Amor de Pai para Filha
Acho que em sua sabedoria infinita, nosso Pai Celestial criou a todos nós com uma única asa invisível. Quando amamos nos tornarmos par, nos completamos sem perceber com a asa que Deus concedeu ao outro. Por isso, voamos tão alto nas asas etéreas do amor, como se tivéssemos sido feitos pro vôo. Ou como se tivéssemos sido feitos pro amor?
אב
AV – ABA – PAI
A força da casa...
O cabeça da casa...
A força da criação...
A força da vida...
O poder
da multiplicação
da benção...
O poder da união...
O amor da família...
O amor do Eterno
pela a família...
O pai é o amor
que uni a família...
Pai, eu nunca imaginava que um dia ia sentir sua falta aqui na terra, me envolvi tanto com as coisas dessa vida, que acabei esquecendo o importante, que era você.
Amem uns aos outros. Assim como o Pai nos amou. Esqueçam o passado, deixem isso de lado, não guardem rancor!... amem o próximo, como Ele nos amou. Amem uns aos outros. Assim como Eu vos amei. Esqueçam o passado, deixem isso de lado, não guardem rancor!... amem o próximo, como Eu os amei. Filhos, Eu amo vocês.
Pai!❤️
Abençoe á todos; Nos dê a sabedoria de sermos pessoas melhores e fazer o bem...
Não nós deixe se perder diante das nossas fraquezas. Que a sua presença nos coloque em pé, superando os momentos difíceis.
Amém! 🙏🏻
BOM DIA!🌹🌻
Aprenda que não existe melhor filho, melhor vô, ou melhor pai. Família não é competição, é amar e ser amado.
Autoamor?!
Na atualidade, estão invadindo ou devassando a tua verdade, ó Pai!
Apesar de todo o amor com que Deus reveste o ser humano, há pessoas que não reconhecem essa dádiva e pensam que esse é um fruto que brota delas mesmas como se fossem detentoras dessa virtude divina.
Elas se esquecem ou não se lembram de que Deus é amor e que o amor vem exclusivamente dele para todo aquele que quer ser abençoado por ele. (1 Jo 4:8)
Seu pai pode ser um professor de matemática, mas eu sou especialista em calcular a fórmula perfeita para conquistar o seu coração.
Em um sonho eu vi na cruz, Jesus assim dizendo:Pai, perdoa-lhes, pois eles não sabem o que estão fazendo. Vim para curar e fui ferido. Vim para libertar e fui crucificado. Vim para lembrar-vos da glória e por vós fui esquecido. Vim para trazer-lhes vida e fui sepultado!... Eu vim para despertar os adormecidos; dar voz aos oprimidos; mostrar o caminho aos perdidos,mas fui rejeitado, torturado, humilhado,mal compreendido... Pai, perdoa-lhes!..
Um Coração que Ama
Nas entrelinhas do meu peito, há um coração
Que bate forte e grita por sua paixão
Em cada batida, uma história a contar
Um sentimento ardente que não pode se calar
Um coração que ama, ele sabe bem
Que a felicidade vem do seu próprio além
No calor do amor, ele encontra sua voz
E descobre que é feliz por ser quem ele é, sem nós
Quando a lua brilha e o céu se ilumina
Meu coração voa livre, sem trela, sem sina
Ele dança com a melodia do amor verdadeiro
E descobre que é feliz, mesmo sem ser o primeiro
Um coração que ama, ele sabe bem
Que a felicidade vem do seu próprio além
No calor do amor, ele encontra sua voz
E descobre que é feliz por ser quem ele é, sem nós
E mesmo que nem todos compreendam
A alegria que pulsa em seu interior
O coração que ama encontra seu caminho
E sorri, sabendo que ele é o próprio motor
Um coração que ama, ele sabe bem
Que a felicidade vem do seu próprio além
No calor do amor, ele encontra sua voz
E descobre que é feliz por ser quem ele é, sem nós
Então, deixe-o seguir o seu destino traçado
Sabendo que, no amor, ele é o protagonista
Um coração que ama é livre e realizado
Porque a felicidade reside em sua conquista
Quando o filho do lado do Pai, não se alegra com o retorno do irmão para casa, é sinal de que nunca soube o que é estar ao lado do Pai. Presença de corpo não é presença de alma.
SONETO AO VASCO DA GAMA
Sou vascaíno pelo meu avô
Carrego a cruz de malta pelo meu pai
Sou vascaíno pelo que o Vasco foi
Navego na caravela para aonde vai.
Amar este clube é...
Vasco da Gama é uma paixão...
Mas uma paixão indelével
Eterno como o Vasco é.
O Vasco de hoje é o mesmo de 1898
Alegrias incontáveis traz ao torcedor
Que por amor
Veste o coração com manto bajoujo.
Sou vascaíno pelo que sou
Serei vascaíno pelo que o Vasco é.
Pai Obaluê.
Tu conheces o meu coração
Conhece as minhas dores
E por me conhecer, sabe que o amo e respeito. Me ensine amar e respeitar o meu irmão como gostaria
Pai. Eu não sou perfeito e sei que estou longe de alcançar a perfeição, mas, ainda assim não desistirei, pois, a minha missão neste mundo é longa e desejo cumprir com todos os meus deveres.
Meu senhor. Suplico-lhe, que esteja sempre comigo em tempos de aflições, pois o teu amor é o que me sustenta. Leve embora todo meu sofrimento, porém, somente após ter despertado o conhecimento.
Opanijé! Acalme o meu espírito! Me fortaleça para suportar as tribulações da vida. Que eu ande sempre em bons caminhos, pare que possa colher os bons frutos.
E que tempos difíceis, que seja eu a acolha o meu próximo com bons sentimentos, confortando-o em suas angústias e sem subjuga-lo, porque devemos fazer o bem sem olhar a quem.
Grande Xapanã! O meu amor a ti, entrego, porque sempre me amou e de mim, cuidou quando estive doente. E a ti oferto os meus louvores e minha gratidão.
Ajuberô! Atotô!
Um bom pai é aquele que procura ensinar seu filho a viver da melhor maneira possível antes dele querer ir embora.
❤
_______Um pai exemplar é um pai amigo___
Sim.
Imagina que lindo, nosso filho
Domando e gritando pros bichos
Amando e falando sorrindo:
“Pai e Mãe, eu os Amo de Coração!"
