou choraria então percebi sofrer não é uma opção mas se importa e sim.
O certo e o errado o ódio e o amor a esquerda e a direita o frio e o calor a noite e o dia a luz e a escuridão o inverno e o verão um abraço ou um aperto de mãos a companhia ou a solidão você e eu ou eu sem você, o tudo ou nada o mistério e o desvendar a mágica e o truque o querer e o alcançar o ordinário e o extraordinário a vida e a morte o fim e o começo o sim e o não o parênteses e o ponto de interrogação, segundos minutos horas e dias meses e anos o tempo e a ampulheta a areia e o mar o sonho e o realizar, tantas coisas ao mesmo tempo nada e o nada ao mesmo tempo tudo.
Amor um bicho indecifrável, quando se pensa que entendeu é aí que ele prova o contrário.
Amor recíproco, platônico, de mãe para filho, esposa para marido, irmão para irmão… e por aí vão os amores, ainda há alguém que tenta descobrir o sentindo, mas será que é para compreender?
Amor é parecido com paixão, mas paixão é algo passageiro, igual à primavera, que traz os brotos dos seus frutos, que florar ou se morrer de vez com o tempo, não é todos que flora, mas aqueles que flora, isso é incrível. Pois, ao seu lado tem uma pessoa incrível, quando duas pessoas estão dispostas a se amar, elas lutam até darem certo. Porem alguns relacionamentos, duram anos e mesmo assim parecem que não se completa, um casal e parecido como jogo de quebra cabeça que encaixam perfeitamente, até mesmo no quebra cabeça existe peças a qual se encaixa, mas ali não é seu lugar. No amor tem disso, pessoas unidas, casadas, 30 anos juntos, mas não é ali seu lugar, deixou de encontrar-se por medo da discriminação social, porque não se pode terminar um casamento de 30? Por causa de uma vida que tem junto? Isso! Muitas pessoas se prendem a outras, por medo do que o meio em que estão inseridas ira dizer. Me parece um filme a qual o protagonista deixa que figurantes decidem o rumo da história, e sem perceber já está presa em um labirinto a qual não se pode mais sair, e nem se quer sabe o rumo do caminho, esquece que antes era como um leão selvagem que lutava pelo seu próprio território, deixando que o momento tranque a sua liberdade em uma gaiola.
Arco-íris
E assim se deu no nosso caso de amor
Como uma flor que desabrocha
No meio do asfalto.
Meu quadro cinza na parede
Retrato em preto e branco
Agora um arco-íris se pintou
Agora quando você vem
Tudo se transforma
Contornos viram formas
Desenho asa e flor.
Olha, quando você chega tudo fica rosa
Não leio mais Rimbaud
Até meu verso triste vira prosa.
Acordes dissonantes soam simples
Como as melodias diatônicas do sertão
E amargo do café se adocica
Como um caramelo de paixão.
Dizem que o verdadeiro amor é cego. Mas pra mim, o verdadeiro amor é aquele que mesmo vendo todas as qualidades e defeitos, não se julga. Apenas ama eternamente.
Um brinde ao amor,
que está indo embora...
Um brinde a vida,
que vai me marinando para outro amor...
Um brinde a mim!,
que sigo me embriagando
no amor, na dor e na espera...
Um brinde ao mundo ...
ENGANADOR!
☆Haredita Angel
DESTINO
Do amor
que ensaiei e decorei,
nada aconteceu,
porém, num grão de sorte
te encontrei sem saber,
e sinto como nunca senti,
o amor que inventei, que
é meu e teu, forjado na poesia
que nos permite viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp