Amor de Pai para Filha
Deus Pai, criador de todo o Universo, no horizonte que se entende a beleza da natureza e toda sua criação. Sinto teus encantos e teu resplendor. Porque em mim vive todo esse mistério. Sei que a tua luz se revela quando nada espero, mas creio no teu poder. Sinto que tua força chega até mim quando na dificuldade confio na sua justiça. O Deus que defende o oprimido, ergue os humilhados, consola os aflitos, cura os feridos e protege o perseguido . Contigo meu Pai, nenhum mal habita e no meu coração és a morada para todo sempre. Sigo tua direção como a quem serve a própria vida porque conheço tua verdade em mim. Que os ímpios sintam tua luz e os sábios possam ver na tua claridade o bem sem testemunhas. Eis a tua graça e misericórdia.
Salve Deus!
O que nos impede de vivermos a nova fase que o Pai tem para nós, é nos apegarmos ao comodismo. Deus quer nos tirar desse lugar aonde estamos e quer nos movimentar; sim, porque comodismo significa: [pensamento de quem apenas cuida de si]; e, venhamos e convenhamos, se tem uma coisa que Deus não assina embaixo, é alguém que apenas cuida dos seus interesses. Porém, se você e eu estamos priorizando o Reino de Cristo, então se prepare para ser movimentado.
“Oração de Fé”
Pai de bondade infinita!
Te rogamos que nos envie com urgência à Paz entre os irmãos.
Que possamos ter a Fé aumentada diante a tanta crueldade e perversidades desumanas.
Entre nós meu Pai ,só reine à justiça soberana e a mansidão perpétua.
Que juntos possamos nos tornar mais fortes a tantas atrocidades cometidas por nossos então (irmãos enfermos).
Pai nos dê a sabedoria e o discernimento para encontrarmos saída às nossas dores ,aumentando à coragem para suportar tudo que está por vir nesta nossa trajetória terrena.
Que possamos vencer a hostilidade ,mantendo-nos firmes em teu nome e em vossa promessa de vida eterna.
Muitos caíram diante à seus próprios medos ,más vôs rogamos pai de misericórdia ,o perdão.
Que sejamos fortalecidos na oração e na união por um mundo melhor para toda humanidade.
Pai , nos mantém firmes diante aos nossos inimigos ,fazendo-nos perseverar sem medo e dúvida.
Fortaleça nossa coragem ,nos possibilitando a seguir mediante a qualquer momento de incerteza.
Que diante a ti ,nada temeremos .
Que o teu poder e bondade ,nos fortaleça a cada manhã nos dando a certeza de um mundo melhor.
Pai amado ,nos envie todo socorro necessário ao nosso progresso ,retirando de nosso caminho qualquer anormalidade que não esteja designado a nós.
Amém!!!
Ao meu pai
Seu nome foi concebido no árido, no prólogo de uma vida de muitas lutas, na fonte seca de esperanças sem chão. E com essa bagagem, ombreou-se de coragem, sem nobreza ou trovador para contar suas histórias, como que por obrigação ser sobrehumano, sobre toda a humana cadência. Não se trata da jornada do herói, mas da origem do meu herói, da gênese do meu entendimento e a força da minha vontade.
Não digo que sou os erros e acertos do pai, sou o ouvinte curioso das suas histórias, o observador paciente de todos os seus passos. Não creio que tudo seja apenas matéria, que tudo seja aleatório em um ciclo do nascimento até a morte, há de se galardoar aqui ou em outro lugar tantas obras e um bom coração. Mais valioso para mim é o teu exemplo do que os inúmeros livros que já tive acesso, do que os heroísmos nascidos da imaginação criativa do autor. O teu fardo não é fado, é minha herança, para que assim eu conte o teu nome nos meus atos, na educação aos filhos, nas escolhas dos amigos, no temor a Deus, no bem ao próximo que sobrepuja a vaidade. Vou sentar e te ouvir mais uma vez, enquanto calmamente me ensina a vida.
Cada pai e mãe colhem nos filhos o sucesso de seu bom caratismo ou a justa punição por não enxergarem seus próprios erros. Lembre-se aquilo que você mais deseja mudar em seu filho é apenas o fruto daquilo que você não corrigiu em si próprio.
Maravilhoso pai, criador de tudo o que há! Glorificamos-te hoje e sempre, auxilie-nos que sejamos dignos de suas graças. Livrai-nos de influências negativas, invejas, todos os males, os materiais e espirituais. Que os nossos entes queridos amigos sejam abençoados por ti. Não deixeis que, se houver algum desafeto, os nossos corações endureça e sim que o perdão reine entre nós. Gratos sempre te louvaremos amém!
Pai pra toda obra
Palavra que representa muito mais do que no sistema foi implantado,
palavra que foi criada lá no início, pelo pai de toda criação, palavra que representa a força de uma nação,
ser pai não é qualquer coisa não!
O Pai de verdade assume seu paternado protegendo sua criação,
não passando a mão pela cabeça, mas segurando em sua mão,
desviando-o dos caminhos tortuosos, ensinando o caminho da retidão.
Pai; quão difícil realmente é ser, pai que sem violência, ensina sem bater,
mostra para o filho que ele é capaz, só necessitando de não se importar com o que ficou pra trás, e sim que o futuro lhe apraz.
Pãe, maior que pai, assume sua cria quando não lhe resta nada mais,
assume o papel de mãe, para que sua cria não sofra demais, aprende as prendas domésticas para dar uma educação para os seus que foram deixados para trás.
Não permite julgamentos, pois não sabem o que lhes esperam no futuro, só porque o elo foi quebrado lá atrás.
Pai; que todos saibam o que Deus, o Criador de todas as coisas pensou quando ao criar o homem,
desejou um mundo de paz, onde todos assumem sua posição e o trabalho da criação continuou na direção de um pai terreno, feito de carne mas no peito o coração orientado pelo Espírito eterno do Criador.
Pai que de tanto amor, se fez carne e no mundo em forma de filho nasceu para mostrar em louvor o amor de um pai de grande valor.
Ser pai não é qualquer coisa não!
JC Gomes
Pai nosso que estais no Google
Pessoalmente procuro estar na virtualidade o mais próximo da realidade possível é lamentável aliás é extremamente lamentável em que as pessoas ao longo de décadas tenham deixado se moldar pela tecnologia artificial e tenham se tornados Frias e calculistas como as máquinas que nos separam. Nas redes sociais não se fala em qualitativo e sim em quantitativo em likes compartilhamento enfim as relações de virtuais que tanto então pouco tempo nos uniu nos juntou é a mesma que em pouco tempo tem nos separado e nos tornando cada vez menos humano. O que me entristece nisso tudo é que são pessoas próximas muito próximas de nós e se fecharmos os olhos com a intensidade do nosso coração é possível tocá-las como se estivessem frente a frente conosco.
✍️Um dia todos experimentam tudo o que fizeram A MÃE ao PAI ao FILHO, A TRINDADE SAGRADA, ESPÍRITO SANTO. E ninguém sai daqui sem pagar o último ceitil.
Aquele primeiro beijo tinha tudo que um beijo deveria ter: era a mistura perfeita de carinho, paixão e adoração. Era como se todos os sentidos de ambos se fundissem num só para criar um beijo tão lindo e único. Os lábios se encontravam como se fossem feitos um para o outro, e o sabor a boca mais gostosa que você pode imaginar, impregnava os sentidos. Aquele beijo gostoso permaneceu na memória de Marcos para sempre. Era a prova de que o amor é a mais bela expressão de decência que existe e que, por mais que o tempo passe, nunca será esquecido. Era o que se podia esperar de um beijo escrito no Brasil, o país mais romântico do mundo.
Marcos escreveu sua história de amor no Brasil romântico. Ele e sua amada viajaram pelo país, admirando os belos cenários naturais, visitando as cidades históricas e apreciando a diversidade cultural. Passearam de barco pelos rios, apreciaram as praias brasileiras e aproveitaram os momentos em que a poesia da vida se manifestou. Marcos encontrou a inspiração para escrever seu conto de amor no Brasil romântico.
Se realmente temos uma certeza, e há temos, é de que um dia, iremos voltar ao Pai...
Mas, por mais que saibamos, quando se vai, essa partida deixa sempre a sensação de que poderia ter ficado mais...
Meu Pai
Dia de São José que chique!
Meu pai aniversariando
Que a data se multiplique
Por muito e muitos anos.
Trabalhador verdadeiro
Dificuldade enfrentou,
Nasceu com dom de ser pedreiro
E hoje já se aposentou.
Um verdadeiro guerreiro,
Trabalhou fora tanto tempo
Para ganhar um dinheiro.
E pra nos dá o sustento.
Fez casas fez amigos
Por este mundão a fora
Enfrentou fome e perigos
Com fé em Deus Nossa Senhora.
Não sei nem como falar
Pra agradecer o senhor
Mas se hoje sei trabalhar
Foi o pai que me ensinou
E continua me ajudando
Me ensinou de tudo um pouco
Sentar tijolo,cortar cano,
Parte elétrica e rebouco.
Nessa data especial
Desejo só coisas boas
E muita história legal
Para contar pra's pessoas.
Não só um dia do calendário,
Desejo paz e susego,
Um feliz aniversário
E alegria no aconchego.
Aqui meus versos se apoia
Nas palavras do seu neto
O vovô é minha jóia!
O Meu vovô predileto.
Já minha esposa me diz
Que é um sogro sem igual
Que o pai seja feliz
O senhor é muito especial!
Que Nosso Deus te ilumine
Com muitas bençãos porém,
Abraços do Pedro e da Joveline
Teu filho Sérgio também.
Parabéns pai que Deus te ajude
Nesta data tão querida
Felicidades e saúde
E muitos anos de vida.
Sergio
A certeza de um amigo sempre presente na figura de um pai é um pai sempre presente na infância de um filho.
Gratidão
Obrigada, meu Pai Celestial por mais um amanhecer! Obrigada pelo sol, pela vida, por minha família, amigos! Obrigada pelo trabalho que me coloca o pão na mesa! Obrigada por acordar com saúde, pela lucidez, o discernimento. Obrigada pela fé que me preenche o peito, pela esperança que brilha em meus olhos! Obrigada por eu acordar com disposição e cheia de energia para começar mais um dia! E Obrigada principalmente por eu ser capaz de enxergar tudo isso e ver o quanto sou abençoada. Obrigada esses olhos gratos e tão cheios de empatia e sensibilidade que o senhor me deu. Obrigada!
Confiemos nossas vidas e imperfeições ao nosso Pai do Céu, é preciso que Ele cresça, para isto devemos nos abandonar em sua vontade.
Os sete pedidos do pai nosso:
1 - Santificado seja o vosso Nome;
2 - Venha a nós o vosso Reino;
3 - Seja feita a vossa Vontade;
4 - O pão nosso de cada dia nos dai hoje;
5 - Perdoai-nos as nossas ofensas;
6 - Não nos deixeis cair em tentação; e,
7 - Mas livrai-nos do mal.
Pesquisa bíblica 01/11/2020
Ouça o teu Pai Celestial
╰⊱💦⊱╮╰⊱💦⊱╮╰⊱💦⊱╮╰⊱💦⊱
A intensidade com que paramos para pedirmos coisas a Deus é a mesma com que paramos para Ouvi-Lo? E para agradece-Lo ?
Não que, seja errado pedir, mas a oração é muito mais, do que isso.
O Senhor não é o nosso servo. Ele é o nosso Pai e tudo que faz, é porque somos amados.
Alegre-se por ter um Pai sempre presente, que sente saudades suas, e que se alegra quando você o busca em verdade. Tudo que Ele quer é o teu coração, e não sacrifícios e não religiosidade, mas compromisso e comunhão. Você é a família Dele e Ele a sua. Ouça o que Ele tem a lhe dizer. Deus tem voz, e Ele falará de uma forma, de um jeito que você saberá e entenderá que é Ele.
Ainda que Ele esteja invisível aos teus olhos, a Sua Presença é Real
Ele existe ainda que você não possa Ve- lo. Pare e Ouça o que Ele tem para lhe dizer.
- Ana Chahin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp