Amor de Tia pela Sobrinha

Cerca de 328181 frases e pensamentos: Amor de Tia pela Sobrinha

O ser humano só consegue estar apaixonado por uma coisa de cada vez. Qualquer coletivo de viés político move e é movido por paixões. Essas manifestações, à direita ou à esquerda, são realizadas por pessoas que não estão apaixonadas. Ou melhor, que estão apaixonadas pela causa política. Os apaixonados entre si, entre pessoas, passeiam no parque e lambem sorvete de bola, alheios aos problemas políticos.

Marx problematizou a luta de classes, Gramsci viu o empecilho da fé, mas nenhum deles pensou na mais profunda e clara alienação do apaixonado. A revolução sempre sucumbirá ao amor.

Inserida por profvaler14

Sete tragadas e ele logo acaba
é de trago em trago
que trago
para mais perto de mim
a tão esperada hora
de minha morte
trago-a para mais perto a cada tragada
trago-a lentamente pois não posso partir ainda
pois
é você de voz doce e olhar suave que me prende aqui
doce menina dos olhos castanho-escuro
(...)

Inserida por LuizManagarm

Aconteceu sem ter porque
Mudamos muito e sem perceber
Nos afastamos e simplesmente desistimos
Daquilo que era o melhor para nós.

Desistimos do sonho que estava virando realidade.
Apesar de imperfeições, Brigas e Confusões
Esse era o melhor para nós.

A fase ruim apareceu,
Como um dia lhe disse eu,
Mas não soubemos suportar,
Cedemos sem nem tentar
E tudo se perdeu.

Agora o que fica é a dor,
Os desejos desse grande amor
E saber que tu se foi.

Machuca, mas é verdade
O que resta é a realidade
Agora é seguir em frente...
Mudar os planos, que ontem
Eram para gente
E hoje, não são mais.

Inserida por ezequielpereiragarci

A sorte nasce de berço, mas do homem provém a determinação.

Inserida por Paulo-Santana

" lindo sera estar ao seu lado olhando os céus, e vendo que a estrela mais bonita estará ao meu lado....."

Inserida por djeikonhonorato

Parece que nem todas as pessoas nasceram para serem amadas

Inserida por danilotoddy1

A super confiança,é o erro dos inteligentes.

Inserida por Syred

Queria desaprender a amar
Pra quem sabe assim
Desconhecer o sofrer.
Ocorre, porém,
Que o poeta diz:
Que se não sofre
Não ama
E se não ama
Não sabe o que é viver.
E desse modo
Temos a vida,
Toda amor, mas sofrida, exaurida
Entorpecida,
Lagrimando, queimando,
Amando...

Inserida por RilerSoaresDiniz

Fabricando a CRISE!

"Uma grande tripa humana dividindo o intestino do Brasil; do lado mal, fezes, do lado bom, os nutrientes. Mas qual lado será o melhor? Nenhum lado é lado; o Brasil é o centro. Centro de harmonia, centro de beleza e união. Precisamos sim de bons administradores. Não divida o nosso país entres os “VERMELHOS e AMARELOS”, o Brasil é multicor...".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"A essência se sobrepõem quando se aprende a confiar em si independente do teu grau de confiabilidade".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Ter uma vida exitosa é saber que o prazer do ensaio tem um peso ponderável e espetacular e que valora até pela falta de apresentação"

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“Se ti feriram; não chores diante dum opressor; é humilhante. Ajoelhe-se e derrame as lágrimas no manto de Deus; é confortante”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"A intensidade de viver é ir as buscas do próprio eu. Enquanto achamos que vivemos; caminhamos sempre a nossa procura".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Viver não é um instrumento que pontualiza ÚNICA direção. O universo não não se mede, não tem fronteiras".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Aceitação não é SUBMISSÃO; é sim, medida de maturidade".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“A solidão afoga os nossos sentidos e seca prematuramente as raízes da vida”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

“Somos poesia. Estamos apenas nos reencontrando em silabas espalhas pelo universo, que se interagem numa palavra ou em uma frase; construindo uma parábola”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

A vida precisa do sol!
E eu do coração bondoso do vento.
É sempre bom estar perto de ti,
para que nada se perca no espaço e no tempo.
Aflora meus versos
que de tão belos...
são expressos
pelos meus andejos;
da mágica poesia que é amar...
Que só faz sentido
para quem dela compartilhar
a sagacidade do querer.
Façamos do hoje o melhor dia, vivendo com se não soubéssemos do amanhã, vamos cirandar e brindar esse lindo amanhecer.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"Viver é montar um quebra-cabeça diário com peças espalhadas pelo universo, mas de encaixes perfeitos; formando um belo mosaico".

Monte o seu! É lindo...

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Uma xícara de café nunca se beberá transbordando, ela nunca estará completamente cheia, mas é uma xícara de café. Assim como o conhecimento; podemos transbordar as teorias, dominar todas as técnicas; mas desvendar a alma humana, jamais. Apenas somos uma delas.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp