Amor de Fã
“O mal existe como o castigo da justiça de Deus para os que com o próprio mal, prejudicam os que fazem o bem."
O Canto de Amália -
Seu canto vinha de longe
vinha do fundo do mar
não era canto de gente
era o Fado em seu lugar.
Havia ali algo diferente
sobre as águas a pairar
era a vida, era a morte
de uma guitarra a soluçar.
E o mar cansado e forte
não calava a voz do tempo
por alguém ela esperava
mas só ouvia a voz do vento.
Porque o tempo não passava
p'ra quem tinha aquele olhar
aquela voz não se calava
era o Fado em seu lugar.
Se contar até dez, respirar fundo e dar um tempo não foram suficientes, lamento, mas nada mais a fazer.
“É realmente incrível o que as pessoas podem fazer. Elas simplesmente não sabem tudo o que podem fazer ...” Milton Erickson
Me Chamo Amanda.
Tenho 19 Anos, Sou Leonina, Flamenguista E Estou Noiva.
Sou Super Fã Da Saga Harry Potter E Dos Filmes Do Homem De Ferro.
Nascida E Criada Em Itabuna- Bahia.
Sou Graduanda Em Administração.
Uma Frase Que Gosto Muito É: "Sorria Independente Da Situação" ✨📸.
Gosto Dessa Frase Porque Sou Uma Pessoa Complicada E Diagnosticada Com Borderline, O Que Me Atrapalha Um Pouco Quando Se Trata De Sentimentos e Emoções.
Mas independente De Tudo Sou Como Sou E Me Orgulho Disso.
Boa parte de nós seres humanos nos igualamos aos ramos secos das árvores que mesmo sem vida ainda fazemos parte da mesma.
Tal qual os que dizem ser comprometidos e engajados com o Criador... mesmo o ovacionando e murmurando em seu nome aguardam renascer...
Sempre fiz a minha parte em desejar o melhor ao outro. Sempre fiz a minha parte em desejar o bem. Faça a sua parte também.
Leitura em off
Nesse universo de tweets e prints.
De post e repost compartilhados no “Face,”
De fatos e vidas que são puro fake,
De risos volúveis e voláteis
Que se evaporam num “zap”,
Eis que surge na tela da vida
Um novo conceito de mulher
Um novo estilo de menina
Trazendo consigo um espírito limpo,
E uma alma lavada
Apesar de todas as poeiras das estradas...
Que só quer viver intensamente
Os prazeres que sente o seu corpo quente,
Sem desculpas e sem culpa de nada.
Uma beleza sem par! Genuína!
Não há com o quê comparar!
Ela é ímpar!
É chamada de frágil sexo.
Que coisa mais sem nexo!
Sua alma, é uma fortaleza absurda.
Jamais foge à luta!
Seus dons, seus tons e seus dotes
Nunca foram postados antes
Nestas fúteis “time line”
Mesmo assim, ela tem muitos likes
E muitos fãs no seu canal.
Como sua página,não há nada igual!
Prefiro estar em seus braços do que estar on line.
Porque seu corpo é um poema
Cujo tema, versos, rimas e estrofe
É mais prazeroso quando se lê em off!
Dizer o que sinto tem sido tão difícil quanto respirar, por isso fingir que estou tudo bem é mais fácil e até ajuda a respirar. Eu tenho meus ataques de pânico com mais frequências e respirar tem sido minha guerra particular. Eu fico preso nessa linha dê nua de falar ou respirar, não consigo colocar em ação essas coisas triviais de quem sabe viver.
Felicidade é um momento, aquele que é único e que nunca se repete. No entanto,
não nos impede de fazermos do próximo ainda melhor e inesquecível.
Quando desejamos algo de alguém, deveríamos desejar também a cruz que esse alguém carrega; nada é fácil, as adversidades existem, e houve enfrentamento das perdas que teve que superar para conquistar o algo e chegar a ser quem é.
Não permita que a cegueira dos outros te limite a visão.
Não permita que maldade dos outros te faça desacreditar no poder do perdão.
