Amor de Menina
[...] Sei que exagero quando falo de amor, mas é tão melhor falar de amor que de dor, pois amor não machuca, não maltrata, não te faz sofrer. Mas se por acaso não for assim que o vê, então não é amor o que sente, é dissabor, vai ser difícil me ler.
Ricardo F.
Quando você ama alguém sozinho. O amor que você sente é em dobro... mas à dor que você carrega é tripla...
O amor fala:
Tentei sentir baixinho, mas o amor grita tão alto.
Quando a alma conecta, não há silêncio que consiga dominar.
Quando a saudade aperta, não há força que consiga segurar.
Um coração quando ama, vence o próprio orgulho e deixa o amor falar.
Por mais que a gente tente esconder, o amor transborda do olhar.
Não há abismos tão profundo, que o amor não consiga escalar.
Quando é pra ser, o amor te busca, mesmo sem você querer!
Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados ao autor original Andrea Domingues 14/03/2019 às 15:00 horas
Mãe e Pai...
Eles me presentearam com a vida, me envolveram em amor... Cuidaram, ensinaram, choraram, repreenderam e ainda continuaram me amando... Tudo de bom que habita em mim, aprendi com meus PAIS... Se tropecei, errei no percurso, a responsabilidade foi minha, não deles... E mesmo assim, eles permanecem me amando, preocupados... Esse é o verdadeiro significado de MÃE e PAI - AMOR INCONDICIONAL❤️
Não adie, não deixe para amanhã... Diga obrigado, peça perdão, expresse seu amor, compartilhe saudades, agradeça a Deus, pois sem seus PAIS, você não estaria aqui hoje!
Em mim hoje, só cabe amor e paz.Não desejo nada de mal a ninguém, não que eu seja santa,ao contrário, é que meus erros já pesam o suficiente, para eu ter que carregar os dos outros.
Coração arredio esconde medo, e resguarda o amor em segredo, na tentativa ilusória de que fantasiando será feliz.
Só o amor constrói a paz...a União...a amizade...o carinho...a solidariedade...a vontade de viver...a felicidade....o bem maior...a fé...a esperança...o amor é a própria vida que Deus nos deu,amemos uns aos outros,pois só o amor tem o poder de resolver os problemas do mundo.
Jesus...
É a luz do amor que Deus enviou para raiar em nossos corações,abra a porta do seu coração para receber essa luz que sara,salva e consola.
- Deus é bonzinho ele é amor não manda ninguém para o inferno. Ah meu amigo se você até hoje pensava assim deixe me dizer te uma coisa, sim Deus é bom porém ele também é Justiça!. "Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece."
(João 3:36)
deixe me falar algo o inferno é real e se você for para lá não é por um tempo e sim para sempre depois dessa vida não Ah como achar salvação não existe Pulgatorio. Busque o Senhor enquanto se pode achar.
O amor é um copo de vidro que cai num chão de madeira; e a admiração é uma taça de cristal que cai num chão de concreto.
Reciprocidade no amor é algo obrigatório. Admiração? Desnecessário, pois não é um favor e nem uma troca; é algo particular.
Aturar uma pessoa é o último estágio quando o amor e admiração se foram. É como um objeto com defeito, no qual você valorizou muito e ainda maneja-o enquanto ele não quebra de vez.
Amor, fé, esperança, solidariedade, humildade, perdão e paz, são remédios homeopáticos, sem contraindicações, que devem ser de uso contínuo, em dosagens diárias.
