Amor de Menina
Sem humildade e coragem não há amor. Essas duas qualidades são exigidas, em escalas enormes e contínuas, quando se ingressa numa terra inexplorada e não-mapeada. E é a esse território que o amor conduz ao se instalar entre dois ou mais seres humanos.
Perder um amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é... A morte termina. Isso... Pode continuar para sempre.
— Que foi?
— Nada. (Paixão, solidão, amor, lição, trabalho, calor, frio, vento, sono, fome, coração partido, promessas, amizades, distâncias, angústia, vontade de chorar, quero um abraço, preciso gritar, minha mente está um bagunça, eu amo você.) Nada mesmo.
Quando plantei amor-próprio no meu jardim, ele desistiu de esperar pelo retorno da borboleta.
Aprendeu a lidar com cobras e lagartos para se defender de possíveis pragas.
Agora ele tem espinhos para ferir quem tentar pisar nele.
Amizade, Amor e Traição
Em um dia de céu nublado,
Eu queria muito te ver.
Eu pensei não posso ir,
Pois talvez possa chover.
Mas eu estava com muita saudade,
Com saudades de você.
E eu falei – Eu vou,
Não me importa de chover.
Então eu peguei meu guarda-chuva,
E comecei a correr.
Não me importava com a chuva,
Eu só pensava em você.
No meio do caminho,
Começou a chover.
Foi engrossando e engrossando,
E eu já estava cansado.
Mas mesmo assim, cansado,
Eu não pensava em parar.
Queria apenas te ver,
E a minha saudade matar.
Quando eu estava chegando,
Eu lhe avistei pela janela.
Você estava tão linda,
Naquela blusa amarela.
O prédio estava aberto
Então fui logo entrando,
Estava tudo tão quieto.
Comecei a andar
Direto para o quinto andar.
Eu fui andando devagar,
Para o pessoal não acordar.
Chegando perto do seu quarto,
Eu ouvi um gemido.
E quando eu abri a porta.
Vi você na cama,
Com o meu melhor amigo.
Um amigo de confiança.
Que eu pensei nunca me trair.
Um amigo desde a infância,
Impossível substituir.
Com a minha namorada,
Uma pessoa tão bela,
A qual eu amava muito.
Dediquei minha vida a ela.
Então eu saí correndo,
Sem pedir explicação.
Em mim tudo estava doendo,
Principalmente o coração.
Eu estava muito triste,
Com vontade de chorar,
Sem vontade de viver...
... Com vontade de se matar.
Mais depois de alguns tempos,
Graças a Deus me consolei.
Por ter perdido um amigo,
E uma pessoa que tanto amei.
E é por isso que hoje em dia,
Eu não sei em quem confiar.
Mas ninguém conhece ninguém.
Não custa na tentar.
“Sem amigos e sem amor,
É até difícil viver.
Pois essas duas coisas,
Todos nós devemos ter. ”
Um amor verdadeiro abre mão de princípios éticos e morais, e cria, na inocência do seu querer, seus próprios conceitos, acreditando sempre na verdade do que sente.
Amigo
A amizade é bem mais do que o amor
Dez vezes mais que a paixão
Pois a amizade vem e fica
Pra sempre em nosso coração
Os amores vêm e vão
Os amigos ficam
E conosco sempre estarão
Sei que se pode contar nos dedos
Nossos amigos verdadeiros
Mas esses poucos que tenho
Sei que sempre estarão por perto
A distância pode abalar amores
Mas não afeta a amizade
Podemos não estar sempre juntos
Mas sempre seremos amigos
Verdadeiros amigos!
Meu amor,
Tenha uma ótima noite, durma bem e sonhe com os anjinhos!
Te amo mais que a minha própria vida.
Amor, eu não entendo isso!
Você está mudando eu não suporto isso
Meu coração não pode suportar esse dano
E do jeito que me sinto, não posso suportar isso
Tome cuidado com o amor. Ele distorce suas ideias e faz você pensar que em cima é embaixo e que o certo é errado.
O amor é cura, mas também é loucura!
Quando se ama alguém, ama-se, e quando não se tem nada mais para lhe dar, ainda se lhe dá amor.