Não permita que a amargura de quem não sonha lhe tire a doçura dos sonhos que habitam sua imaginação.
Não permita que a insensibilidade de quem cultiva o ódio lhe tirem todo Amor que existe no seu coração.
Não permita...
Ter amigos é muito bom, pois eles te inspiram. Se cercar de pessoas mais capacitadas do que você, fará você muito bem, como é bom ter pessoas melhores do que eu ao meu lado, me ensinando e me fazendo avançar em todos os sentidos.
Liberta-te das mágoas e rancores,
das dores arraigadas no teu ego,
das vendas do amargor que te faz cego
e pinte tua vida de outras cores.
Não deixe que sabor dos dissabores,
tempere o coração de azedume
e faça-te refém de mil queixumes,
contemple a amplidão em esplendores.
Se a lágrima teimosa deslizar
pela face marcada pelo tempo,
não sucumbas perante o sofrimento.
Supere as agruras do momento,
que a alma não pereça ao relento
e jamais perca a beleza de amar.
" O perdão é sublime e pedi-lo é uma atitude nobre, mas agir de forma com a qual não ter que fazê-lo é ainda mais admirável!"
Sei que todos os dias recebe milhares de palavras de carinho, sei que toda hora recebes textos de fãs, que assim como eu, tentam expressar todo o amor que sentem por ti em palavras, sei que ouve um “eu te amo” a cada minuto, e também sei que jamais ignora todo esse carinho que recebe. Infelizmente não convivo contigo, não conheço cada uma das tuas manhas, dos teus sonhos, dos teus segredos, mas pelo pouco que te conheço, sei que se esforças ao máximo pra retribuir todo esse amor que recebe, sei que todas as palavras que recebe tem um valor pra ti, imagino o sorriso doce que cresce em teu rosto e o brilho que nasce em teu olhar ao ler ou ouvir palavras de fãs que transbordam carinho, sei o quanto isso te faz bem. E é por isso que estou escrevendo mais um texto pra você, mesmo que diante de tudo o que sinto por ti, palavras pareçam algo até insuficiente. É que, sinceramente não sei explicar o que é esse sentimento que cresce em meu peito a cada dia, é algo tão puro, é incondicional, é um turbilhão de sentimentos bons que aumentam à medida que meu coração bate, é algo que desconfio que vá além do amor, e que você trouxe contigo quando entrou na minha vida
·
A vida quando amamos nos devolve a cor, a cor nos abraça e até o vento olha só que graça ! Faz graças.
Não sei porque ando fazendo muitas coisas, aposto que vocês também não! E porque não pensamos, só fazemos! Não paramos para processar as coisas, tudo tão instantâneo hoje em dia. Como poderíamos? Jantar pronto em minutos, mil fotos em um disparo, temos que "curtir" algo em um segundo.;Temos que saber como nos sentimos sobre tudo. Não dar para não ter certeza, ficar confuso ou mudar de ideia. Não dá tempo de descobrir quem real somos, temos que saber agora!!! Já viram uma flor crescer? Claro que não é quase impossível, esperar algo que demora tanto. Mais se vissem, isso mudaria a todos. Faria com que fossemos mais devagar, nos lembraria que as coisas reais levam tempo. Plantamos uma semente na terra e o mundo inteiro de deselvove e se abre, fácil ficar confuso com isso quando a vida passa tão rápida. E achamos que estamos fazendo oque é certo quando não estamos. Mais se tivermos sorte, podemos achar um equilíbrio. Podemos recuar, respirar fundo. Sendo assim quando na próxima vez que verem uma flor nascendo nascendo na terra ou no vaso. Lembre-se que parte do quê fez ela ser linda foi o tempo que ela levou para crescer!
É lindo saber que suas ações podem afetar a vida de outra pessoa. É a vida é sobre isto, pessoal: fazer coisas boas para pessoas boas que apreciam sua bondade.
Crie o hábito de elogiar quem você ama por nada e de coração. Elogie ela em fotos, em público e fale o quanto ela é incrível. Você não imagina o quanto um elogio seu pode melhorar em 100% o dia dela!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp